LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Leonzo

Quanto ao Fejsa, eu pessoalmente não arriscaria a jogar com ele neste jogo, deve estar com falta de ritmo, a não ser que jogue uns 60 min contra os corruptos e mostre bons índices físicos...

_Benfiquista_

Temos de estancar as transições rápidas deles.Eles em três toques passam da defesa ao ataque com uma rapidez e qualidade soberba.

Para isso temos de povoar o meio-campo.

*SLB*4EVER


tiago_alexx

vamos ter 1 semana para preparar este jogo e recuperar fisicamente.a juve creio que joga para o campeonato so na 2a feira

Zimmerman

eu tou confiante.

Esta equipa já provou que apesar das adversidades nunca vira a cara á luta.

CARREGA!

20Nico Gaitan20

Juve pode ser campeao na segunda feira, era o melhor que nos podia acontecer, se eles depois fizerem festa.

pedroso

O pessoal chega ao café e houve cada coisa.

Segundo os antis, a Juventus não é uma equipa muito forte!

joker17

Citação de: Leonzo em 25 de Abril de 2014, 14:25
Quanto ao Fejsa, eu pessoalmente não arriscaria a jogar com ele neste jogo, deve estar com falta de ritmo, a não ser que jogue uns 60 min contra os corruptos e mostre bons índices físicos...
A mim parece-me fundamental a sua utilização

Lúcio Gomes

Eu jogava com:

Oblak; Maxi, Luisão e Garay, Siqueira; A. Almeida, Enzo e Ruben; Gaitan, Markovic e Sulej; Rodrigo

Jpeeh

A Juventus poderá já ser campeã hoje, se o Milan conseguir pontuar contra a Roma, ou seja, poderão ir a para o jogo de Segunda com uma segunda linha e fazer descansar os principais titulares.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2014, 14:47
A Juventus poderá já ser campeã hoje, se o Milan conseguir pontuar contra a Roma, ou seja, poderão ir a para o jogo de Segunda com uma segunda linha e fazer descansar os principais titulares.
Juventus tem de pontuar,na segunda ao que parece.

policeMAN

so dependemos de nós... e logo que o JESUS não cometa o erro que cometeu este jogo em que lhes deu o meio campo todo para atacar... tudo bem..

é FULCRAL jogar com 3 médios...  AMORIM / GOMES / ENZO
e com 3 jogadores rápidos na frente e bons no 1x1   MARKOVIC / GAITAN / LIMA ou RODRIGO

de resto jogar bem na defesa e melhor no CONTRA ATAQUE!!!

Kunstler

Citação de: policeMAN em 25 de Abril de 2014, 14:50
so dependemos de nós... e logo que o JESUS não cometa o erro que cometeu este jogo em que lhes deu o meio campo todo para atacar... tudo bem..

é FULCRAL jogar com 3 médios...  AMORIM / GOMES / ENZO
e com 3 jogadores rápidos na frente e bons no 1x1   MARKOVIC / GAITAN / LIMA ou RODRIGO

de resto jogar bem na defesa e melhor no CONTRA ATAQUE!!!
gomes está suspenso

Jpeeh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 14:48
Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2014, 14:47
A Juventus poderá já ser campeã hoje, se o Milan conseguir pontuar contra a Roma, ou seja, poderão ir a para o jogo de Segunda com uma segunda linha e fazer descansar os principais titulares.
Juventus tem de pontuar,na segunda ao que parece.

Não sei então, pelo que eu ouvi a Juventus poderá ser já hoje campeã, mas posso estar enganado, mas o que interessa é que Quinta temos de ir com FORÇA BRUTA para cima deles!!

diableimage

Oblak

Maxi
Luisao
Garay
Siqueira

Fejsa
Amorim
Enzo

Gaitán
Markovic
Lima