LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus


TORPEDO88

Acredito piamente na passagem à final. A Juve sofreu golos em praticamente todos os jogos que disputou em casa nas competições europeias nesta época. Tem uma defesa lenta que vai estar sempre pressionada pelos nosso contra-ataques. O Markovic vai ter um papel preponderante no jogo, como diria o Futre....vai partir aquilo tudo!


VAMOS BENFICA!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

mayweather

Nervoso pra crl. Nunca mais chega a hora do jogo. Nem consegui dormir nada.

Aguia_Rea1

acordaste com as galinhas.... tambem eu.  :disgust:

Vamos lá, vamos a eles  :flagglorioso:

Virus

Os adeptos da Juventus todos picados a meterem vídeos do Carlos Daniel no Grande Área nos fóruns deles a afirmar o quanto corruptos são desde clube a treinador.
;D

http://www.tifosibianconeri.com/forum/topic/460755-europa-league-juventus-benfica/#entry15125104

"Un rotto in c**o che afferma che la Juve è la società più corrotta della storia del calcio e getta M***A pure su Conte"

:rir:



parras_bs

É hoje!
Matar ou morrer.
Chegar à final europeia ou ficar com a azia e a impressão que tão cedo não lá voltamos.

Força Benfica

parras_bs


Glorificus

Citação de: parras_bs em 01 de Maio de 2014, 07:32
É hoje!
Matar ou morrer.
Chegar à final europeia ou ficar com a azia e a impressão que tão cedo não lá voltamos.

Força Benfica

Imagina o que diziamos o ano passado. Este Benfica Europeu está para ficar. ;)

StarWars

Já estou acordado.

A causa disto és tu Benfica.

Logo é para ganhar e ajudar o futebol a limpar-se da corrupção.

Tartaranho

Eu vou là estar a apoiar o meu ( nosso ) glorioso.
SLB,SLB,SLB

Kyoto

a Juventus parece o focul. transpira corrupção. sempre a arranjar artimanhas.

Bela Guttmann


Bela Guttmann

"Benfica e Toro anti-bianconeri"

Lol, a falta de inspiração desta gente ultrapassa-me, têm de buscar merdas destas para se motivarem, clube pequeno e reles.