LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jonny-Venezuela

A Juventus espetou 3-0 No Nápoles e na Roma, duas equipas de qualidade similar a nossa

booggie

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2014, 01:32
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:31
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:25
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:19
Para sermos eliminados tem que ser uma derrota a zero ou por mais de dois golos. Acho muito honestamente que o Benfica jogando o que sabe, só perde por esses valores em dois o três campos do planeta, contra o Bayern e contra o Real Madrid. A diferença de qualidade do Benfica e da Juventus não é assim tão dispare para que o Benfica vá a zeros ou perca por mais do que um golo.

A Juventus não é uma equipa que faça muitos golos, se for preciso fazem 1-0 e depois recuam linhas até ao fim do jogo.

Seguram o Benfica na máxima força sem sofrer golos? Com aquela permeabilidade defensiva? Boa sorte.

Não sei, isso é o que vamos ver na 5ª feira. No campeonato deu 17 jogos 17 vitórias.

Somos mais fortes do que qualquer equipa italiana que eles tenham enfrentado.

Não concordo.

Para mim excepto a Juventus somos mais fortes que qualquer equipa italiana.

Quem diria...

JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2014, 01:35
A Juventus espetou 3-0 No Nápoles e na Roma, duas equipas de qualidade similar a nossa

Certo. Embora tenha perdido em Napoles e ainda não jogou em Roma.

Jonny-Venezuela

Das 17 derrotas de equipas na casa da Juventus so o Milan fez um resultado que serve ao Benfica

http://www.soccerstats.com/team.asp?league=italy&teamid=12

booggie

Só acho que temos que ser dignos, mas ir às 3 finais no ano em que partiu Eusébio e Coluna, parece o melhor tributo que a equipa lhes podia dar...

JPSilva

Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:35
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2014, 01:32
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:31
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:25
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:19
Para sermos eliminados tem que ser uma derrota a zero ou por mais de dois golos. Acho muito honestamente que o Benfica jogando o que sabe, só perde por esses valores em dois o três campos do planeta, contra o Bayern e contra o Real Madrid. A diferença de qualidade do Benfica e da Juventus não é assim tão dispare para que o Benfica vá a zeros ou perca por mais do que um golo.

A Juventus não é uma equipa que faça muitos golos, se for preciso fazem 1-0 e depois recuam linhas até ao fim do jogo.

Seguram o Benfica na máxima força sem sofrer golos? Com aquela permeabilidade defensiva? Boa sorte.

Não sei, isso é o que vamos ver na 5ª feira. No campeonato deu 17 jogos 17 vitórias.

Somos mais fortes do que qualquer equipa italiana que eles tenham enfrentado.

Não concordo.

O Benfica não é superior a todas as equipas italianas? Nem brinques comigo. Somos do mesmo nível que a Juventus. Em futebol jogado, superiores até. Somos muito mais equipa.

O trabalho e a união da equipa podem demonstrar isso neste momento, mas não é verdade. Temos que fazer um jogo de enorme superação para poder passar.

brazio

Será um jogo muito muito complicado.

Mas Eu acredito na nossa equipa. Nem podia ser de outra maneira.

O Benfica tornou-se no Clube que É em jogos como o que vamos ter quinta feira.

O nosso ADN é o da superação o de vencer frente às maiores adversidades. Aqui não se ganha títulos europeus a monacos e celtics jogando meias finais contra corunhas....

Em frente Benfica!!! Sem medo.

Glorioso17

Para mim vai ser dificil, mas isso todos sabemos, só peço o que têm feito a época toda, deixem no campo sangue, suor e lagrimas de felicidade, acima de tudo que saiam de cabeça erguida com uma vitória ou derrota. Hoje merecem o meu respeito e nenhum resultado menos bom irá alterar o que penso da equipa deste ano.

BrunoSlb811

Venceremos,Venceremos
Venceremos outra vez,
O Benfica vai ganhar ganhar na Europa,
Pela terceira vez!

ACARDITEM CARALHO!

Ermenegildo Zegna

Para verem como se marca

https://www.youtube.com/watch?v=G83caOGTkJ0

O golo do Ronaldo vai ser do estilo que o Rodrigo vai marcar:

https://www.youtube.com/watch?v=Bdq5ZZ2njio

O golo do Bale também é jogada à Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=-bl2d-Zm2X8

Golo de lancemento de linha lateral. O Benfica também faz disto.

Sempre penalties para a Juventus. E tudo a pedido.

https://www.youtube.com/watch?v=5H-YcTk3sDA

O golo da Fiore também é à Benfica. Bola longa do Luisão, corrida do Limão e pumba.

https://www.youtube.com/watch?v=fNG5M0uhygc

Que falha defensiva...

SiAn

A malta que descanse o coração nos próximos dias porque na quinta-feira vamos sofrer para burro.

Ermenegildo Zegna

Não me envergonhe. Onde é que a Roma e o Napoli tem qualidade similar ao Benfica? O Napoli nem o porco, que levou 4 do Sevilla conseguiu afastar. O Benfica em Itália lutava pelo título taco-a-taco com a Juventus.

JPSilva

Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:55

Não me envergonhe. Onde é que a Roma e o Napoli tem qualidade similar ao Benfica? O Napoli nem o porco, que levou 4 do Sevilla conseguiu afastar. O Benfica em Itália lutava pelo título taco-a-taco com a Juventus.

O Napoli na 1ª parte deu um amasso no Porto, falhou montes de golos.

SLB_EC

Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:55

Mais noção sff. O campeonato italiano anda na merda mas também não é o tugão

Janecas

Vamos ser nós ou vão ser eles a usar calções pretos?