LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

PAslb

Citação de: cavpacores em 29 de Abril de 2014, 11:08
encher os FB desta merda toda dos videos dess agressão do Chiellini, do Penailti etc etc

jornais desportivos

chamar a atenção

quem arranja isso?


VAMOS CARALHO. TEMOS DE SER O 12º
vamos todos postar em massa
Também acho que é o que podemos fazer.
Criar um pequeno vídeo com o lance do penalti e o lance da agressão do Chiellini e entupir tudo (UEFA, jornais desportivos portugueses e italianos).

Jotenko

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 11:21
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:17
Eu culpo muito mais a Juventus, e não o Platini... Nem temos tido más arbitragens na europa nos últimos tempos.
Acho o Platini demasiado político e metido no sistema, para meter em causa a sua carreira por causa de coisas escandalosas.

Como é óbvio. O pessoal daqui fala de coisas sem noção.
eu peço desculpa... porque vos respeito aos dois...

mas os Portistas dizem o mesmo o Proença e afins...

Olha, o que eu sei é que nos últimos anos, sempre que nos envolvemos em bate-bocas destes é em nosso desfavor.

Já sabemos como é.

bootscity

Ganhar e acabou a conversa! O resto são peaners. Se não joga o Enzo joga o Manel

pasfomp

Corruptos como porcos e chorões como lagartos que clube de merda!!!

PAslb

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:15
Esta merda do Enzo Pérez é pura manobra de distracção. É óbvio que vai jogar.

É a nossa equipa técnica e jogadores continuarem a fazer o trabalhinho dele descansadinhos. Isto é tudo fait divers.

MAS se eventualmente o Enzo Perez ficasse de fora, era nem meter os pés em Turim.

Jotenko ... olha que não. Se há um processo disciplinar aberto e 24 horas para responder à nota de culpa, isto não é um "fait-diver". Infelizmente.

Isso não é para a nossa equipa técnica nem jogadores tratarem, certo?
e preparas o jogo como agora?
com Enzo ou sem Enzo?
é que muda tudo...
Claro que é prejudicial para nós, nem há duvidas sobre isso.

Meio_metro

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 11:20
Este Benfica já nao vai em mind games [se for mesmo esse o caso... eu acho que eles tao mesmo a tentar banir o Enzo]. Este Benfica esta muito forte animicamente e tem prevalecido bastante bem contra adversidades. Tamos feito uma belissima equipa em quase todos os aspectos.

ESTE BENFICA FAZ-NOS SONHAR
e esta UEFA faz me acordar...

Jotenko

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:15
Esta merda do Enzo Pérez é pura manobra de distracção. É óbvio que vai jogar.

É a nossa equipa técnica e jogadores continuarem a fazer o trabalhinho dele descansadinhos. Isto é tudo fait divers.

MAS se eventualmente o Enzo Perez ficasse de fora, era nem meter os pés em Turim.

Jotenko ... olha que não. Se há um processo disciplinar aberto e 24 horas para responder à nota de culpa, isto não é um "fait-diver". Infelizmente.

Isso não é para a nossa equipa técnica nem jogadores tratarem, certo?
e preparas o jogo como agora?
com Enzo ou sem Enzo?
é que muda tudo...

Com Enzo.

Zak


Sparrow

O Benfica tem um bom argumento para defesa...
O Rodrigo com o az tem uma agressão ao jogador holandês e não aconteceu nada. E foi muito pior que o enzo...
Então se não deu em nada o lance do Rodrigo, porque raio vai o enzo ser castigado? ;)

ilgiocobp

Se o Enzo for suspenso, a seguir ao jogo com o setúbal é levar uma retroescavadora para a Luz e esboracar o relvado todo.

Jotenko

Citação de: Sparrow em 29 de Abril de 2014, 11:24
O Benfica tem um bom argumento para defesa...
O Rodrigo com o az tem uma agressão ao jogador holandês então aconteceu nada. E foi muito pior que o enzo...
Então se não deu em nada o lance do Rodrigo, porque raio vai o enzo ser castigado? ;)

Acho que é melhor ficar calado do que usar essa argumentação! :2funny:

gloriosevic

AUGUST, 2008 - SACKED OVER BUSINESS DEALINGS
He was suspended pending a probe into his business affairs following allegations he owed £60,000 as a result of a failed venture. He was pulled out of the FA Community Shield clash between Manchester United and Portsmouth as a result and later sacked by the Professional Game Match Officials board. In February 2009 he was reinstated as a Select Group Referee on appeal, but suspended for eight months from August 6, 2008, - the date of his original ban - for "issues relating to his private business affairs".

o árbitro escolhido...

VALEBEM

Se a queixa foi feita, é óbvio que teriam que a julgar antes do jogo. Veremos no que dá! Para mim a vergonha é da parte da Juve!

Glenn Stromberg

Citação de: Sparrow em 29 de Abril de 2014, 11:24
O Benfica tem um bom argumento para defesa...
O Rodrigo com o az tem uma agressão ao jogador holandês então aconteceu nada. E foi muito pior que o enzo...
Então se não deu em nada o lance do Rodrigo, porque raio vai o enzo ser castigado? ;)

Porque o AZ não fez queixinhas à mamã UEFA como a Juventus!

ilgiocobp