LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Ermenegildo Zegna

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 23:46
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: Redskin em 29 de Abril de 2014, 23:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 23:40
Citação de: Redskin em 29 de Abril de 2014, 23:38
Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: Redskin em 29 de Abril de 2014, 23:32
Citação de: Lm27 em 29 de Abril de 2014, 23:30
Jugar en lo Juventus Stadium non será facil, los jugadores no debe tener miedo.
El Da Luz es mas grande pero en lo Stadium no es facil
O Vidal já está totalmente recuperado? E o Tevez está a 100%?
vidal recuperado, tevez em duvida
:confused:
Do mal o menos, se o Tevez está em dúvida.
Tevez em duvida??ainda ontem estava com o gás todo.
Pelo que percebi o Conte veio dizer que o Tevez tinha acabado o jogo algo limitado.

O certo é que Vidal e Tevez participaram os dois no jogo e não consta que estejam de fora, eles vão arriscar tudo, jogadores, cobrança de favores ao platinas, etc.

O Vidal nem a 60% deve estar. Oxalá jogue. Se o Tévez está limitado, melhor ainda.
Vidal ate pode jogar, mas vai andar condicionado.

sinceramente não sei se não seria melhor para nós um Vidal condicionado,ou um jogador a 100%

Um Vidal a meio-gás é melhor para o Benfica que o Marchisio a 100%. Mas o melhor do meio-campo vai ser o Enzo. Vai ser o MVP. Até a relva come.

sportluisbenfica

Eles vao levar com o Lima/Rodrigo, nao com o Cardozo a meio gaz como na 1a volta. Eles nem sabem o que os espera. Tenho toda a confianca nesta equipa, basta jogarmos com os melhores. Com ou sem Enzo e para ganhar.  :slb2:

Isaias83

Citação de: Lm27 em 29 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: LX em 29 de Abril de 2014, 23:48
Pfuu o estádio da Juve merda mete medo a alguém!?  ;D

Conte y los juventinos dicen de si

As I remember Inter won on their stadium 1-3, last season, right?

Gondoriz

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Abril de 2014, 23:51
@Por Ti Benfica
2 mins ·

La Gazzetta dello Sport: 'Fomos alcançados na classificação [UEFA] pelos portugueses, que nem sequer deviam estar à altura de atar os atacadores das nossas chuteiras.'

Que arrogantes filhos da puta... Pau no cu desses filhos da puta... nunca mais chega quinta caralho. Filhos de trinta putas --' Estes corruptos vão ter que levar muito pau no cu.

cacetadas

E que tal expulsar o italiano não me parece que seja benfiquista,  este ou um suino do muda a língua

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


Lm27

Citação de: PJammer em 29 de Abril de 2014, 23:54
Citação de: Lm27 em 29 de Abril de 2014, 23:50
Conte es furbo, Tevez es al 100%, tambien marcó en el ultimo partido contra el Sassuolo( equipo de merda)

What do you think about UEFA opening an inquiry, because of a complaint made by juventus , because Benfica fans made a tribute to the Torino team that died after playing in Lisbon with Benfica, after a plane crash?
Some juventus fans dont give a fuck about Torino tragedy

Zak



Redskin

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: Redskin em 29 de Abril de 2014, 23:51
Citação de: Lm27 em 29 de Abril de 2014, 23:50
Conte es furbo, Tevez es al 100%, tambien marcó en el ultimo partido contra el Sassuolo( equipo de merda)
Mas falou em estar condicionado/limitado, correto?

É tanga. O gajo correu de que nem um touro, fez golos e disparava bujardas a torto e direito. Se aquilo é estar lesionado, não sei como é estando bom.
:bah2: :bah2:
Enganou-me então.

Paulojdsc

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.
Dos piores posts que já alguma vez li aqui. Mau demais. Quero ver quando fizeres 40.


Toalhete

Citação de: ppfinder em 29 de Abril de 2014, 23:52
Em Nyon, sede da UEFA:



Mas a UEFA já decidiu alguma coisa, sequer? Acho que há dramatismo a mais.

MrCobb

Acho que estamos a cair no jogo destes idiotas.Sempre foram peritos nestas jogadas,qual Materrazzi.Espero que a equipa se mantenha calma e faça aquilo que sabe:limpar corruptos.
Eles é que estão borrados pois sabem que estão sujeitos a enfardarem em contra ataque e nisso o Benfica não é para brincadeiras.

Lm27

Citação de: Isaias83 em 29 de Abril de 2014, 23:57
Citação de: Lm27 em 29 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: LX em 29 de Abril de 2014, 23:48
Pfuu o estádio da Juve merda mete medo a alguém!?  ;D

Conte y los juventinos dicen de si

As I remember Inter won on their stadium 1-3, last season, right?

Yes, but it was a perfect game, last season was the worst in the last 20 years probably