LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

PedroBenfica

Dejavu_Text

Vamos equipa vençam isso se faz favor.Façam ouvir o nosso nome em Turim... :slb2: :slb2: :slb2:

SLB_EC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2014, 16:57
estadio da Juve é magnifico. :smitten:
Verdade e é extremamente funcional. Foi uma excelente opção da Juve,em vez de construírem um estádio demasiado grande,como parece estar na moda,hoje em dia

peter058

Acabei de por 5 euros em como o Glorioso está noite vence ou empata :-)

Minerva

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Maio de 2014, 16:52
Citação de: rdr10 em 01 de Maio de 2014, 16:49
Sou muito sincero, se passarmos hoje acho que me vou embebedar e olhem que tenho problemas graves de estomago, já não bebo há 3 anos ;D

;D
Boa. :rir:

alxsousa

Minerva

Citação de: SLB_EC em 01 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2014, 16:57
estadio da Juve é magnifico. :smitten:
Verdade e é extremamente funcional. Foi uma excelente opção da Juve,em vez de construírem um estádio demasiado grande,como parece estar na moda,hoje em dia
A sério? Não gosto nada.

SLB_EC

Jornalista da Cmtv para uma adepta do Benfica: " Vai ser uma vitória com golos ? "  :buck2:  :rir:

pcssousa

Faltam 2 horas, 2 apenas... Já tenho os pêlos dos tomates em pé... Crl, Benfica, temos que passar!

alxsousa

xiribiti

Ayrton,

Estás aí em cima e já concerteza te enconstraste com o Miki, o Eusébio e o Coluna. Sempre fui teu fã e sempre o serei , até morrer. Queria pedir-te para hoje te juntares a eles e também dares uma forcinha , ao Maior de Portugal, país de que tanto gostavas, e que também chorou por ti.

Obrigado Campeão.

diamonds

Estou tão nervoso que provavelmente nem vou ver o jogo. Espero que o resultado seja positivo. Carrega Benfica! :slb2: