LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Blitz

Citação de: 10Baggio em 29 de Abril de 2014, 18:38
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: Almeida92 em 29 de Abril de 2014, 18:31
Epá, o histerismo que para aqui vai...

Desliguem o fórum 5 minutos, comam qualquer coisa, batam uma e depois voltem, está tudo muito exaltado.
dessas que disses te, só não desliguei o forum.
ahaha tou no gozo.

Juro que por algo motivo li Hitlerismo...

:2funny:

:2funny:

Dass, tens problemas aí no teu interior!


Toronto_SLB

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2014, 18:44
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 18:37
Citação de: bgardo em 29 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2014, 18:32
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 18:29
E que tal este arbitro ingles, Mark Clattenburg? 

É um bom árbitro mas que gosta imenso de protagonismo. Os adeptos do Chelsea e Arsenal odeiam-no em Inglaterra por algumas decisões estranhas.

Mas um árbitro que gosta de ser o centro das atenções é provavelmente positivo para nós, visto que não terá medo nenhum de tomar decisões comtroversas, mesmo que seja contra a equipa querida da Liga Europa, Juventus.
pedro proença britanico.
Julgava que esse era o Howard Webb...

Tecnicamente, tanto Webb como Proença são melhores que o Cattlenburg.

Outra coisa, este árbitro foi o tal acusado de racismo pelo Chelsea, por alegadas palavras insultuosas dirigidas ao jogador Mikel.
Pois.  Ja' me tinha esquecido desse caso.

Karel Alinho

Uma organização com diminutivo Juve, diz logo ao que vem.


Enviado do meu iBenfica ao eterno 79m13seg

Grizzli

Citação de: onda vermelha em 29 de Abril de 2014, 18:44
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2014, 18:43
Citação de: RubbaDub em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 18:37
Quem anda a comentar merda no facebook e twitter está a fazer a mesma figura que tanto nos irrita nos turcos.

Enfim, ridículo.
Exactamente! Haja um bocado de noção, só nos estamos a envergonhar, a direcção do Benfica está a tratar do assunto, e ainda não há um veredicto, para quê isto?!

Isto para mim não representa nada do que é o Benfica.

É uma das coisas a que temos que nos sujeitar... Somos muito e somos o clube do povo... Nem toda a gente tem maturidade e inteligência para comentar dignamente... Alguns pensam que estão a falar para os amigos ou para a família...

Ui que tu deves ser grande (os 3 alias)...
Mesmo a serio. Qual é a cena de mandar alguem ou uma organizacao pa cona da mae deles? Uhh cuidado , isso não se faz!!
Stfu

Aakeonan

Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2014, 18:42
Isto costuma acontecer? A UEFA punir jogadores com base em queixas e imagens televisivas?

Já aconteceu várias vezes, não entre eliminatórias.

Estas reuniões de emergência acontecem quando os clubes se queixam...recordo mais uma vez, o Real Madrid fez o que a Juve fez agora, queixou-se na eliminatória com o Barcelona, a Uefa reuniu de emergência mas não deu razão ao Madrid.

Tal como agora não dará razão aos italianos.

sesudo


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

brazio

Os gajos estão a tentar prejudicar deliberadamente o Benfica e não é motivo para estar exaltado?

Está bem está....

Sickness:SLB

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:35
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:30
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:27
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:22
Comentário que fiz no Twitter da UEFA Corrupta:

@UEFA CORRUPT

PLATINI = GANGSTER
PLATINI = CORRUPT
PLATINI = FUCK YOU
PLATINI = BENFICA IS THE BEST
PLATINI = DICK IN THE ASS
A reacção deles: "mais uma mãe que foi às compras e deixou o computador ligado"

Desculpa, mas está infantil.

;) Ok ;) ;) ;) Infantil é deixa-los passar impunes... Isso é o que se quer :D :D :D :D :D

VAMOS UEFA VAMOS JUVENTUS FORÇA CORRUPÇÃO --'

Credo eu indignado e depois é isto. E graças ao teu comentário aposto que milhares vão atrás de ti ;) Visto que és um dos users mais antigos ......
Aqui ninguém influencia ninguém, cada um é tal e qual a si mesmo, senão não estaria cá.
Em relação ao comentário já disse o que achava.

Viu-se. O problema é que no Facebook pode-se fazer o que quiser e não são estúpidos ou infantis e eu fui ao Twitter ''manifestar-me'' pronto sou infantil  :clap1: Eu passo é a não dizer nada neste fórum. Quer dizer inscrevi-me de boa vontade para estar no meio dos meus, e mesmo eu comentando com alguma seriedade não sou levado a sério como já reparei ;) É óbvio que ninguém é obrigado a responder a ninguém e nem digo para me responderem,  mas o que já reparei é que aqui só os que têm muitos posts ou os mais antigos é que são levados a sério. Um user antigo por dizer olá já é respondido por ''milhares'' e não sei mais o quê ;) Mas por um ponto eu até entendo.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Oh meu, o que é que o facebook e o twitter têm a ver com isto?
O comentário é despropositado pelo que diz não pelo sitio onde escreveste lol

Siga!


onda vermelha

Citação de: Grizzli em 29 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: onda vermelha em 29 de Abril de 2014, 18:44
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2014, 18:43
Citação de: RubbaDub em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 18:37
Quem anda a comentar merda no facebook e twitter está a fazer a mesma figura que tanto nos irrita nos turcos.

Enfim, ridículo.
Exactamente! Haja um bocado de noção, só nos estamos a envergonhar, a direcção do Benfica está a tratar do assunto, e ainda não há um veredicto, para quê isto?!

Isto para mim não representa nada do que é o Benfica.

É uma das coisas a que temos que nos sujeitar... Somos muito e somos o clube do povo... Nem toda a gente tem maturidade e inteligência para comentar dignamente... Alguns pensam que estão a falar para os amigos ou para a família...

Ui que tu deves ser grande (os 3 alias)...
Mesmo a serio. Qual é a cena de mandar alguem ou uma organizacao pa cona da mae deles? Uhh cuidado , isso não se faz!!
Stfu

Outro ?! Fogo isso hoje aqui esta cheio de pessoal cheio de maturidade e com inteligencia suprema...

Toronto_SLB

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2014, 18:42
Isto costuma acontecer? A UEFA punir jogadores com base em queixas e imagens televisivas?

Já aconteceu várias vezes, não entre eliminatórias.

Estas reuniões de emergência acontecem quando os clubes se queixam...recordo mais uma vez, o Real Madrid fez o que a Juve fez agora, queixou-se na eliminatória com o Barcelona, a Uefa reuniu de emergência mas não deu razão ao Madrid.

Tal como agora não dará razão aos italianos.
A' quantos anos foi esse caso entre o real e o barca?  E foi por alegada agressao tambem?


Bela Guttmann

Citação de: brazio em 29 de Abril de 2014, 18:47
Os gajos estão a tentar prejudicar deliberadamente o Benfica e não é motivo para estar exaltado?

Está bem está....
Concordo plenamente. Mas há maneiras e maneiras de demonstrares a tua indignação. Chegar lá e dizer: "corruptos" "platini=merda" "juventus é merda"... é cair no ridiculo e não ser levado a sério.

OmarLittle

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2014, 18:42
Isto costuma acontecer? A UEFA punir jogadores com base em queixas e imagens televisivas?

Já aconteceu várias vezes, não entre eliminatórias.

Estas reuniões de emergência acontecem quando os clubes se queixam...recordo mais uma vez, o Real Madrid fez o que a Juve fez agora, queixou-se na eliminatória com o Barcelona, a Uefa reuniu de emergência mas não deu razão ao Madrid.

Tal como agora não dará razão aos italianos.
E o que me parece, no entanto nao deixa de ser uma atitude patetica por parte dos italianos.