LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Viciado no Benfica

Atitude digna do Porto de Itália

Já faltava uma coisa nojenta qualquer

Microwaves

Árbitro Inglês...não me parece mal!

Isto do Enzo não vai dar em nada...só para a malta entreter-se durante o dia de hoje, para libertar o stress

Toronto_SLB

A confirmer-se isto, vai ser bonito um meio campo com Almeida e Amorim.  E ainda a' aqui pessoal que pensa que passamos na mesma... :crazy2:

Baron_Davis


Toronto_SLB

Citação de: Microwaves em 29 de Abril de 2014, 14:57
Árbitro Inglês...não me parece mal!

Isto do Enzo não vai dar em nada...só para a malta entreter-se durante o dia de hoje, para libertar o stress
Libertar?  Para mim o stress aumentou em flecha!


VitorFernando

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Abril de 2014, 14:40
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 14:26
Usem um bocado o cérebro! Só peço isso!

A UEFA anda em polémicas sistemáticas por tudo e por nada! O nome Platini é polémico! A Juventus é um clube com a historia manchada por corrupção! O Platini foi um dos melhores jogadores da história da Juventus!

Mas vocês hajam que com tanta suspeição, não era demasiado estúpido irem "empurrar" a Juventus de forma tão clara? Não podia ser mais descarado e compravam uma guerra desnecessariamente!

Não vai acontecer rigorosamente nada e a arbitragem será do mais normal possível! Se há jogo que dava nas vistas era este portanto vão querer que tudo corra pelo melhor!

Concordo, malta anda a sofrer por antecipação, quando ainda nem sabemos se o Enzo vai ficar de fora. Tenham calma, e acreditem no trabalho da equipa técnica e jogadores!
nestes caso não se pode esperar pelo resultado porque depois já é tarde demais, tem de se pressionar agora para não haver castigo nenhum.

se ficamos à espera dos caprichos da UEFA pode correr mal e ficamos sem o nosso melhor jogador para o jogo da época, porque achas que o Benfica mandou isto cá para fora? fê-lo para pressionar a UEFA a não castigar o Enzo.

fdst1983

Bois de italianos e boi frances...mas tenho fé que vamos conseguir passar os corruptos

Glenn Stromberg

Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: sesudo em 29 de Abril de 2014, 14:46
Tenham muito medo dele ............... :bah2:


Com medo de franceses...

Ao que este Forum chegou  :disgust:

Eu de franceses só teria medo do Astérix e do Obélix, mas ... acho que eles não jogam na Juve, pois não?

Gondoriz

Era todos ir para a Sede da UEFA à espera que Platini chegasse. Com certeza iria levar com muitoooss ''beijinhos''.

semprebenfica96

Citação de: Microwaves em 29 de Abril de 2014, 14:57
Árbitro Inglês...não me parece mal!

Isto do Enzo não vai dar em nada...só para a malta entreter-se durante o dia de hoje, para libertar o stress


Também se der é uma vergonha, é levar a Juventus ao colo

lonstrup

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 14:57
A confirmer-se isto, vai ser bonito um meio campo com Almeida e Amorim.  E ainda a' aqui pessoal que pensa que passamos na mesma... :crazy2:
também para outros isto parece ter vindo a calhar, era mesmo isto que precisavam, uma desculpa para uma eventual eliminação.

Redskin

Citação de: Redskin em 26 de Abril de 2014, 02:48
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2014, 02:37
Citação de: Redskin em 26 de Abril de 2014, 02:19
Citação de: nevers0ft em 26 de Abril de 2014, 02:16
Quem é que aposta que vem ai o Skomina?
O Skomina apitou a outra meia final, por isso não deve ser.
Mas este não me admirava nada: http://www.zerozero.pt/arbitro.php?id=313&search=1&search_string=lannoy&searchdb=1

Aposto no Kassai.
Clattenburg ou Velasco Carballo são as minhas opções.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474622
Eu não disse? Preparem-se que para além de provavelmente ficarmos sem o Enzo, seremos roubadinhos o jogo todo.

Grizzli

A juve era a minha equipa favorita pela europa fora desde pequenino..del piero era um deus do futebol para mim..depois veio o calcio caos e nao acompanhei muito o que se passou , quando a juve se levantou la acompanhei mais..mas perdeu se algo pelo caminho. Agora , so me metem nojo.

Ir a turim e arrebentar aquela merda toda.

Festivus

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 14:58
Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: sesudo em 29 de Abril de 2014, 14:46
Tenham muito medo dele ............... :bah2:


Com medo de franceses...

Ao que este Forum chegou  :disgust:

Eu de franceses só teria medo do Astérix e do Obélix, mas ... acho que eles não jogam na Juve, pois não?
:))

Tapatalk e coiso