LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Blitz

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Abril de 2014, 18:04
Lindo era o chiellini ser castigado e o enzo não lool

Ser castigado por empurrar o Enzo e levar uma lambada? Não me parece ... isto é decisão salomónica ... arquivam ambas as queixas.

Viste o jogo?

xiribiti


Glenn Stromberg

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2014, 18:06
Aliás o Benfica já tomou medidas, e boas medidas, que foi apresentar um "contra-ataque" contra a queixa da Juvetus.

Acho que foi mais uma contra-queixa, que, aliás, nem faz sentido absolutamente nenhum.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:04
Citação de: pablito77 em 29 de Abril de 2014, 18:00
Citação de: pablito77 em 29 de Abril de 2014, 17:55
  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
DESCULPEM ESTAR A CITAR ,MAS ESTA REVISTA VAI SAIR AMANHÃ VERGONHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Bem, que puta de lata, só faltava se chamar "les inkorruptibles".
Sem palavras, tipo nem vale apena o Benfica entrar em campo, a taça já esta entregue.

Almeida92

Quem esteve mal até agora foi a Juventus. Com base nas imagens que existem, era um bocado ridículo o Enzo ser castigado...mas vamos lá ver.

BrunoSlb811

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Abril de 2014, 18:04
Lindo era o chiellini ser castigado e o enzo não lool

Ser castigado por empurrar o Enzo e levar uma lambada? Não me parece ... isto é decisão salomónica ... arquivam ambas as queixas.
O chiellini acho que está acusado de dar uma cotovelada no maxi

Glenn Stromberg

Citação de: Blitz em 29 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Abril de 2014, 18:04
Lindo era o chiellini ser castigado e o enzo não lool

Ser castigado por empurrar o Enzo e levar uma lambada? Não me parece ... isto é decisão salomónica ... arquivam ambas as queixas.

Viste o jogo?

Vi. Já sei que houve o lance com o Maxi. Mas parece que não terá sido esse o lance que motivou a nossa queixa, ou foi?

Royal_Flush

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2014, 18:06
Aliás o Benfica já tomou medidas, e boas medidas, que foi apresentar um "contra-ataque" contra a queixa da Juvetus.

Acho que foi mais uma contra-queixa, que, aliás, nem faz sentido absolutamente nenhum.

Faz tanto sentido quanto a queixa deles, ou seja, nenhum.

Livrinhos

Citação de: Ettelbreck em 29 de Abril de 2014, 18:03
Só espero que os jogadores não entrem num clima igual ou parecido aquele que se vive aqui no forum. Concentração máxima no jogo de quinta e jogar à Benfica. Tenho poucas esperanças (ou nenhumas mesmo) na passagem à final, mas o Manto Sagrado é para ser dignificado.

Estou tranquilo quanto a isso.

O Benfica tem tudo para tirar o máximo proveito desta situação. Só consigo ver vantagens.

Se o Enzo jogar, vai estar possuído, se não jogar, vai estar a equipa. Não acredito sequer que o espírito de grupo desmoreça, penso que até vai sobressair.

É claro que somente isto não chega, mas já era muito positivo.

Bela Guttmann

Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Abril de 2014, 18:04
Lindo era o chiellini ser castigado e o enzo não lool
Já começavamos o jogo a ganhar! (Espera... já começariamos de qualquer forma  :estrelas: )

Jonny-Venezuela

Mark Clattenburg no Juventus-Benfica

O inglês Mark Clattenburg foi, esta terça-feira, nomeado pela UEFA para apitar o encontro entre Juventus e Benfica, relativo à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

O árbitro inglês, de 39 anos, vai assim dirigir o jogo no Estádio Juventus, Turim, depois de na primeira mão os encarnados terem batido o bicampeão italiano por 2-1.

Clattenburg já esta época apitou o jogo entre Benfica e Paris Saint-Germain (2-1), da fase de grupos da Liga dos Campeões.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474622

Na outra meia-final, o árbitro sérvio Milorad Mazic vai dirigir o jogo entre Valência e Sevilha, que leva uma vantagem de 2-0 da primeira mão.

Aakeonan

Isto vai pro aqui um exagero tremendo.Mas não me quero alongar porque já fui ofendido por me alongar sobre este assunto.

Enfim...que o Benfica ganhe e a Juve valorize a nossa passagem, é contra estas equipas e nestas eliminatórias entre colossos que a história se escreve a letras de ouro, e a letras de outro escreveremos na quinta feira.

SLB_EC

Quando nós fomos á UEFA para que o porco fosse excluído da Champions,ficando nós com o lugar deles,também era jogo sujo e tentar ganhar na secretaria o que não ganhamos no campo? Não,foi recorrer ás instâncias da UEFA,apresentando o nosso ponto de vista sobre uma situação e eles que decidissem.É para isso que essas instâncias servem. Se um jogador nosso fosse vitima de uma cotovelada,nós faríamos o mesmo.

Em todo caso,acho que não vai dar em nada porque,como há um empurrão do Chiellini e o Enzo vai em desequilíbrio ,é muito difícil provar que foi intencional

brazio


FR

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Abril de 2014, 18:04
Lindo era o chiellini ser castigado e o enzo não lool

Ser castigado por empurrar o Enzo e levar uma lambada? Não me parece ... isto é decisão salomónica ... arquivam ambas as queixas.
ele deu uma cotovelada no Maxi. para mim é um lance normal mas se o enzo for castigado ele também tem de ser