LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus



Paspalhona



Tchiiiiiiiiiii ... o Maradona é adepto do Benfica ?
:o


E o que é que ele tem a tratar com o Benfica ?
Ele já não treina a Selecção da Argentina, pois não ? não vai ver o Gaitan e o Enzo para os levar á Selecção, ou vai ?

CG23


SLB Stars

Fdx, lá vamos nós ter que levar com as verborreias de um lagarto(N.Luz) e de um porko(Marçal)  :disgust:

Janecas




P∑T∑7



Esta foto é tão premonitória...

As 3 estrelas das bancadas que no fundo parecem representar as 3 estrelas do NOSSO símbolo.

No campo, os 11 bravos vão transportar a mística do Benfica e vão galhardamente passar a eliminatória.




(Vou ter de tomar um Livetan que a ansiedade já anda aí... aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh)

Pedraços

Citação de: Janecas em 01 de Maio de 2014, 18:37
Já tá na hora de divulgarem o  11 inicial...
eu acho que toda a gente sabe o 11 do Benfica queremos é acreditar que o Oblak vá para a baliza :angel:

martinoo

Por mim era o nosso 11 mais forte e o nosso 11 mais forte incluí o Oblak!! Vai ser difícil mas espero no mínimo um empate.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk


Paspalhona

Citação de: Janecas em 01 de Maio de 2014, 18:37
Já tá na hora de divulgarem o  11 inicial...

Não está nada. Só meia hora antes.
(isto se não for a bandalheira que foi na Taça da Liga ...  :2funny:)

| João |