LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SiAn

Citação de: Cenotaph em 28 de Abril de 2014, 02:11
Citação de: SLB_EC em 28 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2014, 01:35
A Juventus espetou 3-0 No Nápoles e na Roma, duas equipas de qualidade similar a nossa

Não me envergonhe. Onde é que a Roma e o Napoli tem qualidade similar ao Benfica? O Napoli nem o porco, que levou 4 do Sevilla conseguiu afastar. O Benfica em Itália lutava pelo título taco-a-taco com a Juventus.
Mais noção sff. O campeonato italiano anda na merda mas também não é o tugão

Mas olha q não é muito melhor. E o ranking da UEFA está a reflectir isso mesmo
A questão não é ser melhor, mas sim mais difícil.

mWo

Citação de: Cenotaph em 28 de Abril de 2014, 02:11
Citação de: SLB_EC em 28 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2014, 01:35
A Juventus espetou 3-0 No Nápoles e na Roma, duas equipas de qualidade similar a nossa

Não me envergonhe. Onde é que a Roma e o Napoli tem qualidade similar ao Benfica? O Napoli nem o porco, que levou 4 do Sevilla conseguiu afastar. O Benfica em Itália lutava pelo título taco-a-taco com a Juventus.
Mais noção sff. O campeonato italiano anda na merda mas também não é o tugão

Mas olha q não é muito melhor. E o ranking da UEFA está a reflectir isso mesmo


O ranking da UEFA quer dizer pouco. O campeonato italiano é muito melhor e muito mais difícil do que o campeonato português. Ponto.

20Nico Gaitan20


Janecas

Citação de: Jovi66 em 28 de Abril de 2014, 02:12
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Abril de 2014, 22:54
Quais os jogadores suspensos para a 2ª mão? De ambas as equipas.

Só o André Gomes

Olha que isto até parece combinado. O André já vem fazendo uns quantos jogos seguidos a titular, tá na hora de descansar.

Perdemos o André mas ganhamos o Fejsa, Amorim, Gaitán e quem sabe Salvio.  :D

Kabx

Citação de: SLB_EC em 28 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2014, 01:35
A Juventus espetou 3-0 No Nápoles e na Roma, duas equipas de qualidade similar a nossa

Não me envergonhe. Onde é que a Roma e o Napoli tem qualidade similar ao Benfica? O Napoli nem o porco, que levou 4 do Sevilla conseguiu afastar. O Benfica em Itália lutava pelo título taco-a-taco com a Juventus.
Mais noção sff. O campeonato italiano anda na merda mas também não é o tugão


Mais noção???? Mas alguém no mundo tem duvidas que NESTE campeonato italiano como está, o Benfica lutava pelo titulo com a Juventus?? Estão a brincar comigo ou que? então se estamos a discutir um Benfica vs Juventus, quem é melhor, quem passa, etc, porque não haveríamos de achar que o Benfica era muito forte em Itália?? quando a Juventus em Itália é incrivelmente superior


Ermenegildo Zegna

Citação de: SLB_EC em 28 de Abril de 2014, 02:08
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 02:01
Citação de: SLB_EC em 28 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2014, 01:35
A Juventus espetou 3-0 No Nápoles e na Roma, duas equipas de qualidade similar a nossa

Não me envergonhe. Onde é que a Roma e o Napoli tem qualidade similar ao Benfica? O Napoli nem o porco, que levou 4 do Sevilla conseguiu afastar. O Benfica em Itália lutava pelo título taco-a-taco com a Juventus.
Mais noção sff. O campeonato italiano anda na merda mas também não é o tugão

Noção digo eu. Onde é que o Napoli e a Roma têm futebol para o Benfica. Tenham alguma noção do que é o Benfica e do patamar competitivo onde está o Benfica. Isso é um ultraje. O Benfica pode ser colocado nas 10 melhores equipa da Europa sem qualquer tipo de problemas. Mas qual Roma ou qual Napoli. Nossa senhora...
O Napoli é uma equipa +/- do nosso nivel,com a Roma e a Juve ligeiramente acima. Mas nem é por aí,o campeonato italiano é muito mais exigente que o nosso

O Napoli defensivamente é medíocre. A Roma não é superior a nós. E a Juventus só é superior no papel. Com o Benfica cheio de baixas perdeu. É a realidade.

Blitz

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Salvio
Gaitán
Rodrigo
Lima

PARA CIMA DELES!
Podemos fazer história.

FORÇA BENFICA!

Génio da Luz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2014, 02:14
jogo, que me vai tirar mais uns 2 anos de vida... :estrelas:

Espero bem que sim... é para correres o jogo todo até morreres. Nada de invenções nico...  :knuppel2:

Ermenegildo Zegna

Odds para a qualificação na Betfair

Juventus - 1,74
Benfica - 2,24

Que falta de noção. Sempre a subestimar em função dos nomes. A Juventus é uma boa equipa, mas é totalmente overrated. Ainda gostava de ver as odds da eliminatória Benfica x Tottenham. Aposto que metiam o Tottenham como favorito. Há quem nunca tenha visto futebol na vida.

mWo

Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 02:23
Odds para a qualificação na Betfair

Juventus - 1,74
Benfica - 2,24

Que falta de noção. Sempre a subestimar em função dos nomes. A Juventus é uma boa equipa, mas é totalmente overrated. Ainda gostava de ver as odds da eliminatória Benfica x Tottenham. Aposto que metiam o Tottenham como favorito. Há quem nunca tenha visto futebol na vida.


Não me admiram nada essas odds. Não tenho a certeza, mas as odds da 1ª mão não deveriam ser muito diferentes, a nosso favor.

Franco1904

na 1ª mão estava 2.08 para nós 2.70 para eles..

Mais coisa menos coisa claro..

Cenotaph

Citação de: mWo em 28 de Abril de 2014, 02:14
Citação de: Cenotaph em 28 de Abril de 2014, 02:11
Citação de: SLB_EC em 28 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 01:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2014, 01:35
A Juventus espetou 3-0 No Nápoles e na Roma, duas equipas de qualidade similar a nossa

Não me envergonhe. Onde é que a Roma e o Napoli tem qualidade similar ao Benfica? O Napoli nem o porco, que levou 4 do Sevilla conseguiu afastar. O Benfica em Itália lutava pelo título taco-a-taco com a Juventus.
Mais noção sff. O campeonato italiano anda na merda mas também não é o tugão

Mas olha q não é muito melhor. E o ranking da UEFA está a reflectir isso mesmo


O ranking da UEFA quer dizer pouco. O campeonato italiano é muito melhor e muito mais difícil do que o campeonato português. Ponto.

Só pq sim? A qualidade dos jogadores diminuiu, a capacidade dos treinadores implementarem o estilo de jogo predilecto e q tanto sucesso deu ao futebol italiano idem. Campeonatos competitivos depois do calciocaos nem vê-los. Pá, não brinquemos, o futebol italiano está na lama atualmente e eu estou à vontade q era o meu campeonato preferido não assim ha tanto tempo quanto isso.

Os nomes não valem de nada, os resultados dizem tudo. Hoje em dia, é Espanha, Inglaterra e Alemanha. O resto é paisagem.

Com exceção do PSG

Kabx

Citação de: mWo em 28 de Abril de 2014, 02:25
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 02:23
Odds para a qualificação na Betfair

Juventus - 1,74
Benfica - 2,24

Que falta de noção. Sempre a subestimar em função dos nomes. A Juventus é uma boa equipa, mas é totalmente overrated. Ainda gostava de ver as odds da eliminatória Benfica x Tottenham. Aposto que metiam o Tottenham como favorito. Há quem nunca tenha visto futebol na vida.


Não me admiram nada essas odds. Não tenho a certeza, mas as odds da 1ª mão não deveriam ser muito diferentes, a nosso favor.

Não admira?? essas odds que falas era para a vitoria do Benfica!! aqui é para a qualificação!! Esquecem-se que a Juventus tem de vencer? quanto está a odd para vencerem o jogo??

Janecas

Tenho quase a certeza que se passamos a Juventus ganhamos a taça.