LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Tony Soprano

Quem esteve mal até agora foi a Juventus. Com base nas imagens que existem, era um bocado ridículo o Enzo ser castigado...mas vamos lá ver.

BrunoSlb811

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Abril de 2014, 18:04
Lindo era o chiellini ser castigado e o enzo não lool

Ser castigado por empurrar o Enzo e levar uma lambada? Não me parece ... isto é decisão salomónica ... arquivam ambas as queixas.
O chiellini acho que está acusado de dar uma cotovelada no maxi

Glenn Stromberg

Citação de: Blitz em 29 de Abril de 2014, 18:07

Ser castigado por empurrar o Enzo e levar uma lambada? Não me parece ... isto é decisão salomónica ... arquivam ambas as queixas.

Viste o jogo?

Vi. Já sei que houve o lance com o Maxi. Mas parece que não terá sido esse o lance que motivou a nossa queixa, ou foi?

Royal_Flush

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2014, 18:06
Aliás o Benfica já tomou medidas, e boas medidas, que foi apresentar um "contra-ataque" contra a queixa da Juvetus.

Acho que foi mais uma contra-queixa, que, aliás, nem faz sentido absolutamente nenhum.

Faz tanto sentido quanto a queixa deles, ou seja, nenhum.

Livrinhos

Citação de: Ettelbreck em 29 de Abril de 2014, 18:03
Só espero que os jogadores não entrem num clima igual ou parecido aquele que se vive aqui no forum. Concentração máxima no jogo de quinta e jogar à Benfica. Tenho poucas esperanças (ou nenhumas mesmo) na passagem à final, mas o Manto Sagrado é para ser dignificado.

Estou tranquilo quanto a isso.

O Benfica tem tudo para tirar o máximo proveito desta situação. Só consigo ver vantagens.

Se o Enzo jogar, vai estar possuído, se não jogar, vai estar a equipa. Não acredito sequer que o espírito de grupo desmoreça, penso que até vai sobressair.

É claro que somente isto não chega, mas já era muito positivo.

Bela Guttmann

Já começavamos o jogo a ganhar! (Espera... já começariamos de qualquer forma  :estrelas: )

Jonny-Venezuela

Mark Clattenburg no Juventus-Benfica

O inglês Mark Clattenburg foi, esta terça-feira, nomeado pela UEFA para apitar o encontro entre Juventus e Benfica, relativo à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

O árbitro inglês, de 39 anos, vai assim dirigir o jogo no Estádio Juventus, Turim, depois de na primeira mão os encarnados terem batido o bicampeão italiano por 2-1.

Clattenburg já esta época apitou o jogo entre Benfica e Paris Saint-Germain (2-1), da fase de grupos da Liga dos Campeões.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474622

Na outra meia-final, o árbitro sérvio Milorad Mazic vai dirigir o jogo entre Valência e Sevilha, que leva uma vantagem de 2-0 da primeira mão.

Aakeonan

Isto vai pro aqui um exagero tremendo.Mas não me quero alongar porque já fui ofendido por me alongar sobre este assunto.

Enfim...que o Benfica ganhe e a Juve valorize a nossa passagem, é contra estas equipas e nestas eliminatórias entre colossos que a história se escreve a letras de ouro, e a letras de outro escreveremos na quinta feira.

SLB_EC

Quando nós fomos á UEFA para que o porco fosse excluído da Champions,ficando nós com o lugar deles,também era jogo sujo e tentar ganhar na secretaria o que não ganhamos no campo? Não,foi recorrer ás instâncias da UEFA,apresentando o nosso ponto de vista sobre uma situação e eles que decidissem.É para isso que essas instâncias servem. Se um jogador nosso fosse vitima de uma cotovelada,nós faríamos o mesmo.

Em todo caso,acho que não vai dar em nada porque,como há um empurrão do Chiellini e o Enzo vai em desequilíbrio ,é muito difícil provar que foi intencional

brazio

FR

ele deu uma cotovelada no Maxi. para mim é um lance normal mas se o enzo for castigado ele também tem de ser

GlennStrombergh

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 17:46
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:44
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 17:37
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:36
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:33
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 17:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 17:29
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 17:28
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:25
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 17:14
Se a UEFA é uma fraude, porque é que participamos lá? Se eu acreditasse 0 numa coisa, não entrava nem via os jogos.
Em alternativa poderias sempre participar no campeonato do...INATEL.

O meu sósia mais novo, hein Strombergh?!
Resta saber quem é mais novo e quem é mais velho! ;D

Gémeos... separados à nascença!  :angel:

Sem ofensa, a ambos...
Eu terei dificuldade em distingui-los!  :-X
Espaço entre o Glenn e o Strombergh :drunk:
Esta alcunha vem dos meus tempos de escola. Era semelhante(menos no tamanho).
Por acaso tenho mais 3 aninhos que tu  :)

Daí teres conhecido o verdadeiro Glenn Stromberg a jogar com a camisola do Glorioso, como eu.
Na época que fomos à final da Taça UEFA. Recordo-me que na aula de desenho estava o rádio a dar o relato durante a aula. De outra forma ninguém conseguia estar atento a nada. Enfim, destas memórias também se cimenta o benfiquismo.

Eu também me recordo bem dessa final a duas mãos com o Anderlecht.

Mas o jogo que tenho na memória, nem sequer o vi em direto, porque foi à tarde, em Roma, no Olímpico, vitória encarnada 1-2, dois golos de Zoran Filipovic, esse enorme ponta-de-lança que jogou de encarnado.
Esqueci-me de explicar que essa do rádio na aula, foi contra a U. Craiova na 2ª mão em que o relato era à tarde devido á diferença de fuso horário. Quando o Filipovic marcou, até as aulas acabaram. Era tudo á espera do apito final. 1-1 depois do 0-0 em casa. Que saudades desses tempos... :cry2: :smitten:

Glenn Stromberg

Citação de: FR em 29 de Abril de 2014, 18:09

ele deu uma cotovelada no Maxi. para mim é um lance normal mas se o enzo for castigado ele também tem de ser

Não creio que vá haver qualquer castigo. Mas amanhã já saberemos se estou certo ou não.

Blitz

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:08
Citação de: Blitz em 29 de Abril de 2014, 18:07

Viste o jogo?

Vi. Já sei que houve o lance com o Maxi. Mas parece que não terá sido esse o lance que motivou a nossa queixa, ou foi?

Eles têm as imagens do jogo.
Ainda para mais o gif que hoje passou a circular mais nas redes sociais (cotovelada ao Maxi) tem sido enviado em larga escala para a UEFA. Tem circulado que é uma coisa doida.
Eles sabem bem que houve essa cotovelada.

Se ele for castigado nunca será pelo lance do Enzo, porque nesse lance não fez absolutamente nada. Houve um empurrão, coisa que é normal no futebol.
Agora... Pelo outro lance pode muito bem ser castigado.

Glenn Stromberg

Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 18:10
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 17:46
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:44
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 17:37
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:36
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:33
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 17:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 17:29
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 17:28
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:25
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 17:14
Se a UEFA é uma fraude, porque é que participamos lá? Se eu acreditasse 0 numa coisa, não entrava nem via os jogos.
Em alternativa poderias sempre participar no campeonato do...INATEL.

O meu sósia mais novo, hein Strombergh?!
Resta saber quem é mais novo e quem é mais velho! ;D

Gémeos... separados à nascença!  :angel:

Sem ofensa, a ambos...
Eu terei dificuldade em distingui-los!  :-X
Espaço entre o Glenn e o Strombergh :drunk:
Esta alcunha vem dos meus tempos de escola. Era semelhante(menos no tamanho).
Por acaso tenho mais 3 aninhos que tu  :)

Daí teres conhecido o verdadeiro Glenn Stromberg a jogar com a camisola do Glorioso, como eu.
Na época que fomos à final da Taça UEFA. Recordo-me que na aula de desenho estava o rádio a dar o relato durante a aula. De outra forma ninguém conseguia estar atento a nada. Enfim, destas memórias também se cimenta o benfiquismo.

Eu também me recordo bem dessa final a duas mãos com o Anderlecht.

Mas o jogo que tenho na memória, nem sequer o vi em direto, porque foi à tarde, em Roma, no Olímpico, vitória encarnada 1-2, dois golos de Zoran Filipovic, esse enorme ponta-de-lança que jogou de encarnado.
Esqueci-me de explicar que essa do rádio na aula, foi contra a U. Craiova na 2ª mão em que o relato era à tarde devido á diferença de fuso horário. Quando o Filipovic marcou, até as aulas acabaram. Era tudo á espera do apito final. 1-1 depois do 0-0 em casa. Que saudades desses tempos... :cry2: :smitten:

Também me lembro desse jogo na Roménia e também tenho saudades desses tempos. Era um miúdo nos bancos da escola primária.