LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

CardozoNorris

Tou super ansioso para o jogo, quase nem preguei olho a noite inteira  :D :D :D

Força Benfica


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

acemessiae

Citação de: Songoku em 01 de Maio de 2014, 11:44
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:30
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:22
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense




Pirlo, Lllorente, Vidal e Pogba.  :metal:

O0

Tem piada comparar um e outro, o equipamento é o mesmo, a diferença é que o portimonense é um clube de gente séria, já a juve....?

Já para avisar, não quero gozos com as gentes de Portimão, é a minha cidade no Algarve. ::bater::

:2funny:

Deu para rir essa parte, tendo em conta a vassalagem do Portimonense à Corrupção instalada no nosso futebol. E afirmá-lo não é gozar com as gentes de Portimão, mas sim com as gentes do clube que andam de mão dada com o diabo.

Isso é mais história que outra coisa. Já sou do tempo em que os porcos passavam mal em Portimão. O pintinho chegou a ser apertado lá

Olha que 30 anos é muita fruta. Naturalmente que poderá até ter havido alturas em que isso tenha acontecido, até porque os adeptos não têm os mesmos interesses de parcerias que tem quem dirige o clube. Mas não creio que sejam histórias. E se o são, são histórias com muitos factos contra.

O Portimonense NUNCA andou de mãos dadas com o Porco da Costa (Até um certo ponto que já lá chego), e tanto foi que um certo ano esse palhaço levou nos cornos cá. E disse em alto e bom som que "para o ano vão descer".. E assim foi. Arbitragens tendenciosas contra o PSC. Depois lá nos conseguimos erguer. Depois... Chego o presidente que lá está. Fernando Rocha. Ex dirigente dos porcos. E desde daí que não digo nada. Quando estivemos na 1ª, entregou um prémio ao Porco da Costa (não faço ideia porquê..) e quando foi ao campo receber essa merda, foi brindado com um "PINTO DA COSTA VAI PARA O CARALHO".

Resumindo.. Dirigente porco como presidente e pronto.. é o que se sabe.

Por culpa de um ou de outro, presidente ou roupeiro, a realidade é que andam de mão dada. E isso é um fato que acabaste de comprovar (e tens de certeza mais conhecimentos do que eu). Agora, isso não quer dizer que a massa adepta alinhe nisso.

frade91_slb

bem o conte anda mesmo na droga...fds comparar o Benfica à merda da juventus, pior insulto só comparando com os porcos


acemessiae

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:46
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:39
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:36
Ace, pode ter havido a tentação da direcçao em juntarem-se com a corja, sobretudo se se os dirigentes forem anti-Benfica, mas ali é como se um gajo metesse um insecto na boca para comer, pode pensar que o come, mas quase se certeza que o vomita. Claro que haverá um ou outro porquista por lá, mas para além de muitos benfiquistas, é terra de gente séria.



Mas eu não estou a criticar as gentes de Portimão, que é uma cidade impecável, e da qual eu gosto bastante. (nem que seja pelo Royal Teaser  :smokin:)
A questão é só mesmo quem manda no Portimonense, que segundo se consta sempre alinhou com o sistema diversas vezes.

Tou-te a ver. :coolsmiley:

Mas falo mesmo da direcçao, agora nem ei que está por lá, já se sabe que o futebol hoje mexe com muitos interesses, mas até há bem pouco tempo, as direções tinham gente local e que gostava pouco de cambalachos.

A primeira vez que lá fui, sabes quem apanhei lá, e que veio ter comigo? A Susana da Casa dos Segredos, um ano ou dois antes da entrada dela para lá. Estava cá uma musa!  :drool:

Elvis the Pelvis

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 01:31
Chegou o grande dia, o dia da primeira daquilo que se espera sejam 4 finais.
Antes de mais quero dizer que estou orgulhoso deste Benfica 2013/14, um Benfica à Benfica como há muito não via, uma equipa de antes quebrar que torcer, que tem mostrado saber sofrer e saber ser feliz. É um Benfica que se levantou das cinzas duma época que poderia ter sido histórica por bons motivos e o foi pelos piores, um Benfica com alma e estofo de campeão que se reergueu e, com uma alma imensa, tem reescrito numa versão melhorada todos os capítulos que ficaram por concluir na época transacta.

Que amanhã sejamos milhões dentro daquele campo em Turim, que Mário Coluna reencarne em Enzo Perez, que Eusébio reencarne em Rodrigo e que Luisão possa ter a serenidade do grande José Águas e Lima o seu poder finalizador. Que Germano Figueiredo seja Garay e que Siqueira tenha a alma de Domiciano Cavém. Que o Benfica nos possa dar maus uma alegria imensa e que as lágrimas de felicidade brotem das nossas faces.


Orgulho em vocês, rapazes!

Faço das tuas, as minhas palavras.

Orgulho rapazes, e muita força para o jogo desta noite.  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: frade91_slb em 01 de Maio de 2014, 11:52
bem o conte anda mesmo na droga...fds comparar o Benfica à merda da juventus, pior insulto só comparando com os porcos

E as declarações sobre o "caso" Enzo... no mínimo nojentas...

CardozoNorris

Citação de: frade91_slb em 01 de Maio de 2014, 11:52
bem o conte anda mesmo na droga...fds comparar o Benfica à merda da juventus, pior insulto só comparando com os porcos

É tudo a mesma m****  esse gajo além de mafioso, também anda no cavalo   :buck2:

Torgeir Bryn

Andei às voltas para escrever alguma coisa aqui que transmitisse confiança numa eliminatória bem sucedida... mas não arranjo maneira. A seguir à 1ª mão com o porto da taça estava com ideia de que estava tudo sob controlo. Para a taça da liga achava que íamos ganhar nos penaltis.
Hoje, nada.
Que o Maxi não meta água, que o Siqueira esteja jóia, e Garay e Oblak façam um jogo para a eternidade (o Luisão não precisa de mezinhas).

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Faltam 8 horas e 10 minutos para o Clattenburgh apitar para o início e para os 90 minutos mais difíceis desta época.

Mas a confiança no Benfica essa é enorme e inabalável.

Vamos à Final.

Tenho a certeza disto e não sei bem porque é que me sinto tão calmo e tranquilo e tão certo disso, mas que sinto isso, lá isso sinto.

:slb2:

magoslb

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:54
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:46
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:39
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:36
Ace, pode ter havido a tentação da direcçao em juntarem-se com a corja, sobretudo se se os dirigentes forem anti-Benfica, mas ali é como se um gajo metesse um insecto na boca para comer, pode pensar que o come, mas quase se certeza que o vomita. Claro que haverá um ou outro porquista por lá, mas para além de muitos benfiquistas, é terra de gente séria.



Mas eu não estou a criticar as gentes de Portimão, que é uma cidade impecável, e da qual eu gosto bastante. (nem que seja pelo Royal Teaser  :smokin:)
A questão é só mesmo quem manda no Portimonense, que segundo se consta sempre alinhou com o sistema diversas vezes.

Tou-te a ver. :coolsmiley:

Mas falo mesmo da direcçao, agora nem ei que está por lá, já se sabe que o futebol hoje mexe com muitos interesses, mas até há bem pouco tempo, as direções tinham gente local e que gostava pouco de cambalachos.

A primeira vez que lá fui, sabes quem apanhei lá a vir ter comigo? A Susana da Casa dos Segredos, um ano ou dois antes da entrada dela para lá. Estava cá uma musa!  :drool:

;D ;D


Não fazes faças parte do pessoal que depois vagueia lá pela rocha e deixa a praia suja, certo?. :knuppel2:

Ned Kelly

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:52
Citação de: Songoku em 01 de Maio de 2014, 11:44
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:30
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:22
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense




Pirlo, Lllorente, Vidal e Pogba.  :metal:

O0

Tem piada comparar um e outro, o equipamento é o mesmo, a diferença é que o portimonense é um clube de gente séria, já a juve....?

Já para avisar, não quero gozos com as gentes de Portimão, é a minha cidade no Algarve. ::bater::

:2funny:

Deu para rir essa parte, tendo em conta a vassalagem do Portimonense à Corrupção instalada no nosso futebol. E afirmá-lo não é gozar com as gentes de Portimão, mas sim com as gentes do clube que andam de mão dada com o diabo.

Isso é mais história que outra coisa. Já sou do tempo em que os porcos passavam mal em Portimão. O pintinho chegou a ser apertado lá

Olha que 30 anos é muita fruta. Naturalmente que poderá até ter havido alturas em que isso tenha acontecido, até porque os adeptos não têm os mesmos interesses de parcerias que tem quem dirige o clube. Mas não creio que sejam histórias. E se o são, são histórias com muitos factos contra.

O Portimonense NUNCA andou de mãos dadas com o Porco da Costa (Até um certo ponto que já lá chego), e tanto foi que um certo ano esse palhaço levou nos cornos cá. E disse em alto e bom som que "para o ano vão descer".. E assim foi. Arbitragens tendenciosas contra o PSC. Depois lá nos conseguimos erguer. Depois... Chego o presidente que lá está. Fernando Rocha. Ex dirigente dos porcos. E desde daí que não digo nada. Quando estivemos na 1ª, entregou um prémio ao Porco da Costa (não faço ideia porquê..) e quando foi ao campo receber essa merda, foi brindado com um "PINTO DA COSTA VAI PARA O CARALHO".

Resumindo.. Dirigente porco como presidente e pronto.. é o que se sabe.

Por culpa de um ou de outro, presidente ou roupeiro, a realidade é que andam de mão dada. E isso é um fato que acabaste de comprovar (e tens de certeza mais conhecimentos do que eu). Agora, isso não quer dizer que a massa adepta alinhe nisso.

O Portimonense sofreu de mais por ser precisamente um não aliado do papa. Os factos mais recentes são o que são, mas quantos anos passou o Portimonense na 2ª à pala de ter feito frente aos corruptos?

PDias

Afinal o Vidal joga? Má noticia, mas nao ha de ser nada!

CARREGA BENFICA!

Glenn Stromberg

Citação de: Torgeir Bryn em 01 de Maio de 2014, 11:55
Andei às voltas para escrever alguma coisa aqui que transmitisse confiança numa eliminatória bem sucedida... mas não arranjo maneira. A seguir à 1ª mão com o porto da taça estava com ideia de que estava tudo sob controlo. Para a taça da liga achava que íamos ganhar nos penaltis.
Hoje, nada.
Que o Maxi não meta água, que o Siqueira esteja jóia, e Garay e Oblak façam um jogo para a eternidade (o Luisão não precisa de mezinhas).

Amigo Torgeir:

Quando não encontramos forma de transmitir confiança ou coisas positivas, se calhar o melhor é perguntar como é que está o tempo hoje em Turim.

Um abraço

acemessiae

Citação de: Ned Kelly em 01 de Maio de 2014, 11:56
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:52
Citação de: Songoku em 01 de Maio de 2014, 11:44
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:30
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:22
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense




Pirlo, Lllorente, Vidal e Pogba.  :metal:

O0

Tem piada comparar um e outro, o equipamento é o mesmo, a diferença é que o portimonense é um clube de gente séria, já a juve....?

Já para avisar, não quero gozos com as gentes de Portimão, é a minha cidade no Algarve. ::bater::

:2funny:

Deu para rir essa parte, tendo em conta a vassalagem do Portimonense à Corrupção instalada no nosso futebol. E afirmá-lo não é gozar com as gentes de Portimão, mas sim com as gentes do clube que andam de mão dada com o diabo.

Isso é mais história que outra coisa. Já sou do tempo em que os porcos passavam mal em Portimão. O pintinho chegou a ser apertado lá

Olha que 30 anos é muita fruta. Naturalmente que poderá até ter havido alturas em que isso tenha acontecido, até porque os adeptos não têm os mesmos interesses de parcerias que tem quem dirige o clube. Mas não creio que sejam histórias. E se o são, são histórias com muitos factos contra.

O Portimonense NUNCA andou de mãos dadas com o Porco da Costa (Até um certo ponto que já lá chego), e tanto foi que um certo ano esse palhaço levou nos cornos cá. E disse em alto e bom som que "para o ano vão descer".. E assim foi. Arbitragens tendenciosas contra o PSC. Depois lá nos conseguimos erguer. Depois... Chego o presidente que lá está. Fernando Rocha. Ex dirigente dos porcos. E desde daí que não digo nada. Quando estivemos na 1ª, entregou um prémio ao Porco da Costa (não faço ideia porquê..) e quando foi ao campo receber essa merda, foi brindado com um "PINTO DA COSTA VAI PARA O CARALHO".

Resumindo.. Dirigente porco como presidente e pronto.. é o que se sabe.

Por culpa de um ou de outro, presidente ou roupeiro, a realidade é que andam de mão dada. E isso é um fato que acabaste de comprovar (e tens de certeza mais conhecimentos do que eu). Agora, isso não quer dizer que a massa adepta alinhe nisso.

O Portimonense sofreu de mais por ser precisamente um não aliado do papa. Os factos mais recentes são o que são, mas quantos anos passou o Portimonense na 2ª à pala de ter feito frente aos corruptos?

Mas eu não falei no passado. Falei no presente pá.