LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

tquaresma

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Abril de 2014, 10:03
Citação de: CPA em 25 de Abril de 2014, 10:00
Salvio é hipótese?
O JJ disse que havia esperança, mas infelizmente não me parece, a não ser que jogue de braço ao peito.

Haver esperança já é bom sinal. Isso significa que a época não terá acabado para ele. Se tudo correr bem em Turim ainda haverá duas finais para o Toto jogar este ano, e se ele merece levantar esses canecos.

pmrpa

4-3-3



4-2-3-1



3-4-3



3-5-2



3-6-1





Para este jogo, temos de entrar com uma tática com mais homens no meio campo (4-3-3 ou 4-2-3-1) .. Depois, face as movimentações da equipa adversaria, vamos utilizando outros sistemas taticos (os que ja mencionei e o 3-4-3 ou o 3-5-2) .. No final, e a ganhar 2-0 , metemos o autocarro com um 3-6-1 ...


Algumas alteracoes podera ser: Gaitan por Sulejmani, Rodrigo por Lima e André Almeida por Fejsa...


Bela Guttmann

Citação de: Royal_Flush em 25 de Abril de 2014, 10:54
Estou a torcer por um árbitro inglês. Rezo por isso. Ou então nórdico.
Temo que seja o skomina :(

bombgirl


Bela Guttmann

A juve joga segunda-feira e é uma deslocação. Mesmo que tenham praticamente o scudetto, não vão prescindir de jogar com os melhores. São boas noticias.

iloy

Temos que reforçar o meio Campo, è aqui que o Benfica tem que bâter. Nao deixar jogar o Pirlo.

faneca_slb4ever

Oblak
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Enzo
Gaitan
Markovic
Rodrigo

cachecolglorioso

Citação de: tquaresma em 25 de Abril de 2014, 11:08
Citação de: Bela Guttmann em 25 de Abril de 2014, 10:03
Citação de: CPA em 25 de Abril de 2014, 10:00
Salvio é hipótese?
O JJ disse que havia esperança, mas infelizmente não me parece, a não ser que jogue de braço ao peito.

Haver esperança já é bom sinal. Isso significa que a época não terá acabado para ele. Se tudo correr bem em Turim ainda haverá duas finais para o Toto jogar este ano, e se ele merece levantar esses canecos.

O gary lineker jogou um mundial com o braço partido...


cachecolglorioso

Ontem o Jesus disse uma coisa, em que acabou por ter razão, daqui a uma semana o Benfica vai defrontar 2 equipas candidatas a uma final de uma competição europeia...

serebotna

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Abril de 2014, 11:09
Citação de: Royal_Flush em 25 de Abril de 2014, 10:54
Estou a torcer por um árbitro inglês. Rezo por isso. Ou então nórdico.
Temo que seja o skomina :(
Skomina já apitou a meia final entre a Sevilha e Valência, duvido muito.

Jeremy


Kyoto

acho que este vai ser um jogo epico que tera muitos golos. aposto num 3-2 ou num 2-2

Kyoto

Citação de: Jeremy em 25 de Abril de 2014, 11:26
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2014, 11:17
Oblak
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Enzo
Gaitan
Markovic
Rodrigo
Era o meu 11 tb
eu concordo mas ha um senão. a equipa pode acusar a mudança táctica. o ano passado isso custou-nos caro

luis.live

Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 11:33
acho que este vai ser um jogo epico que tera muitos golos. aposto num 3-2 ou num 2-2

ou mesmo um 4-3 ou 5-4.

Kyoto

Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 11:33
acho que este vai ser um jogo epico que tera muitos golos. aposto num 3-2 ou num 2-2

ou mesmo um 4-3 ou 5-4.
isso ja e mais absurdo