LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

WRT21

serebotna

Fake Blood

WWWWWWWWWWWWEEEEEEEEEEE CCCCCCCAAAAAAANNN BBBBEEE HHHHEEEEROOOOEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

JUST FOR ONE DAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

IIIIIIIIIIIIIII..............................

Royal_Flush

MindMischief

Eu não rezo. Eu confio no Benfica, não preciso de pedir ajuda a ninguém.

ZICKLER

Pedro84

Citação de: Fukurokuju em 01 de Maio de 2014, 19:54
que cheiro a podre

Epá, o meu pai disse que vamos ganhar 3-0, e eu como bom filho "'tá bem  :buck2:"...

Fukurokuju

fidelito

a possibilidade de chegarmos  à final, passa por marcar 2 golos, de preferência dando vantagem no marcador.
se é com arte e engenho, se é com chouriços e paio tanto faz...
o resto do tempo tem de ser um jogo de abnegação, sacrificio e luta.

o meio campo da juve demonstrou na luz ( aparte das decisoes do boi preto), que é muito forte, intenso e competitivo.
na 2nda parte com os laterais avançados, fazendo 5 homens no meio campo, ganharamo o dominio e controlo do jogo, estavam mais rapidos no jogo, ganhando 2ndas bolas e ressaltos etc... espero que isso tenha sido tb reflexo de uma melhor condiçao fisica, e que hoej este aspecto nao seja determinante.
creio que 2 pontos fundamentais será
1)fechar o meio campo  à juve, defendendo num 4141, nao dando espaço nem oportunidades de o pirlo ter livres frontais perigosos,
desviando o jogo deles mais para as alas.
2) explorar e rentabilizar ao maximo o jogo aereo ( cantos e livres ), ao 2ndo poste para o luisao
e tentar 'servir' o jogo ao marko e rodrigo em arrancadas.