LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Citação de: NoNameGirl_Norte em 28 de Abril de 2014, 21:30
Não conheço 1 (!!!!) italiano que nao esteja confiante.
Se houver justiça divina....

Se até no site da uefa eles metem "falta um golo para Juventus estar na final", é natural que se sintam confiantes.

Karel Alinho

Eu vi o Benfica a ganhar o jogo da 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal, com 10 jogadores e a marcar os golos que precisava, contra os porkos.

Depois disso acredito em tudo.

Festivus

 lembre-se que a Juventus ficou em 3º num grupo com Kobenhavn e Galatasaray. Nós também ficámos em 3º é certo, mas o que eu quero dizer é que eles não são assim tão melhores que nós.

Bethinho


costapequeno

Citação de: pablito77 em 28 de Abril de 2014, 21:32
quando é que percebem que o jogo de quinta feira ,é para "cagarmos"ou seja eles é que teem a pressão de estar na final,nós tudo o que vier é lucro.

se o Benfica tivesse perdido na 1 mao...........

serebotna

Citação de: Alento-10 em 28 de Abril de 2014, 21:32
Tevez e Pogba jogadores de classe mundial...

No Benfica, é a EQUIPA!

Vamos passar!
Vidal é de Classe Mundial igualmente.

_Benfiquista_

Nós temos um conjunto mais trabalhador e obreiro que os gajos.Mais unido.

Eles têm muitas vedetas e por vezes isso não chega.

Nós temos-as, mas estão inseridas num conjunto que já joga de olhos fechados.

Lost_88

Este Tevez é um terror...

Bora la Ezequiel, conheces o Homen melhor do que ninguem!

JPSilva

Citação de: Karel Alinho em 28 de Abril de 2014, 21:33
Eu vi o Benfica a ganhar o jogo da 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal, com 10 jogadores e a marcar os golos que precisava, contra os porkos.

Depois disso acredito em tudo.

Fdx o porto não vale nem 1/10 da Juve.


joker17

Citação de: serebotna em 28 de Abril de 2014, 21:33
Citação de: Alento-10 em 28 de Abril de 2014, 21:32
Tevez e Pogba jogadores de classe mundial...

No Benfica, é a EQUIPA!

Vamos passar!
Vidal é de Classe Mundial igualmente.
Ninguém se estará a esquecer do Pirlo?

costapequeno

Citação de: Festivus em 28 de Abril de 2014, 21:33
lembre-se que a Juventus ficou em 3º num grupo com Kobenhavn e Galatasaray. Nós também ficámos em 3º é certo, mas o que eu quero dizer é que eles não são assim tão melhores que nós.

sao melhores mas nao e nenhum Real Madrid ou Bayern que pode dar 4 ou 5 ao Benfica em casa assim sem mais nem menos....

o Benfica tem as suas chances,vai sofrer golos mas tambem vai marcar.

Jonny-Venezuela

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2014, 21:33
Citação de: NoNameGirl_Norte em 28 de Abril de 2014, 21:30
Não conheço 1 (!!!!) italiano que nao esteja confiante.
Se houver justiça divina....

Se até no site da uefa eles metem "falta um golo para Juventus estar na final", é natural que se sintam confiantes.

O sentimento deles è o mesmo que dos Benfiquistas quando o jogo contra o AZ

SLB Stars

Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2014, 21:30
Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2014, 21:27
Há que ser acima de tudo realista, comedido e não deixar a emoção tomar conta do raciocínio.

São mais fortes que o Benfica ?!!! Sim
São ainda mais fortes em casa com o apoio do seu público ?!!! Sim
A arbitragem vai ser em modo "caseirinha" e em caso de dúvida beneficia-se os suspeitos do costume ?!!! Sim
Marcando um golo, conseguem fechar-se de tal forma que nem um remate à sua baliza permitem ?!!! Sim

E por aí fora...

discordo da ultima frase.

e Juventus e Benfica sao equipas de champions oitavos mas ja nao de quartos.

nenhuma e topo europeu,top 8.

O catenaccio não é famoso à tôa. Maioritariamente, muito do sucesso das equipas Italianas passou por defender melhor que atacar. A Juventus não foge à regra, marcando um golo, fecham-se de tal forma, que para criar perigo, a inspiração terá que estar no auge. Tenho a ideia que o Benfica só passa se marcar o primeiro golo da noite.

serebotna

Citação de: Festivus em 28 de Abril de 2014, 21:33
lembre-se que a Juventus ficou em 3º num grupo com Kobenhavn e Galatasaray. Nós também ficámos em 3º é certo, mas o que eu quero dizer é que eles não são assim tão melhores que nós.
Nem sequer os considero melhores, são equipas equivalentes, eles com mais jogadores de nome, apenas isso.