LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

nogueira

Citação de: ff77 em 29 de Abril de 2014, 10:51
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 10:48
Citação de: ff77 em 29 de Abril de 2014, 10:46
Amanhã às 8:45 quem puder vá ao Aeroporto da Portela apoiar os nossos CAMPEÕES e mostrar-lhes que contra tudo e todos ESTAMOS COM ELES!
8:45 não é a hora do voo?

A que horas está previsto a equipa CHEGAR ao aeroporto?

No programa diz que 8:45 é hora de chegada à Portela!
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36091/language/pt-PT/Ja-e-conhecido-o-programa-do-SL-Benfica-para-o-jogo-em-Turim.aspx
Devo lá ir então.

Obrigado.

Extremista1904

Ganhar quinta feira , e ficar para o dia seguinte visitar o monumento homenagem aos jogadores do Torino ! Era gozo mundial , fds mereçem esta humilhação !

nmro


bgardo



Benfica a mexer se..

se enzo nao jogar era lindo eles ficarem sem chellini e caceres.

Tr - 17

Citação de: Diogo20 em 29 de Abril de 2014, 10:49


Só falta mesmo juntar a agressão do Chielini ao Maxi, que já foi mostrada aí atrás.

Não é nada inocente este "golpe" em cima do dia do jogo.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

A união faz a força e se todo o grupo já estava muito unido, a confirmar-se o afastamento do Enzo desta forma mesquinha e soez, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que moveremos Céu e Terra para chegarmos à Final e para dedicar este feito à verdade desportiva e ao combate à corrupção no futebol.

Força Benfica!

:slb2:

Glenn Stromberg


pistoleiro

os culpados desta tramoia são a sic e o guilherme aguiar

Alma_benfiquista

Meus amigos, a juve anda a tentar sacaniar a cabeça aos nossos jogadores. Esta cena do enzo ( que não vai dar em nada), as declarações do conte a dizer que vão jogar com 12 ( da a entender que é os adeptos, mas tb o arbitro), que é para entrarmos em campo mentalmente derrotados e a pensar que todos estão contra a nossa passagem. É bem jogado por parte deles. Nós só temos de ir lá fazer o nosso jogo e limpar lhes o sebo, sem desculpas sem protestos sem desespero. O papagaio do director da comunicação já veio dizer barbaridades. O Benfica não tem de reagir a nada disto.  Isso é o que eles querem, fuderem nos a cabeça.

Goldenangel

Nunca gostei dos fdp da Juventus.

Agora então muito menos, são os corruptos lá do sitio.

Realmente isto de UEFA´s e FIFA´S é tudo uma cambada de mafiosos e corruptos.

tquaresma


pistoleiro


pistoleiro

quem viu o programa da sic noticias de ontem dava para perceber

Andris

Citação de: bgardo em 29 de Abril de 2014, 10:54


Benfica a mexer se..

se enzo nao jogar era lindo eles ficarem sem chellini e caceres.
Aquela defesa sem o Chiellini... não sei não.

pistoleiro

e depois ainda alguns dizem , e tal o porto também ganhou a liga dos campiões tem que ter mérito , não me lixem eles estão encorpurados em tudo