LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Pikes

Eu estou parvo com isso, mas também desse clube nojento não me admira nada, até a comparar com o porco ficam de longe à frente dos porcos que esses ao menos tem respeito pelas manifestações que se faz pelos mortos, como na luz aquando do Rei...
Na minha opinião Enzo ficará de fora... Se isso acontece e o SLB for roubado e eliminado, garanto não volto a ver futebol enquanto esse vigarista paneleiro frances lá andar!
Tanta gente boa a morrer e esses... Deus me perdoe!  ::bater:: ::bater::

a13263

Citação de: daviddgc em 29 de Abril de 2014, 15:09
Acho uma parvoice tremenda o Benfica justificar o Enzo com uma agressao do Chiellini antes da do Enzo.. Deveriam ter pegado na do mesmo ao Maxi..

Eu não. O árbitro viu o lance e achou que não era penalty.

Na baliza não estava outro árbitro? Então... ele viu o lance do Enzo e não achou que fosse agressão. Afinal eles estão lá para quê?

semprebenfica96

alguém me diga o link onde posso ver a famosa "agressão"
Estes palhaços tiveram o arbitro a inclinar o campo para eles e ainda se queixam, palhaços

klik

Se o Benfica se defendeu a dizer que Enzo respondeu uma agressão.. é ridículo. Já não é a 1º vez que simplesmente não se sabem defender.

Nunca é assim que se defende... e sim analisando o lance todo, por exemplo: que existiria uma falta anterior, o jogador está de costas e em desequilibro e num gesto involuntário atinge o adversário com o Braço e não cotovelo.
Essa do agressão , resposta agressão.. típica defesa de brueiro.


fil79

acho que existe muita histeria em volta deste caso, tipico dos tugas. Aguardar pela decisão. Se não jogar Enzo joga o Manel. E que bem que o Manel tem jogado este ano




Glenn Stromberg

Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 15:22
Se o Benfica se defendeu a dizer que Enzo respondeu uma agressão.. é ridículo. Já não é a 1º vez que simplesmente não se sabem defender.

Nunca é assim que se defende... e sim analisando o lance todo, por exemplo: que existiria uma falta anterior, o jogador está de costas e em desequilibro e num gesto involuntário atinge o adversário com o Braço e não cotovelo.
Essa do agressão , resposta agressão.. típica defesa de brueiro.

Mas tu leste a resposta do Benfica à nota de culpa?

magoslb


matavelhos

Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Abril de 2014, 15:14
UEFA garante que não quer que "A ou B chegue à final"
organismo reitera isenção


A UEFA explicou, esta terça-feira, à agência Lusa que o Comité de Controlo e Disciplina reúne-se sempre que há uma queixa de um clube, como acontece no caso da participação da Juventus contra o benfiquista Enzo Perez.

"Quando há uma queixa, ela é analisada pelo Departamento Disciplinar da UEFA, que, se encontrar motivo, agenda, em tempo útil, uma reunião do Comité de Controlo e Disciplina para tratar o assunto", explicou à Lusa um porta-voz oficial da UEFA.

De acordo com a mesma fonte, a marcação da reunião, para quarta-feira, "não significa que vá haver castigo" e "nada tem a ver" com a reunião ordinária de 15 de maio, não de tratando, por isso, de qualquer antecipação.

"Marcámos a reunião para decidir o caso antes do jogo", explicou a UEFA, acrescentando que, na mesma reunião, também "vai ser analisada uma queixa do Benfica contra Chiellini", referente ao mesmo lance do jogo da primeira mão das meias-finais.


Aos 35 minutos, na sequência da marcação de um livre, por Andrea Pirlo, sobre a direita do ataque da "Juve", Chiellini, ao segundo poste, empurrou Enzo Perez, que, de costas para o central italiano, esticou o braço e acertou na cara do adversário.


"Vai ser decidido, amanhã (quarta-feira) de manhã, pelo Comité Disciplinar, o que é completamente normal nestas situações. Isso acontece sempre nos nossos jogos, nas nossas competições", explicou à Lusa o porta-voz oficial da UEFA.

A UEFA fez ainda questão de reiterar a "imparcialidade e isenção" nas suas competições: "Obviamente que não queremos que a, b ou c chegue à final e desmentimos qualquer tipo de influência".

O porta-voz oficial do organismo disse ainda que a UEFA encarou com "surpresa e desilusão" as notícias publicadas em Portugal sobre o assunto.

record




Muito mais descansado, sempre pensei que eles fossem dizer que queriam mesmo a juve na final

Kabx

Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 15:22

Essa do agressão , resposta agressão.. típica defesa de brueiro.

Pior que ser brueiro, é admitir que agrediu.

odistraido

UEFA garante que não quer que "A ou B chegue à final"
organismo reitera isenção

:2funny:

Correção: UEFA garante que não quer que "A ou B chegue à final". Quer mesmo a Juventus na final. Organismo reitera isenção como por exemplo neste lance de Tevez contra a Fiorentina.

https://www.youtube.com/watch?v=HexmjCIzdzY

EPluribusUnum

Estão com medo, isto vem prová-lo. Julgavam que ia ser fácil.

A ver o que o maluco do Clattenburg faz na quinta, nunca se sabe o que aquele louco pode fazer.


Gondoriz

VOLTAREMOS VOLTAREMOS
VOLTAREMOS OUTRA VEZ
VOLTAREMOS AOS CORRUPTOS
FESTEJAR A LIGA EUROPA!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


The Horror

Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 15:22
Se o Benfica se defendeu a dizer que Enzo respondeu uma agressão.. é ridículo. Já não é a 1º vez que simplesmente não se sabem defender.

Nunca é assim que se defende... e sim analisando o lance todo, por exemplo: que existiria uma falta anterior, o jogador está de costas e em desequilibro e num gesto involuntário atinge o adversário com o Braço e não cotovelo.
Essa do agressão , resposta agressão.. típica defesa de brueiro.

Nem mais. É o que dá responder a quente. Como é que um clube profissional, com batalhões de advogados, não sabe apresentar uma defesa decente, e me faz uma estupidez destas?

Até podiam tirar o Enzo com ou sem agressão, mas com essa defesa não tinham por onde pegar. Agora com sorte castigam os dois, para dizer que são imparciais.

Burros!