LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

costapequeno

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 09:48
Eu só quero fazer uma pergunta ao Platini e à UEFA: Vale a pena haver jogo?

Até agora têm feito tudo para que a Juventus esteja na final, a começar pelo árbitro escolhido para a 1ª mão! Não ficava nada admirado que o árbitro para a 2ª mão seja Romeno ou Bulgaro, para ser mais fácil de comprar!

O Enzo pode ser suspenso para jogos europeus da proxima epoca,e o que as regras dissem.

tquaresma

Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2014, 09:47
Citação de: João Norte em 29 de Abril de 2014, 08:51
Alguém sabe se isto tem alguma hipótese de ser levado a sério pela uefa.

pelas regras o Enzo so pode ser castigado a 15 de maio.

portanto a uefa ate lhe pode dar 5 jogos de suspensao mas na epoca 2014/2015.



A sério? Onde esta isso de só poder ser a partir de dia 15?

MBACANO

Movimento Festejos dos Titulos Benfiquistas em Portugal e Anti-Uefa, dia 24 de Maio no NOSSO Estádio!!!!

Parece que nesse dia há para lá uma qualquer finalzita da uefa, mas esperemos que eles não nos incomodem muito. Já nós a eles... Temos pena!!!

Tudo à Luz dia 24 de Maio!!!

*SLB*4EVER

Isto não vai dar em nada , é jogo sujo para destabilizar.
O pior vai ser mesmo o árbitro escolhido a dedo, apostava num espanhol.


maninga

Se o Enzo fôr suspenso, o Chiellini também tem que ser.

PAslb

Citação de: MBACANO em 29 de Abril de 2014, 09:53
Movimento Festejos dos Titulos Benfiquistas em Portugal e Anti-Uefa, dia 24 de Maio no NOSSO Estádio!!!!

Parece que nesse dia há para lá uma qualquer finalzita da uefa, mas esperemos que eles não nos incomodem muito. Já nós a eles... Temos pena!!!

Tudo à Luz dia 24 de Maio!!!
Fazer tudo fora do estádio, lá dentro nem pensar...

Workaluk

Citação de: MBACANO em 29 de Abril de 2014, 09:53
Movimento Festejos dos Titulos Benfiquistas em Portugal e Anti-Uefa, dia 24 de Maio no NOSSO Estádio!!!!

Parece que nesse dia há para lá uma qualquer finalzita da uefa, mas esperemos que eles não nos incomodem muito. Já nós a eles... Temos pena!!!

Tudo à Luz dia 24 de Maio!!!


Está lá o Benfica?

Não?

Então quero mais é que a Champions e a UEFA se fodam.

virgul8

Castigo não vai haver. Mas vai haver Skomina...

Uefamafia.

pipi


PAslb

Citação de: *SLB*4EVER em 29 de Abril de 2014, 09:54
Isto não vai dar em nada , é jogo sujo para destabilizar.
O pior vai ser mesmo o árbitro escolhido a dedo, apostava num espanhol.
Se for espanhol, preferem que passe o Benfica.
Eu aposto num árbitro de 2ª linha.

maninga

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 09:55
Citação de: MBACANO em 29 de Abril de 2014, 09:53
Movimento Festejos dos Titulos Benfiquistas em Portugal e Anti-Uefa, dia 24 de Maio no NOSSO Estádio!!!!

Parece que nesse dia há para lá uma qualquer finalzita da uefa, mas esperemos que eles não nos incomodem muito. Já nós a eles... Temos pena!!!

Tudo à Luz dia 24 de Maio!!!
Fazer tudo fora do estádio, lá dentro nem pensar...
E o Benfica recusar-se a abrir o estádio nesse dia 24 de Maio? Que vão fazer a final da liga dos campeões noutro sitio qq

Barracuda

O mais provável é isto da eventual suspensão do Enzo ser apenas uma notícia para destabilizar o Benfica, sinceramente não acredito que se concretize. De qualquer modo, mesmo que o Enzo fosse efetivamente suspenso, o Benfica nunca poderia entrar nisso de não jogar a segunda mão ou de impedir a realização da final da Champions no Estádio da Luz. O pessoal fora de Portugal não lê as notícias no site do Benfica ou aqui no fórum, e o que se haveria de escrever por essa Europa fora (a começar pela página da UEFA) era que tínhamos mau perder, que a suspensão do Enzo era perfeitamente justificada, que tivemos medo da Juventus, etc.

Esta situação recorda-me o que se está a passar atualmente com um amigo meu, que se incompatibilizou com o seu chefe. Recentemente o moço passou-se com o chefe e disse-lhe umas verdades, ao que o chefe respondeu dizendo que lhe vai instaurar um processo interno. Eu já disse várias vezes a esse meu amigo que deve é baixar a cabeça e não levantar ondas, já que num choque com o chefe será sempre o chefe a ganhar. O que eu lhe recomendei foi que junte um ou dois amigos mais descompensados, que ponha uma máscara, agarre o chefe fora do trabalho e lhe vá ao cu. A recomendação que faço ao Benfica é a mesma que faço a esse meu amigo.

LR1904

Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2014, 09:47
Citação de: João Norte em 29 de Abril de 2014, 08:51
Alguém sabe se isto tem alguma hipótese de ser levado a sério pela uefa.

pelas regras o Enzo so pode ser castigado a 15 de maio.

portanto a uefa ate lhe pode dar 5 jogos de suspensao mas na epoca 2014/2015.



Mas por isso é que foi antecipado, para o jogador ir a tempo de ser castigado para a 2ª mão.

~pLaCeBo~

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 09:44
Agora, se calhar, alguns já começam a perceber o porquê de eu estar tão receoso desde o inicio em relação a esta eliminatória...!

e o Pirlo tão tranquilo... :/