LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Hölderlin

Citação de: hertz em 25 de Abril de 2014, 21:58
Citação de: Guizas em 25 de Abril de 2014, 21:46
Pelo que leio no Forum dos porcos e dos lagartos, vamos levar 3 ou 4, o Enzo atirou-se pra piscina no lance de penalty, somos uns cagoes por termos marcado o segundo golo, e os porcos pensam que vamos jogar a merda da taca dos feijoes com a equipa titular.

Fdx  e so merda, nem imparciais as vezes conseguem ser,



o mal é teu de ires para lá. eles que enfiem a opinião deles no cú. é que nem nunca devia ter saído de lá.

sportluisbenfica

Sinceramente, espero uma Vitoria!!!
Mesmo jogando contra 14, que ate ja estamos habituados.  O0

20Nico Gaitan20


Franco1904

Citação de: onda vermelha em 25 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: Franco1904 em 25 de Abril de 2014, 22:14
mas quem é que na sua real condição mental acredita que o Salvio poderá recuperar para Quinta ? Eu juro que não entendo, há pessoas que lhes dissessem que o sporting era o melhor clube do mundo ainda acreditavam...

Malucos, o homem partiu o braço(!!!), obviamente que consegue dar uns pontapés na bola, mas mesmo que jogasse na quinta qual seria a disposição física dele de andar a "combater" lances ao máximo, no chão, a sofrer cargas e etc ..??

Noção, precisa-se.

Drogba partiu o braço no 4 de junho e jogou frente a Portugal no 15... E no mundial meu amigo ! Agora nao sei se partiu o braço no mesmo sitio que o Salvio ou nao.

Por isso nao é de malucos e os que pensam isso tem toda a razao e estao em perfeitas condiçaos mentais.


amigo, e você lembra-se do jogo que fez nesse jogo ? É que para o que fez surtia mais efeito se lá tivesse um poste de electricidade!
Eu nao disse que era impossível ele jogar porque tal como referi ele está lesionado no braço e não nos pés! Mas OBVIAMENTE a disponibilidade dele para o choque nas jogadas vai ser menor que 0 !!


SCunha11


Citação de: SURREAL9 em 25 de Abril de 2014, 22:08
Roubados sabe melhor !!!!

Puta que pariu o turco !! Puta que pariu o Platas !!! Puta que pariu o Skomas !! Puta que pariu todos os corruptos !!!
Fazes-me lembrar o bacano ontem na reportagem de exteriores da sic notícias...lol
Apareceu lá um bacano que  em pleno direto, disse umas 20 vezes alto e bom som... "Puta que pariu o Turco!!!"
Muito bom :)

28Fevereiro1904

Citação de: Franco1904 em 25 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: onda vermelha em 25 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: Franco1904 em 25 de Abril de 2014, 22:14
mas quem é que na sua real condição mental acredita que o Salvio poderá recuperar para Quinta ? Eu juro que não entendo, há pessoas que lhes dissessem que o sporting era o melhor clube do mundo ainda acreditavam...

Malucos, o homem partiu o braço(!!!), obviamente que consegue dar uns pontapés na bola, mas mesmo que jogasse na quinta qual seria a disposição física dele de andar a "combater" lances ao máximo, no chão, a sofrer cargas e etc ..??

Noção, precisa-se.

Drogba partiu o braço no 4 de junho e jogou frente a Portugal no 15... E no mundial meu amigo ! Agora nao sei se partiu o braço no mesmo sitio que o Salvio ou nao.

Por isso nao é de malucos e os que pensam isso tem toda a razao e estao em perfeitas condiçaos mentais.


amigo, e você lembra-se do jogo que fez nesse jogo ? É que para o que fez surtia mais efeito se lá tivesse um poste de electricidade!
Eu nao disse que era impossível ele jogar porque tal como referi ele está lesionado no braço e não nos pés! Mas OBVIAMENTE a disponibilidade dele para o choque nas jogadas vai ser menor que 0 !!

Acho que é melhor ires para o departamento médico do Benfica, o Benfica está a perder um grande perito em recuperações à distância.


Deixa o homem recuperar e se der dá, se não der não dá, toda a gente está mentalizada para isto. Agora há uns que rezam aos santinhos, outros que é igual recuperar ou não e outros que não acreditam, mas não é vir a insultar para o forum de benfiquistas que querem o mesmo que tu que algo se resolve.

Continuação de um bom feriado.

SCunha11


Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 22:30
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474026

musica para os meus ouvidos :whistle2:
Já que tem que haver baixas...que haja para os dois lados...só queria ter a nossa equipa na máxima força... :(

Jonny-Venezuela

90 min, Uma bola e 11 jogadores pra cada lado.
Com uma pontinha de sorte vamos là!


Jonny-Venezuela

è imaginar que è mesmo a Final em Turin contra a Juve.
So que desde o primer minuto jà estamos em ventagem

GTtdi_SLB

Só para esclarecer a situação do Sálvio....vocês querem mesmo esse menino a titular com o cúbito fracturado? imaginem que ele pode jogar mas que o seu futebol por via disso mesmo se encontra a 40% das suas reais possibilidades....vocês prefeririam um Ivan Cavaleiro a 100% ou um Sálvio a 40%?

Pois....

odistraido

Eles devem estar a pensar que estão a falar dos seus podres clubes que levam 4 de Sevilhas e outros que nem à Europa vão.  ;D

Mas estou a adorar a enorme dor de corno desses falhados todos. Dá-um um gozo enorme.
Os abortos se apanhassem esta Juventus + um árbitro a roubar saiam com a saca cheia no próprio estádio.

Redskin

Não tenho acompanhado os últimos jogos da Juventus, sei que o Vidal não tem jogado devido à lesão no joelho, mas quando joga qual tem sido o trio do meio campo? Pirlo, Marchisio e Vidal ou Pirlo, Vidal e Pogba?

GTtdi_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Abril de 2014, 23:04
90 min, Uma bola e 11 jogadores pra cada lado.
Com uma pontinha de sorte vamos là!

Pirlo aos 54 minutos pinga uma bola para a área onde o pogba de cabeça atira a contar...1-0 para o equipamento estilo presidiário.
90+1min, canto a favor do Benfica, molhada na área, bola sobra para Luisão que de bico espeta uma batata no fundo das redes.
Árbitro apita para o final do jogo e assiste-se a uma pequena invasão de campo por parte dos tiffosi encarnados.
O Marquês regista uma inundação humana, espontânea.
O SLB é multado com interdição do estádio da Luz e vê-se obrigado a disputar o próximo jogo a mais de 100kms de Lisboa, a direcção escolhe o Delle Alpi para defrontar o valência (sim, o valência).

SLB inscreve o seu nome na taça em forme de cone de gelado e o sporting clube do porto vão todos pá pqp.

Darkboy

Citação de: Redskin em 25 de Abril de 2014, 23:14
Não tenho acompanhado os últimos jogos da Juventus, sei que o Vidal não tem jogado devido à lesão no joelho, mas quando joga qual tem sido o trio do meio campo? Pirlo, Marchisio e Vidal ou Pirlo, Vidal e Pogba?
Pirlo, Vidal e Pogba é o meio-campo mais forte.

O Pogba é o golden boy.