LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

brazio

Citação de: costapequeno em 27 de Abril de 2014, 21:24
Citação de: brazio em 27 de Abril de 2014, 21:20
Citação de: costapequeno em 27 de Abril de 2014, 21:17
Citação de: brazio em 27 de Abril de 2014, 21:16
Jogo mais importante do sec XXI para o Benfica.

Se passarmos podemos virar uma página da nossa história rumo a conquistas mais regularmente e mais consentâneas com o prestigio deste Clube.

Carrega Benfica!!!! CARREGAAAA!!!!

o da  final com o chelsea no ano passado era mais importante.

este e uma meia final nao final.

No ano passado a equipa estava destroçada animicamente depois do minuto kelvin... Mesmo assim fomos dignos e caímos de pé em Amesterdão. 

Vai ser muito muito difícil este jogo mas se passarmos arrebanhamos tudo este ano não tenho duvidas.

nao me pareceu nada destroçada a equipa na final com o chelsea....a equipa entrou muito bem em jogo.

foi uma final europeia,quer se queira quer nao para os jogadores era mais importante o jogo com o chelsea do que com o porto.

Sem duvida que eles jogaram motivados em Amesterdão e fizeram um bom jogo mas não altera o que se passou antes...

O chlesea era favorito tal a Juve é favorita nesta eliminatória.

Eliminando a Juve nós é que passamos a ser os favoritos a vencer a Liga Europa.

JPSilva

Se ganharmos isto pode ser a noite mais marcante do Benfica das ultimas 2 décadas.

ELITE

Festivus

Citação de: costapequeno em 27 de Abril de 2014, 21:24
Citação de: brazio em 27 de Abril de 2014, 21:20
Citação de: costapequeno em 27 de Abril de 2014, 21:17
Citação de: brazio em 27 de Abril de 2014, 21:16
Jogo mais importante do sec XXI para o Benfica.

Se passarmos podemos virar uma página da nossa história rumo a conquistas mais regularmente e mais consentâneas com o prestigio deste Clube.

Carrega Benfica!!!! CARREGAAAA!!!!

o da  final com o chelsea no ano passado era mais importante.

este e uma meia final nao final.

No ano passado a equipa estava destroçada animicamente depois do minuto kelvin... Mesmo assim fomos dignos e caímos de pé em Amesterdão. 

Vai ser muito muito difícil este jogo mas se passarmos arrebanhamos tudo este ano não tenho duvidas.

nao me pareceu nada destroçada a equipa na final com o chelsea....a equipa entrou muito bem em jogo.

foi uma final europeia,quer se queira quer nao para os jogadores era mais importante o jogo com o chelsea do que com o porto.
Pois tivemos foi azar. E os jogadores não rematavam porra!

Kyoto

20Nico Gaitan20

ora bem, Vamos a turim com um enorme boost de confiança e fresquinhos fisicamente...EXCELENTE :victory:

Kabx

Ermenegildo Zegna

Pela conversa do Jesus, Gaitán e Salvio vão estar aptos!

Eu por mim, pode jogar o Manel! Desde que jogue o Oblak!

Ermenegildo Zegna

"Arrisquei a eliminatória tirando o Lima porque quero-o fresquinho para Turim"

Festivus

Citação de: Ermenegildo Zegna em 27 de Abril de 2014, 21:46
Pela conversa do Jesus, Gaitán e Salvio vão estar aptos!

Eu por mim, pode jogar o Manel! Desde que jogue o Oblak!
Salvio?!

SLB_EC

Que grande boost de confiança. Neste momento parecemos imbatíveis. Crucial recuperar Fejsa e Gaitan e estarei confiante que vamos uma 2ª vez a Turim esta época 

rlaranjeiro