LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

28Fevereiro1904

Citação de: JackWhite em 26 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: mWo em 26 de Abril de 2014, 15:47
A homenagem foi muito bem feita. Tenho a certeza que era feita se jogássemos com qualquer outro clube italiano.

A Juventus que vá para o....mesmo que fosse uma provocação. Aqueles corruptos merecem tudo o que lhes possam fazer.

Nos últimos anos jogámos com Inter e Nápoles.

A mim cheira-me a provocação barata, do género 'nós somos amigos é dos outros'. Não é nenhuma homenagem digna, é só triste.

Fala um gajo que tem o capitão derrota no avatar.

cipri_slb

Tem que haver sempre alguém a encontrar maldade em tudo o que é feito... Incrivel

Pedro84

mWo

A homenagem foi muito bem feita. Tenho a certeza que era feita se jogássemos com qualquer outro clube italiano.

A Juventus que vá para o....mesmo que fosse uma provocação. Aqueles corruptos merecem tudo o que lhes possam fazer.

A mim cheira-me a provocação barata, do género 'nós somos amigos é dos outros'. Não é nenhuma homenagem digna, é só triste.

Nos últimos anos? Com o Nápoles, a última equipa italiana que defrontamos, jogámos em 2008. E com o Inter foi em 2004.

Já foram feitas outras homenagens ao Torino. Não foi a primeira vez.

Tudo é pretexto para criticar, até homenagens com grande significado histórico. Foda-se...

GTtdi_SLB

Citação de: ntun em 26 de Abril de 2014, 09:01
Bom dia a todos.

Primeira cosa, disculpem o meu portugues. Sou um torcedor do Toro e queria agradecer-vos pela pancarta que vcs teem exposto no jogo da ultima quinta-feira. Muita gente comparte a minha opiniao, tem sido um gesto de profondo respecto e no pode sò essa mensagem bastar para agradecer...

Agora, pelo jogo de volta. Eu travalho e nao posso ajudar-vos muito, mas gostaria-me muito acompanhar-vos a Superga se alguien quer ir...

Ainda obrigado pela pancarta.
Forza Toro, força Benfica, Porto merda, Juve straMerda

PS para registrar-me o pergunta foi "a ultima temporada onde o SLB ganhou a Liga". A resposta tem que ser corrigida, porque acepta sò o 2010

Due diversi ma uguali nei club passione e rispetto. forza torino

luigi16

Em Itália seremos mais, não que seja preciso, mas os adeptos do Torino de certeza que estarão a apoiar e quem sabe alguns no estádio

magoslb

Citação de: luigi16 em 26 de Abril de 2014, 16:15
Em Itália seremos mais, não que seja preciso, mas os adeptos do Torino de certeza que estarão a apoiar e quem sabe alguns no estádio

O problema é que o apoio do platinas vale mais do que 100 000 mil a apoiar.

Vitor Abreu

Como é que alguém consegue ver uma provocação numa homenagem a uma tragédia onde morreram dezenas de pessoas? Nem o mais fanático adepto da Juventus.

ntun

Se foi uma provocação, bem porque o corruptinos não merecem respeito.

Se não foi uma provocação, bem igual, porque os vossos torcedores tem respeitado a melhor equipa do mundo daquela época. (Essa era a ração pela qual o Toró estava a jogar contra o Benfica de Ferreira)

GTtdi_SLB

Qual é a tua opinião sobre o facto de a equipa do porto de cada vez que joga na Luz não trocar galhardetes com o adversário e recusar-se a entrar de mãos dadas com as crianças em sinal de fair play e respeito? é que as crianças também não têm nada a ver...

magoslb

Não foi uma nem duas vezes, foram muitas, que os adeptos do Benfica se lembraram do Grande Torino, a intenção foi muito mais do que uma provocação, foi uma homenagem sincera.

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 25 de Abril de 2014, 23:43
Não espero nada excepto dor.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Andas cá numa fase depressiva... :disgust:

GTtdi_SLB

Citação de: Red Eyes em 26 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: Jotenko em 25 de Abril de 2014, 23:43
Não espero nada excepto dor.

Andas cá numa fase depressiva... :disgust:

Isso com uns fininhos passa!

Conception

Oblak
Maxi  Luisão  Garay  Siqueira
               Fejsa
          Enzo  Amorim
Markovic  Rodrigo  Gaitan

Se não estiverem em condições:

Fejsa - A. Almeida
Gaitan - Suljemani

Jotenko

Estar a ver o meu sonho a fugir é razão para menos?