LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

PDias

Eu tambem estou calmo, mas percebo perfeitamente quem já esteja nervoso. Não é percebo é quem não percebe quem está nervoso. Se calhar acham-se pequenos de mais.. Não sei.

Mas eu sou sempre assim.. horas antes, mantenho a calma (ha sempre um nervoso miudinho), mas mal esteja prestes a começar o jogo o coração começa logo a acelerar! Só para se entrarmos bem :D

Nick Valensi

Buffon, Chiellini, Cáceres, Peluso, Bazagli, Bonucci, Vidal, Lichtsteiner, Pogba, Marchisio, Pirlo, Isla, Pepe, Vucinic, Tevez, Giovinco, Llorente, Osvaldo, Asamoah, Quagliarella...

Caralho.

DanielAlves

O Maradona vai estar no estádio.
Enzo Perez, Eduardo Salvio e Nicolás Gaitán gostam disto

pcssousa

Citação de: hlourencoam em 01 de Maio de 2014, 17:12
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: hlourencoam em 01 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 17:05
Faltam 2 horas, 2 apenas... Já tenho os pêlos dos tomates em pé... Crl, Benfica, temos que passar!

3H Rapaz
Verdade... Já estou louco, louco... Não consigo comer nem beber, só me apetece adormecer e acordar às 22 com uma grande notícia...
Fdx, já me está a dar a caganeira...

Vai cagar e limpa o cu a uma camisola da Juve :D
Não tenho coisas dessas e se tivesse não o fazia pois ainda emporcalhava o cu.

Hylian

pcssousa

Citação de: Nick Valensi em 01 de Maio de 2014, 17:13
Buffon, Chiellini, Cáceres, Peluso, Bazagli, Bonucci, Vidal, Lichtsteiner, Pogba, Marchisio, Pirlo, Isla, Pepe, Vucinic, Tevez, Giovinco, Llorente, Osvaldo, Asamoah, Quagliarella...

Caralho.
Nome têm eles...

| João |

Ainda nao percebi o que e' que o gajo do River Plate estava a fazer na nossa homenagem ao Torino.

Gondoriz

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 17:13
Citação de: hlourencoam em 01 de Maio de 2014, 17:12
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: hlourencoam em 01 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 17:05
Faltam 2 horas, 2 apenas... Já tenho os pêlos dos tomates em pé... Crl, Benfica, temos que passar!

3H Rapaz
Verdade... Já estou louco, louco... Não consigo comer nem beber, só me apetece adormecer e acordar às 22 com uma grande notícia...
Fdx, já me está a dar a caganeira...

Vai cagar e limpa o cu a uma camisola da Juve :D
Não tenho coisas dessas e se tivesse não o fazia pois ainda emporcalhava o cu.

Desinfetavas depois ora que esta... e sempre podias queimar a camisola.

alxsousa

Caralho.
Oblak, luisão, garay, maxi, siquira, enzo, ruben amorim, andré gomes, markovic, salvio, gaitan, lima, rodrigo, cardozo...

CARALHO QUE PUTA DE EQUIPASSA
VAMOS DAR 3 NESSES FILHAS DA PUTA

CaCo

Foda-se, será um jogo dificílimo! Só uma noite épica nos levará até à final.

serebotna

Caralho.
Só jogam 11.