LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

xicovsky

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: ivodaniello em 28 de Abril de 2014, 22:11
E até digo mais, estou a ver as odds da Juve para ganhar a Liga Europa e o mercado não dá sinais claros de convictamente os esperar na final sequer.

Pode-se dizer que o mercado está num 60-40?

na betfair está 55-45


van33



Songoku

Que o Vidal jogue! Isto de estarem com medo da Juve... lol. Somos melhores que eles! Agora, com o palhaço do árbitro a ajuda-los vai ser complicado.. Mas mesmo assim, podemos passar.

ivodaniello

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: ivodaniello em 28 de Abril de 2014, 22:11
E até digo mais, estou a ver as odds da Juve para ganhar a Liga Europa e o mercado não dá sinais claros de convictamente os esperar na final sequer.

Pode-se dizer que o mercado está num 60-40?

Para qualificação para a final, sim será dentro disso.
Para teres uma ideia real, a odd da qualificação da Juve é 1.75, do Benfica 2.20


serebotna


Tacuara1992

Citação de: xicovsky em 28 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: ivodaniello em 28 de Abril de 2014, 22:11
E até digo mais, estou a ver as odds da Juve para ganhar a Liga Europa e o mercado não dá sinais claros de convictamente os esperar na final sequer.

Pode-se dizer que o mercado está num 60-40?

na betfair está 55-45

Ou muito me engano ou vo ganhar uma boa maquia com o meu amor !

magoslb

Citação de: ivodaniello em 28 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2014, 22:09
Citação de: Lavrar Mato em 28 de Abril de 2014, 22:07
Tenho a certeza que vai ser uma daquelas noites europeias com muito sofrimento e uma tremenda emoção, que iremos recordar por muitos e muitos anos. E no final desta liga europa os nossos jogadores vão passar a ser conhecidos como os heróis de Turim.

Garantes?!! :D

É que dava-me um jeitão, ando com a pressão toda marada. ;D

Andas tu e ando eu...

Isto leva os dias inteiros na cabeça. ^-^

Os dias parecem que não passam, os jogos nunca mais chegam, mesmo sendo de 3 em 3. :D

Jonny-Venezuela


Vai ser preciso sangue suor e lágrimas! Mas Temos que ir a essa final!

Essa puta de essa taça è nossa! So vamos buscar a Turin aquilo que nos foi arrebatado em Amsterdão!

ivodaniello

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2014, 22:20
Citação de: ivodaniello em 28 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2014, 22:09
Citação de: Lavrar Mato em 28 de Abril de 2014, 22:07
Tenho a certeza que vai ser uma daquelas noites europeias com muito sofrimento e uma tremenda emoção, que iremos recordar por muitos e muitos anos. E no final desta liga europa os nossos jogadores vão passar a ser conhecidos como os heróis de Turim.

Garantes?!! :D

É que dava-me um jeitão, ando com a pressão toda marada. ;D

Andas tu e ando eu...

Isto leva os dias inteiros na cabeça. ^-^

Os dias parecem que não passam, os jogos nunca mais chegam, mesmo sendo de 3 em 3.

eu como nem vi o jogo da 1ª mão, ainda mais ansioso estou. Estou a sacá-lo agora a ver se ganho mais confiança para o jogo de 5ª feira....

Dark_nc

A Juventus já tem 93 pontos no campeonato! Maior número de pontos em qualquer campeonato.

Carlos_Manuel


The Horror

Estou tranquilo, não temos nada a perder.

Se jogarmos descomprimidos e marcarmos, podemos passar.