LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

VALEBEM

Estão a dizer que isto é uma armação da UEFA contra o futebol português, quando o acto foi de um clube, que fez a queixa!

Glenn Stromberg

Citação de: Diogo Brito em 29 de Abril de 2014, 17:17
vai haver é uma escandaleira de arbritragem, disso não nos escapamos.


Talvez tenhamos uma boa surpresa.

JPSilva

Fazer este tipo de coisas quando a UEFA nem sequer se pronunciou acho que não abona muito a nosso favor, digo eu.

Red.Fever

Citação de: Ettelbreck em 29 de Abril de 2014, 17:17
Com esta cena toda, até me esqueci que hoje há um Bayern vs. Real...  :disgust:

lol é verdade
tamém já na me "alembrava"  ;D

AleKx

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 17:18
Estão a dizer que isto é uma armação da UEFA contra o futebol português, quando o acto foi de um clube, que fez a queixa!


:clap1: :smitten:



E que tal o Benfica fazer queixa da Juve, por esta ter feito queixa?

:metal:

miniMilk

Sendo o árbitro inglês até fiquei mais descansado. Tava com medo de um espanhol. Inglesa sempre foi a nacionalidade que queria para este jogo. Isso ou aquele sueco milionário


Red.Fever

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 17:18
Estão a dizer que isto é uma armação da UEFA contra o futebol português, quando o acto foi de um clube, que fez a queixa!

é dos dois
bem que a Uefa parece estar com pressa para castigar o Enzo para o por fora já no próximo jogo...

Jpeeh

No fórum deles estão fartos de nos insultar, só quero que os jogadores entrem no jogo de Quinta com raiva destes corruptos!

Diogo20

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 17:18
Estão a dizer que isto é uma armação da UEFA contra o futebol português, quando o acto foi de um clube, que fez a queixa!

Nem sei porque andam pelo facebook da UEFA. Bora entupir o facebook da JuveMerda!

Bela Guttmann


Pikes

Eu por acaso até fiz queixa à uefa, mas só pelas palavras do Platinas a dizer que preferia os riscas na final...

karlussantus

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 17:18
Estão a dizer que isto é uma armação da UEFA contra o futebol português, quando o acto foi de um clube, que fez a queixa!

Foi o clube que colocou isto no site da UEFA!? Por acaso até parece, talvez tenhas razão.

Pedem respeito, e depois desrespeitam os clubes ainda em prova...



Racismo não!
Parcialidade sim!

P.S. Não encurtaram todos os prazos do processo para que o Enzo não jogue a meia-final!? É que depois já não interessa ao Clan Platini, o importante é tirar o Enzo deste jogo.


Darkboy

Acredito que a equipa vai entrar mais forte. Souberam com 72h de antecedência ao que iam. Obrigado Juve!