LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus


Glenn Stromberg


_Benfiquista_

Que vão jogar a final da LC para o curral do Ladrão.Lá é mais condizente com platinis e uefas!




alxsousa

Citação de: Di maria em 29 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 21:35
4 meu deus...

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/competicoes-europeias-20132014/50985/


Aqui é Benfica.
Então porque se tem falado do Platini?
Não tem nada a ver com o Benfica esse cabrão.Temos falado porque não gostamos dele. Eu falei da goleada do madrid ao bayern. não insultei ninguém. só fiz um comentário.

ppfinder

O ultimo inscrito no forum do Torino tem o nick de "jotenko" ...... hummmmm

SimpSLB

Os cartões nas meias-finais não limparam? tenho quase a certeza que li algo sobre isso

Blitz

Acho que já chega de off-topic, digo eu.
O dia todo já é demais.

The Eagle 10


alxsousa

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2014, 21:38
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 21:35
4 meu deus...

Vamos dar 4 ou levar 4?
Eu tava a falar do Madrid, mas respondendo á tua pergunta, eu mais rápido acredito num 4-0 a favor do Benfica do que da juvemerda.

Jpeeh


Di maria

Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 21:40
Citação de: Di maria em 29 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 21:35
4 meu deus...

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/competicoes-europeias-20132014/50985/


Aqui é Benfica.
Então porque se tem falado do Platini?
Não tem nada a ver com o Benfica esse cabrão.Temos falado porque não gostamos dele. Eu falei da goleada do madrid ao bayern. não insultei ninguém. só fiz um comentário.

Se perguntas porque é que neste tópico se tem falado do Platini é porque tens andado a dormir durante o dia.