LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

joao12soares

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 03:24
Citação de: AndreGon em 29 de Abril de 2014, 03:23
Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Abril de 2014, 03:21
Só falta nomear o Skomina ;D ;D

Mantenho, vamos passar.
Ou um árbitro francês, era o delírio! Castigarem o Enzo e nomearem um francês para apitar o jogo.
Sim.  Ja estou a espera de nos sair o stephane lannoy.   :estrelas:
Esse ou o careca que nos apitou o ano passado em casa contra o Newcastle, que também é uma bela peça.

iKatz

Vechia ladrona! Clube de merda, zebras do caralho, deviam de descer de divisao de novo

Darkboy

Enzo castigado, Estádio da Luz fechado. É simples.

O Jamor está ali ao lado e também já acolheu uma final.

LX

Filhos da puta.. contra tudo contra todos vamos ganhar a taça deles.. da UEFA!

Assim ainda vai saber melhor, a equipa está unida, forte, ambiciosa, bem se vão foder!

Black Skulls

A juventus é um clube de merda, isso nós sabiamos, sabem que dentro do campo 11 x 11 as chances de passar a eliminatória são escassas, toca a recorrer a estes "truques".

Truques de fazer corar de vergonha até o pinto da costa.


É pagar a a indeminização estipulada e mandar os cabroes irem fazer a final da Champions em Telheiras ou no caralho que os foda.

Bethinho

se o Enzo fosse castigado,o Luisão devia recusar-se a cumprimentar o Pirlo na escolha de campo e dar-lhe o dedo do meio.

Ermenegildo Zegna

Acredito que haja uma boa dose de sensacionalismo da imprensa.

Provavelmente a Juventus apresentou queixa. Não acredito que em 2 dias saia alguma decisão!

joao12soares

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 03:27
Acredito que haja uma boa dose de sensacionalismo da imprensa.

Provavelmente a Juventus apresentou queixa. Não acredito que em 2 dias saia alguma decisão!
Por isso é que a comissão discplinar se reuniu mais cedo, para decidir antes do jogo.

Tiago_Patatas

Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2014, 03:26
Enzo castigado, Estádio da Luz fechado. É simples.

O Jamor está ali ao lado e também já acolheu uma final.

Temos de fazer pressão nesses cabrões.

Foda-se, eu não me lembro de um sumarissimo nas competições europeias.

São realmente uns cobardes.

Gamaram-nos um penalti na primeira mão, o arbitro só apitava a favor da Juventus e agora querem-nos tirar o Enzo da meia-final.

Que clube nojento.

Shoky

Estamos a falar da UEFA que em 2010/11 nos mudou a ordem de jogos da meia final por um motivo qualquer patético que nunca mais foi usado.

Assim...do nada.

Toronto_SLB

Pronto, a ser o Enzo castigado, esta' feito o resultado.  Ganham os corruptos mafiosos 1-0, e de penalty inventado se for necessario.

Ermenegildo Zegna

Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2014, 03:27
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 03:27
Acredito que haja uma boa dose de sensacionalismo da imprensa.

Provavelmente a Juventus apresentou queixa. Não acredito que em 2 dias saia alguma decisão!
Por isso é que a comissão discplinar se reuniu mais cedo, para decidir antes do jogo.

E isso é assim? E o Benfica apresenta a sua defesa. Enquanto analisam e não já foi o jogo.

Que lance é? Fiquei estupefacto.

Ruislb82

Depois disto, não quero ninguém do Benfica a cumprimentar ninguém daquele clube corrupto de merda.

Génio da Luz