LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Tacuara1992

Citação de: van33 em 29 de Abril de 2014, 13:17
jamais a uefa castigará o enzo!

Com o que João Gabriel e RGS disseram, cada vez mais acho que será mesmo castigado

Alento

Citação de: hlamar em 29 de Abril de 2014, 13:13
Malta, mantenham-se calmos, com ou sem Enzo, de facto, um jogador importante, com um alma impressionante, vamos começar o jogo com um onze forte e mais forte que o onze que jogou na luz...
Mais, independentemente do desfeixo, este episódio só nos vem dar força, pois aumenta os nossos níveis de motivação...
Estou com uma fé inabalável numa jornada épica... e que toda a Itália se vai render à força do Glorioso!
Carrega Benfica, o campeão voltou!

Mais forte que o 11 que jogou na Luz por ter Lima? Não tendo Enzo, aquele meio campo, enfim...

marcosou

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 12:21
MAS QUE COTOVELADA??? MAS há uma Cotovelada de braço esticado....
É uma nova moda. Cotoveladas de braço estendido.

Por acaso que é cotovelada mesmo.
eu na repetição de frente parece mas na outra dá para ver bem o braço esticado...

mas isto acontece n vezes... isto é uma vergonha...


Na repetição que se ve os dois jogadores de frente parece que o Enzo lhe da com o cotovelo, mas isso é so por causa da perspectiva da câmara.
Faz lembrar aquelas fotos onde a malta brinca com a perspectiva, e se poem a tocar na ponta da torre de Pisa. Na repetição lateral da para ver que o Enzo tem o braço esticado, e ate tenho duvidas  se ele lhe chega mesmo a tocar.

kangaroo

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

Talvez saiba algo mais, por isso seja essa a postura dele.

sabujo



Não existe cotovelada nenhuma. A partir da imagem frontal dá essa ideia, mas isso é devido à compressão espacial derivada da distância focal da lente da câmara (o zoom) onde todos os planos parecem mais próximos quanto maior for a ampliação.

Em baixo, coloquei também uma análise frame a frame que mostra que o contacto do Enzo com a mão/pulso foi tão leve que a a cabeça do corrupto nem se mexeu na direção contrária. Coisa que não aconteceu no empurrão imediatamente antes.

Só por má fé é que o Enzo será afastado da segunda mão.

alxsousa

Eu aposto que se o Enzo jogar, ele vai espetar dois ao Buffon.
Enzo entra com a pica toda para comer aqueles cavalos. Vamos come-los "de cebolada"

PAslb

Citação de: Tacuara1992 em 29 de Abril de 2014, 13:19
Só temos de agradecer aos filhos da puta da sic por terem dado tanto enfâse a um lance fortuito!  Uns palhaços que dizem taxativamente que ficou um vermelho e penalti por marcar, mas que no lance do Enzo com o cacéres apenas dizem que " os encarnados pediram penalti " .

Ainda me lembro da expulsão do fernando contra o Sevilha, nunca mostraram a 1ªfalta dele no meio-campo, insistindo até que o polvo tinha sido expulso por palavras. nojentos, é o que tenho a dizer.

Cada vez mais tenho nojo de Portugal, nos mais diversos sentidos
Ja toda a gente apresentou reclamação da SIC?

Isso sim é que é importante para que comentários daqueles não se voltem a repetir...
Eu na minha reclamação escrevi que nunca mais assistirei a um jogo de futebol na SIC, enquanto lá estiverem aqueles comentadores a comentar.

magoslb

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

O RGS está a exercer algum cargo diretivo ou nem momento é apenas adepto? Se é o 2º caso, nada contra, é apenas um adepto a falar.

nogueira

Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

Talvez saiba algo mais, por isso seja essa a postura dele.
Pensei o mesmo que vocês.
Exactamente pela mesma ordem.

O RGS não é parvo nenhum. Veremos se é uma precipitação ou se efectivamente saberá algo mais.

van33

so espero que no final do jogo os jogadores do Benfica se reunam no campo de frente para a  tribuna e.....http://www.youtube.com/watch?v=ASO_zypdnsQ

peterslimer

Corruptos da merda, sempre com merdas, deviam era tar felizes com aquele penalti escandaloso por marcar.

PAslb

Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

Talvez saiba algo mais, por isso seja essa a postura dele.
Isso eu já não sei.
O que sei é que é uma honra ter a final da Champions no nosso estádio e espero que os adeptos não estraguem isso.

krak

Depois disto ainda mais vontade de limpar o sebo as estes corruptos sujos fdx...


Orgulhosamente_SLB

Ainda há aqui users que compactuam com estes filhos de uma grande puta!

Seja aos pés do Benfica seja dos espanhóis estes corruptos de merda deviam falhar a vitória na Liga Europa.

Que atitude mais mesquinha e nojenta! Com o compadrio dos filhos da puta da UEFA!

nogueira

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 13:22
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

O RGS está a exercer algum cargo diretivo ou nem momento é apenas adepto? Se é o 2º caso, nada contra, é apenas um adepto a falar.
É Vice Presidente do Benfica, acho.

Aliás, na final da champions dos miudos ele estava lá. Portanto, não é apenas mais um "adepto."