LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

zema

com o benfica qu ganhou os dois jogos ao porto, o jogo ao sporting em casa  ao toteham podemos passar a eliminatoria
eu acredito ate ao fim
nao esqucer qu jogamos mto desfalcados hj

pcssousa

Até amanhã, lembrem-se que enquanto os outros dormem os Benfiquistas sonham. E o sonho permanece bem vivo!

Viva o Sport Lisboa e Benfica, o orgulho de Portugal!

20Nico Gaitan20

vamos marcar, não tenho duvidas em relação a isso, eles vao ter de arriscar.

Patrick_slb

Desde que fizemos aquele jogo com 10 e o Melgarejo a central no Chelsea que acredito em tudo !

dtfstoko

no_name_boys 
"Hi all, I am Benfica fan.

What a bad game from Benfica, the 2nd half was just horrible.
Clearly we missed our number 6 Fejsa (Matic substitute), and maybe Salvio, Gaitan and a Ruben Amorim in good shape. But no excuses, this game was just awful, one of the worst games of the season for us.
Or maybe the players drank too must champagne on sunday party.
A draw was the fairest result.

We have a away game next sunday with porto for the league cup semi final, but I hope we can show our potential in Turim."

Encontrei isto no forum da Juve.

Antimatter

Citação de: Patrick_slb em 25 de Abril de 2014, 00:17
Desde que fizemos aquele jogo com 10 e o Melgarejo a central no Chelsea que acredito em tudo !

Não foi o Emerson?

Alento

Citação de: Antimatter em 25 de Abril de 2014, 00:20

Não foi o Emerson?
Foi. O melhor jogo de águia ao peito.

dtfstoko

Citação de: Antimatter em 25 de Abril de 2014, 00:20

Não foi o Emerson?

foi, melhor jogo dele com a camisola do Benfica.

joao12soares

Sem medo...Nada temos de temer...Está na hora de sermos BENFICA, aquele BENFICA que oiço o meu tio falar, eu acredito BENFICA, mas aconteça o que acontecer, sou do BENFICA e isso me envaidece!!!!!!!!!!

brazio

Estou tranquilo para este jogo não somos favoritos e a responsabilidade em passar é toda da Juventus.

Apenas peço...

Deixem a pele em campo.

hertz

CitaçãoMy dad said to me "Guarda, Tevez segno un gol" and I started laughing, and I said "yea and then benefica will score".

;D