LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

cipri_slb

Citação de: SLBJJ7 em 27 de Abril de 2014, 14:20
Estou com feeling que vai ser o Stéphane Lannoy (FRA)

Espero não vir a citar-me futuramente
Já o disse ainda antes da 1º mão e agora tenho quase a certeza... O Lannoy não apita na Europa desde os Oitavos da Champions está a ser guardado mas vamos ver

VitorFernando

não acredito no Lannoy para o nosso jogo, já o apanhámos o ano passado no mesmo jogo por isso não acredito nele.

estava com medo do Skomina mas, felizmente para nós, já tratou de espalhar magia em Sevilha.

eu gostava de apanhar um árbitro inglês, se assim for acho que teremos uma arbitragem minimamente imparcial.

bootscity

Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 14:27
Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2014, 14:22
Citação de: SLBJJ7 em 27 de Abril de 2014, 14:20
Estou com feeling que vai ser o Stéphane Lannoy (FRA)

Espero não vir a citar-me futuramente

Isso é bom ou mau?

É o gajo que arbitrou o Benfica-Fenerbaçe no ano passado.
(mas como é franciú ... Platini - Juventus - UEFA - Corrupção ... nunca se sabe se será bom ou mau)

Claro.. O penalty nesse jogo que lhes deu o 1-1... Mais uma vez o mesmo francês para nos tentar fazer a vida negra. Seria catastrófico

elpayaso10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Abril de 2014, 12:05
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: elpayaso10 em 26 de Abril de 2014, 11:58

Citação de: iloy em 26 de Abril de 2014, 09:30
Citação de: sergiorebordosa em 26 de Abril de 2014, 09:26
temos que jogar com mais um médio

Tambem acho, seria um suicido pensar que o Benfica vai dar baile em Turim com 2 avançados. A juventus vai ter a bola quase todo o jogo e penso que precisamos de lutar mais no meio Campo para nao deixar jogar o Pirlo e o Pogba.
pogba não joga o segundo jogo está suspenso!
A sério? bem isso é uma excelente noticia O0

Errado, pode jogar.
tinha lido num pasquim que o amarelo o suspendia :(

CitriC

o pogba não estava em risco de suspensão. o tevez por exemplo sim, mas o pogba pode jogar à vontade. pode ser que se lesione até lá :P

GTtdi_SLB

Aguardo pacientemente que nos seja marcado um penalti a favor num lance verdadeiramente decisivo numa eliminatória importante (como esta)...é que até agora apenas guardo recordações adversas.

E não, não estou esquecido do lance do golo em fora de jogo em Salónica deste ano nem tão pouco da mão do Vata (onde andava eu mesmo nessa altura?)

Vitor Abreu

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Abril de 2014, 16:15
Aguardo pacientemente que nos seja marcado um penalti a favor num lance verdadeiramente decisivo numa eliminatória importante (como esta)...é que até agora apenas guardo recordações adversas.

E não, não estou esquecido do lance do golo em fora de jogo em Salónica deste ano nem tão pouco da mão do Vata (onde andava eu mesmo nessa altura?)

Tivemos o ano passado na final com o Chelsea. Mas sim, é verdade o que dizes, principalmente na Champions (Barcelona e Chelsea).

Dandy

We're kids to draw next Thursday and lose against Seville.  :estrelas:

| João |

Que se matem todos na 2a feira. Espero que rebentem fisicamente contra nos aos 80'.

Toronto_SLB

O arbitro ingles do jogo de hoje entre o Liverpool e o Chelsea, era optimo.  Atkinson. 

serebotna

Citação de: Dandy em 27 de Abril de 2014, 16:25

We're kids to draw next Thursday and lose against Seville.  :estrelas:

Este Benfica não perde com Sevilha, agora o do inicio da época sim.

Andris