LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

PAslb

Para mim há aqui 2 estratégias da JUve:
1ª. Tentar tirar do jogo o nosso melhor jogador do meio-campo;
2ª. Tentar enervar-nos antes do jogo para que o Benfica entre logo a perder.

Temos de ter muita calma e muito trabalho psicológico de balneário! Os jogadores têm de estar calmos, têm de estar unidos e temos de estar preparados para tudo.

nogueira

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Abril de 2014, 11:40
Uma das poucas coisas que podemos e devemos fazer, para além de apresentar uma boa defesa ganhar o jogo, é recusar o almoço entre direcções habitual antes dos jogos.
Isso é que não.

É que estas comitivas comem e bebem bem, e assim tem de ser o Benfica a pagar a conta. ;D

Que comam e bebam à pála dos italianos.

Glenn Stromberg

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Abril de 2014, 11:40
Uma das poucas coisas que podemos e devemos fazer, para além de apresentar uma boa defesa ganhar o jogo, é recusar o almoço entre direcções habitual antes dos jogos.

Deixá-los a comer massa sózinhos ... fdp

Joaquim Ferreira Bogalho

É inacreditável. Depois do que foram as declarações do Presidente da entidade organizadora da competição e do que foi o jogo da passada semana em que fomos claramente prejudicadas com uma arbitragem tendenciosa e mal intencionada, estes acontecimentos ligados a um clube condenado, mais do que uma vez, por corrupção, mostram uma falta de vergonha que ofende e revolta quem é atingido pela mesma.

Jotenko

Citação de: cavpacores em 29 de Abril de 2014, 11:41
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:39
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 11:38
Uma coisa é que não pode deixar de ser feita: corte de relações com a juventus!

Desde tentar castigar Rodrigo na primeira mão, referir-se a nos de forma arrogante, tentar prejudicar-nos por termos homenageado uma equipa italiana que desapareceu de forma trágica, agora tentam proibir o nosso melhor jogador de jogar... Ide pra real puta que vos pariu!

Vamos lá aqui ver uma coisa. Se fossemos jogar a Turim e lêssemos uma tarja de apoio a uma trajédia que se tivesse passado com os lagartos, não iríamos achar que teria havido um timing melhor?

Basicamente, o que quero dizer, é que isto é futebol. Estamos já mais que rodados neste tipo de jogadinhas de bastidor contra nós.

Fodas

claro que não



Mas claro que não o quê? Epá. Eu não estou de forma alguma a defender a Juventus aqui, acho que são uns corruptos como o Porto.

Apenas acho que temos é de nos focar no jogo. Vamos para lá com 11 e com o Enzo. Tenho a CERTEZA.

acns


Sandokan90

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:41
Nos últimos tempos tenho visto grandes arbitragens nos jogos europeus. Aliás, vejo os melhores árbitros apitarem melhor na europa do que nos seus próprios campeonatos. Ninguém quer cometer erros que possam afectar uma carreira.
Acho que se fazem filmes a mais, sinceramente.
Árbitros como Ovrebo e Brisk nunca mais foram nada depois de erros grosseiros em jogos decisivos.
Não vi nada disso na 1ª mão.

Jotenko

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2014, 11:41
Sem Fejsa, sem Enzo e sem Salvio, com Gaitan em duvida...enfim, só com um milagre passamos em Turim com um meio campo constituído por André A. e Ruben A.

PQP o Turco!

Pau na Juve!

O Fejsa ainda não está bom?

pedroFM

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:39
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 11:38
Uma coisa é que não pode deixar de ser feita: corte de relações com a juventus!

Desde tentar castigar Rodrigo na primeira mão, referir-se a nos de forma arrogante, tentar prejudicar-nos por termos homenageado uma equipa italiana que desapareceu de forma trágica, agora tentam proibir o nosso melhor jogador de jogar... Ide pra real puta que vos pariu!

Vamos lá aqui ver uma coisa. Se fossemos jogar a Turim e lêssemos uma tarja de apoio a uma tragédia que se tivesse passado com os lagartos, não iríamos achar que teria havido um timing melhor?

Basicamente, o que quero dizer, é que isto é futebol. Estamos já mais que rodados neste tipo de jogadinhas de bastidor contra nós.
Este Jotenko para além de pessimista tem umas ideias no mínimo erradas. Estando um jogo a ser transmitido para a televisão Italiana é a melhor altura. E sinceramente, ficarem picados pela situação que foi mostra bem a merda de clube que é...
Não é rivalidades, são vidas humanas que estão em causa...


diogo32

se fosse ao jj na conf. de imprensa de antevisão só falava do caso enzo. dizer que preparou o jogo com ele e se fizerem isto em cima da hora toda a gente sabe para o que é. ah e recordava o penalty por marcar e as sucessivas faltas do pogba sem punição.

Bela Guttmann

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:39
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 11:38
Uma coisa é que não pode deixar de ser feita: corte de relações com a juventus!

Desde tentar castigar Rodrigo na primeira mão, referir-se a nos de forma arrogante, tentar prejudicar-nos por termos homenageado uma equipa italiana que desapareceu de forma trágica, agora tentam proibir o nosso melhor jogador de jogar... Ide pra real puta que vos pariu!

Vamos lá aqui ver uma coisa. Se fossemos jogar a Turim e lêssemos uma tarja de apoio a uma trajédia que se tivesse passado com os lagartos, não iríamos achar que teria havido um timing melhor?

Basicamente, o que quero dizer, é que isto é futebol. Estamos já mais que rodados neste tipo de jogadinhas de bastidor contra nós.
Tudo bem que possa ter sido interpretado por eles como provocação, mas o Benfica fez essa sugestão à UEFA, a UEFA aceitou-a não vendo inconvenientes, contudo quis saber o que a juve achava disse e eles claro, tendo os seus adeptos ha um par de anos gozado com uma situação tragica, não estavam de acordo. Os diabos levaram a ideia (e bem! sempre ouve uma grande amizade pelos adeptos do Toro) avante. Gostem ou não, respeitem o gesto é o que acho.

Sandokan90

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 11:42
Para mim há aqui 2 estratégias da JUve:
1ª. Tentar tirar do jogo o nosso melhor jogador do meio-campo;
2ª. Tentar enervar-nos antes do jogo para que o Benfica entre logo a perder.

Temos de ter muita calma e muito trabalho psicológico de balneário! Os jogadores têm de estar calmos, têm de estar unidos e temos de estar preparados para tudo.
Em relação a tentativa de enervar estou tranquilo, já são muitos anos a lidar com outra Juve cá no tugão.

Glenn Stromberg

Citação de: acns em 29 de Abril de 2014, 11:42
Decididamente não gosto da juventus.

Eu nunca gostei, não é nada recente, nem tem a ver com o facto de serem nossos adversários, mas fazem parte daquele lote de clubes que eu não gramo nem por nada.