LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Citação de: _Goleador_ em 25 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 11:33
acho que este vai ser um jogo epico que tera muitos golos. aposto num 3-2 ou num 2-2

ou mesmo um 4-3 ou 5-4.
isso ja e mais absurdo

Quem sabe ::)

2-3, a perder 2-0 ao intervalo e damos a volta na 2a parte isso sim seria épico !  :metal:

Passo seguinte, internamento por crise cardíaca. :D

Imortal10

Reparem no nome do treinador do Sassuolo, adversário da juventus na próxima segunda:

Eusebio Di Francesco
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=4873

Nascido em 69, claramente uma homenagem dos seus pais a Eusébio da Silva Ferreira, não tenho dúvidas.
Que na segunda os faça desgastar de uma forma brutal e que honre o seu nome!

Bela Guttmann

Citação de: SuperMAXI em 25 de Abril de 2014, 12:54
Reparem no nome do treinador do Sassuolo, adversário da juventus na próxima segunda:

Eusebio Di Francesco
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=4873

Nascido em 69, claramente uma homenagem dos seus pais a Eusébio da Silva Ferreira, não tenho dúvidas.
Que na segunda os faça desgastar de uma forma brutal e que honre o seu nome!

Eheh, bem esgalhada essa O0

Transformer

O tempo de descanço pode ser fundamental, sobretudo porque a Juventus joga na 2ª, o jogo pode ser intenso e pode sagrar-se campeã com festejos à mistura.

jpfluis

J_PN

Depois da arbitragem que vi ontem já sei quem estará na final

Diavolo Rosso

A Juve joga esta 2ª feira para o Campeonato, a Roma joga hoje contra o Milan e em caso de vitória aproxima-se da Juventus apesar de não perigosamente.

Em caso de não vitória da Roma hoje, a Juve pode ser campeã na segunda, o que poderia ser bom na medida em com os festejos iria afastar um pouco os focos para a segunda mão.

Não acredito que seja um jogo fácil para a Juve na próxima segunda, vão jogar com uma equipa que precisa urgentemente de pontos, e que tem uma ex-glória da Roma como treinador, que fará o que for preciso de tudo para tentar ajudar a Roma.

Orgulhosamente_SLB

HuRi

repetir o resultado de Leverkussen, um dos jogos mais emocionantes que vi do Benfica

guzzo

Temos que jogar com a equipa mais forte e usar a taça da liga pra menos utilizados
assim creio que temos excelentes hipoteses de passar