LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

_JonasThern_

Artur
Maxi Pereira
Siqueira
Luisão
Garay
Fesja
Enzo Pérez
Markovic
Gaitán
Lima
Rodrigo

mrfalcon

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2014, 07:09
Artur
Maxi Pereira
Siqueira
Luisão
Garay
Fesja
Enzo Pérez
Markovic
Gaitán
Lima
Rodrigo

A minha dúvida é se não devemos abdicar de 1 avançado e acrescentar mais um médio: Amorim!

ntun

Bom dia a todos.

Primeira cosa, disculpem o meu portugues. Sou um torcedor do Toro e queria agradecer-vos pela pancarta que vcs teem exposto no jogo da ultima quinta-feira. Muita gente comparte a minha opiniao, tem sido um gesto de profondo respecto e no pode sò essa mensagem bastar para agradecer...

Agora, pelo jogo de volta. Eu travalho e nao posso ajudar-vos muito, mas gostaria-me muito acompanhar-vos a Superga se alguien quer ir...

Ainda obrigado pela pancarta.
Forza Toro, força Benfica, Porto merda, Juve straMerda

PS para registrar-me o pergunta foi "a ultima temporada onde o SLB ganhou a Liga". A resposta tem que ser corrigida, porque acepta sò o 2010

mrfalcon

Citação de: ntun em 26 de Abril de 2014, 09:01
Bom dia a todos.

Primeira cosa, disculpem o meu portugues. Sou um torcedor do Toro e queria agradecer-vos pela pancarta que vcs teem exposto no jogo da ultima quinta-feira. Muita gente comparte a minha opiniao, tem sido um gesto de profondo respecto e no pode sò essa mensagem bastar para agradecer...

Agora, pelo jogo de volta. Eu travalho e nao posso ajudar-vos muito, mas gostaria-me muito acompanhar-vos a Superga se alguien quer ir...

Ainda obrigado pela pancarta.
Forza Toro, força Benfica, Porto merda, Juve straMerda

PS para registrar-me o pergunta foi "a ultima temporada onde o SLB ganhou a Liga". A resposta tem que ser corrigida, porque acepta sò o 2010

Benvenuto amico

Ao contrário de muitos comentário que li nos jornais desportivos online de Itália, os adeptos da Juve não devem entender aquela pancarta como provocação à Juve por causa da rivalidade Torino-Juve.

Pelo contrário, o gesto foi apenas aproveitar um jogo contra a equipa da mesma cidade para homenagear e recordar uma equipa histórica que o Benfica de então teve o privilégio de defrontar.

Concordo contigo... Juve é merda! São os corruptos de Itália. Mas ao pé do fcporto são anjos!

ntun

Puntos de vista.

Eu gostei muito da pancarta, e sò querìa agradecer.
Sobre as vossas visitas em Turim (que espero sejam duas), se alguem quer subir a Superga, tentamos organizar.

Juve Merda = Porto Merda = Juve Porto.
Juve Porto soa muito bem como insulto.

MrFire

Bem-vindo ntun.

Há por todos os Benfiquistas um grande respeito pelo grande Toro e pela sua história. Gostava que ambos os clubes estreitam-se relações.

Ainda não sei se vou a Turim, quando o souber logo te confirmo da ida a superga.

XineloBranco

ntun

Citação de: sergiorebordosa em 26 de Abril de 2014, 09:26
temos que jogar com mais um médio

Acho que:

a) foi um Benfica differente, depois a entrada de Lima. Entao, Lima titular e Cardozo a descansar.

b) atleticamente, muito mal o Benfica. Nao sei se precisam dum mediocampista mais o è um problema atletico geral...

Zak

Se o Vidal nao jogasse tb na 2a mao seria uma ajuda.
Depois nós com Gaitan e Feija, já dava para equilibrar um pouco o facto de jogar-mos fora.

iloy

Citação de: sergiorebordosa em 26 de Abril de 2014, 09:26
temos que jogar com mais um médio

Tambem acho, seria um suicido pensar que o Benfica vai dar baile em Turim com 2 avançados. A juventus vai ter a bola quase todo o jogo e penso que precisamos de lutar mais no meio Campo para nao deixar jogar o Pirlo e o Pogba.

slb2014

Precisamos de reforçar o meio campo. O nosso treinador é maluco, principalmente em casa, mas agora a jogar fora, irá sentir-se pressionado a jogar apenas com 1 ponta de lança e com mais um médio, espero eu.

Dandy

A Roma venceu... isso quer dizer que a Corruptus ainda não pode vencer o campeonato esta semana.

Não sei se isso é bom ou se é mau para nós.

Continuam sob pressão interna, é verdade, mas se ganhassem o campeonato depois de amanhã iriam passar a noite de farra...

Alguma possibilidade de termos adeptos do Toro a apoiar o Benfica no estádio?

Di Nes

É antigo mas...
Citação de: misteryeyes em 05 de Dezembro de 2012, 12:01
É por estas e por outras que odeio tanto estes bianconeri...

Derby de Turim envolto em enorme polémica
Por Redação

Não, não houve feridos nem jogadas duvidosas. Houve sim danos morais. O «derby» de Turim, entre Juventus e Torino, continua a dar que falar. Em Itália e um pouco por toda a Europa. A história conta-se em poucas palavras.

Durante o desafio de sábado, que a Juve venceu por 3-0, golos de Giovinco e Marchisio, um grupo de tiffosi da Vecchia Signora exibiu um cartaz onde se lia «Nós somos o orgulho e glória de Turim, vocês apenas um acidente», alusão à tragédia aérea de Superga, em 1949, quando o avião que transportava o plantel do Grande Torino (assim se chamava o Torino na altura) se despenhou, vitimando toda a equipa – no total, 31 pessoas perderam a vida.

Indignados (para não dizer outra coisa...) e revoltados com as palavras, de muito mau gosto, a fúria dos adeptos do clube visitante concentrou-se...nas cadeiras do Estádio da Juventus. Resultado: 200 foram arrancadas e queimadas, atos de vandalismo que valeram ao Torino uma multa de 25 mil euros. E é aqui que estala a polémica.

Ok, a Juventus também foi sancionada mas em...10 mil euros, por ofensa à memória das vítimas de 1949. O Torino contesta de forma veemente a disparidade de valores aplicados pela Liga, questionando, em comunicado, se «200 cadeiras danificadas valem mais do que a memória de quem morreu num trágico acidente?». «Não temos memória de insulto tão infame e vil», pode ainda ler-se no documento.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368563