LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Rei

Ermenegildo Zegna

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2014, 00:30
Eu meteria o Oblak, mas o Artur vai mostrar maior experiência em Turim.

O Oblak em Londres tremeu um bocado.E nisso o Artur é melhor.

Confio nos dois.

Alguém que confie. Eu só quero ganhar, jogue quem jogar. Confio no Rodrigo, no Gaitán e nos nossos talentosos jogadores. O Benfica a jogar no erro na Juventus e com a nossa técnica e velocidade, vai ser o White Hart Lane versão 2.0.
Até as bolas paradas defensivas são um dos calcanhares de Aquiles da Juventus, como foram do Tottenham.
Se jogarmos com a entrega e concentração que jogámos em Lisboa, tenho a certeza absoluta que passamos à final. Seja quem for o árbitro, mais penalty menos penalty.

GTtdi_SLB

Depois do jogo épico desta noite frente aos porquinhos todos os meus receios no Delle Alpi deram lugar a um optimismo ponderado. Não há nada que possa correr mal porque d'entre mares e tormentas teremos os maiores timoneiros a guiar-nos lá do Alto!

cwally

booggie

A partir do jogo de hoje o Oblak não cede em pressão...

Esta foi a prova de fogo, é de uma potência, precisão, timing, técnica e maturidade inacreditável.

SigaPaVinho

É óbvio que o Artur vai ser titular, nem sei pq continuam a pedir Oblak, Artur no jogo da luz teve bem. Vamos ter equipa "fresquinha" com o JJ disse, Juve vai ter um jogo hoje e não podem vacilar. Para um jogo que pode ir a prolongamento, é muito bom o tempo de descanso que os jogadores do Benfica vão ter.

Ermenegildo Zegna

Mais do que o tempo de descanso é poder jogar na máxima força.

sportluisbenfica

Citação de: booggie em 28 de Abril de 2014, 00:43

Esta foi a prova de fogo, é de uma potência, precisão, timing, técnica e maturidade inacreditável.
simplesmente Melhor em Campo!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

magoslb

Citação de: sportluisbenfica em 28 de Abril de 2014, 00:48

Sim imperial, mas deve haver uma palavra para Jardel. O0

booggie

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2014, 00:49
Citação de: sportluisbenfica em 28 de Abril de 2014, 00:48

Sim imperial, mas deve haver uma palavra para Jardel. O0

Jardel, Almeida, Siqueira e Gomes. Amorim não esteve mal...