LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SkiL


SunRider

Citação de: Festivus em 30 de Abril de 2014, 01:11
Citação de: SunRider em 30 de Abril de 2014, 01:10
Citação de: Festivus em 30 de Abril de 2014, 01:09
Citação de: SunRider em 30 de Abril de 2014, 01:08
Para o platini e para a juventus dedico esta música :)
http://www.youtube.com/watch?v=GjPCo-5NzfM
Tenho uma melhor: http://youtu.be/JkViy8nmLsw
Não percebo nada :X
"Neste mundo de ladrões" é o título da música. Não precisas de saber mais. E esta música costuma estar presente em muitas compilações da Juventus no youtube!
looooooool olha nice XD Thanks pelo esclarecimento ;)


ff77

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 01:09
Vamos falar de Turim e desejar uma grande noite do Benfica? Sim? Por favor?

Pegando neste tema já alguém sabe convocados?
O Benfica parte amanhã de manhã mas ainda não vi em lado nenhuma lista de convocados.
Deverá ir o plantel todo?

É que confesso que as não noticias sobre Gaitan e Fejsa não me agradam!

Gondoriz

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 01:11
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 01:05
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2014, 00:54
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:35
Bem depois do comentário que fiz encerro a minha ''conta'' por aqui. Sou mal interpretado, e como é óbvio nunca quis desrespeitar os bons sócios antigos que fizeram do Benfica o que é hoje.

Imaginem o nosso estádio com pessoas só de 60 anos num jogo Benfica - Porto ou Benfica - Juventus. Era só ver esses sócios com o rádio, e a ouvir-se grilos o jogo todo. Eu não digo que eles não vivam o Benfica como nós, aliás, devem viver e sofrer mais que nós, mas a nível de apoio os melhores são mesmo as claques e os jovens. Para tornar num verdadeiro Inferno são estes que deveriam ir a estes jogos grandes.

Vou ser mais uma vez mal interpretado mas habituado estou eu. Gostei de participar neste fórum apesar de curta, mas assim não voltarei a comentar. Foi com o comentário que fiz, a quente, no Twitter na conta da UEFA e agora com este comentário que por sinal é verdade mas que de novo foi mal interpretada.

Viva o Benfica.  :flagglorioso:

Deixa-te disso de encerrar contas.

Convive com a malta que isto é quase tudo gente boa...

Pelos vistos há users quem querem que vá conviver com os benfiquistas (que vá embora). Muita gente sabe bem que o que disse é verdade, e tu próprio sabes bem que é verdade. Tu gostas de ver um estádio calado? Ou gostas de ver um estádio num Inferno como o nosso estádio foi batizado? Volto a dizer eu não tenho nada contra os sócios nem os velhotes nem nada, o que detesto é dizerem que é um inferno sem nós o fazermos por isso. Não são 2 claques de no máximo 3000 pessoas, num estádio de 65m, que vão fazer do nosso estádio um verdadeiro inferno. É isso que quero dizer mas ninguém entende. Ninguém respeita uma opinião, já me ''bateram'' por ir chamar aquilo ao Platini no Twitter, agora chamam-me de ridiculo  só porque tenho uma opinião diferente.

E muitos criticam-me porque um me criticou. Se esse primeiro me tivesse elogiado, muitos iriam atrás isso é o natural das pessoas, nós somos influenciáveis. Eu não consigo conviver com pessoas que não respeitam as opiniões dos outros sem chamarem pelo meio um nome ao outro. Infelizmente muitos são assim. Se ainda querem acreditar que o nosso estádio é um inferno com os sócios mais antigos então que acreditem. Nós temos que nos modernizar, vejam o Celtic por exemplo que no estádio deles sim também é um ambiente espetacular. Não me adianto mais.

Sinceramente acho que ninguém te insultou, apenas não concordaram com o teu comentário.
Não é caso para dizeres que vais encerrar contas, porque aqui todos estamos pelo mesmo.
Todos nós temos opiniões que podem ser divergentes e é normal e de salutar que tal aconteça, mas também tens de aceitar criticas às tuas opiniões!

Eu não me vou adiantar mais. Vou acreditar que é má interpretação. E penso que vou ser um bocado ''frio'' agora mas se é para ouvir o jogo pelo rádio então que fiquem em casa (por sinal já vejo jovens-adultos a fazerem isso), se já não têm forças para irem apanhar frio ao estádio, por favor não vão ao estádio fiquem no quente de casa. Podem me chamar o que quiserem mas não faz sentido estar com o radio ligado dentro do estádio, é a mesma coisa que ir para discoteca e meter uns phones e ouvir musica --'. É o que penso e pronto. Se não concordam toca a fazer comentários como o tal ''komytis''.

O rádio pode ter uma função de mais benfiquismo do que estás a pensar. É que às vezes no estádio não se percebe se o boi de preto ajuízou bem, e a maioria desse pessoal, tem tanta tensão a ver o Benfica que precisa de saber na hora se houve roubalheira.

Eu sei disso. Mas assim tira toda a emoção de um jogo, de chamar nomes ao gatuno ou assim. Mas pronto. É o que acho.

Mas chamam! Olha no jogo do porco da TDP, estava um idoso ao pé de mim e já daqueles na 7ª década, com rádio num ouvido, quando o AG marcou aquele golo nem queiras saber, levanta-se abraça toda a gente. Se canta todos os cânticos e vai no " e todos a saltar", não, mas sei que está ali muito benfiquismo.

Volto a dizer, os velhotes e antigos sócios, sentem mais o clube que nós. Mas o que quis dizer sempre de inicio é o verdadeiro inferno. Pergunto-te se imaginas o estadio da luz calado num Benfica - Porco assim.

Sickness:SLB

#5465
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 01:12
Citação de: joo.oliveira em 30 de Abril de 2014, 01:11
É pá já não suporto estes gajos a falar que são os maiores que acompanham o Benfica todo ano e tal e os outros só vão quando ganham e tal e depois vai-se a ver moram a 20 minutos do estádio ... Gostava de ver esse peito se morasses a 200 km e tivesses de largar 150/200 euros para ires ver o Benfica a perder. Tu sabes lá o que é perder um jogo e ter de fazer 200 km de seguida??? Mais benfiquista que eu tu não és de certeza meu caro ... Em 2004 larguei mais de 2000 euros em bilhetes e viagens... Mais do que tu em dois ou três anos e que fazem bem falta

Parabéns ;) És mais benfiquista que eu só porque moras mais longe que eu e porque largas-te 2000 euros parabéns és mais benfiquista que eu  :bow2: :clap1:

Por acaso foi exactamente isso que fizeste no post anterior falando nos bilhetes todos e no dinheiro gasto lol. Não é nada contra ti, não te conheço, apenas me refiro ao que escreves (!!) e pelo menos hoje foi tudo muito pouco adulto. Não estou a dizer que és uma criança, atenção. Tal como as várias vezes que já disseste "como um me criticou, os outros vão atrás"...é birra?

Andreluis33

Citação de: joo.oliveira em 30 de Abril de 2014, 01:11
É pá já não suporto estes gajos a falar que são os maiores que acompanham o Benfica todo ano e tal e os outros só vão quando ganham e tal e depois vai-se a ver moram a 20 minutos do estádio ... Gostava de ver esse peito se morasses a 200 km e tivesses de largar 150/200 euros para ires ver o Benfica a perder. Tu sabes lá o que é perder um jogo e ter de fazer 200 km de seguida??? Mais benfiquista que eu tu não és de certeza meu caro ... Em 2004 larguei mais de 2000 euros em bilhetes e viagens... Mais do que tu em dois ou três anos e que fazem bem falta


Waouhhh  O0 :bow2:

Ridiculo...

magoslb

O platinas vai decidir em que fuso horário, quando se sabe se a corruptefa vai levar a juve ao colo?

Kurt Cobain 10


Red.Fever

Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 01:13
Citação de: SunRider em 30 de Abril de 2014, 01:08
Para o platini e para a juventus dedico esta música :)
http://www.youtube.com/watch?v=GjPCo-5NzfM

o que ele disse?

oops, errei no quote lol

Citação de: Pikes em 30 de Abril de 2014, 01:08
Fdx grande chapadona deu o Carlos Daniel nos cabroes italianos!! Brutal  O0

era isto que queria perguntar
o que é que o Carlos Daniel disse??

Gondoriz

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 01:15
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 01:12
Citação de: joo.oliveira em 30 de Abril de 2014, 01:11
É pá já não suporto estes gajos a falar que são os maiores que acompanham o Benfica todo ano e tal e os outros só vão quando ganham e tal e depois vai-se a ver moram a 20 minutos do estádio ... Gostava de ver esse peito se morasses a 200 km e tivesses de largar 150/200 euros para ires ver o Benfica a perder. Tu sabes lá o que é perder um jogo e ter de fazer 200 km de seguida??? Mais benfiquista que eu tu não és de certeza meu caro ... Em 2004 larguei mais de 2000 euros em bilhetes e viagens... Mais do que tu em dois ou três anos e que fazem bem falta

Parabéns ;) És mais benfiquista que eu só porque moras mais longe que eu e porque largas-te 2000 euros parabéns és mais benfiquista que eu  :bow2: :clap1:

Por acaso foi exactamente isso que fizeste no post anterior falando nos bilhetes todos e no dinheiro gasto lol. Não é nada contra ti, não te conheço, apenas me refiro ao que escreves (!!) e pelo menos hoje foi tudo muito pouco adulto. Não estou a dizer que és uma criança, atenção.

Vês má interpretação de novo. Volta as paginas anteriores e vê o porquê de ter dito aquilo. Não sei se foi o tal joo.oliveira que disse ou se foi outro que disse que se calhar não sabia o que era ir ao estádio e eu então como resposta quis imitar um user que me respondeu à uns dias ao qual lhe provoquei ao dizer que era infiltrado e disse que me ia mostrar o cartão de sócio e mais aquilo e mais o cartão de cidadão e não sei o quê. Por isso é que disse tal como o outro me disse.

Kurt Cobain 10


SunRider


10Baggio


Sickness:SLB

Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 01:19
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 01:15
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 01:12
Citação de: joo.oliveira em 30 de Abril de 2014, 01:11
É pá já não suporto estes gajos a falar que são os maiores que acompanham o Benfica todo ano e tal e os outros só vão quando ganham e tal e depois vai-se a ver moram a 20 minutos do estádio ... Gostava de ver esse peito se morasses a 200 km e tivesses de largar 150/200 euros para ires ver o Benfica a perder. Tu sabes lá o que é perder um jogo e ter de fazer 200 km de seguida??? Mais benfiquista que eu tu não és de certeza meu caro ... Em 2004 larguei mais de 2000 euros em bilhetes e viagens... Mais do que tu em dois ou três anos e que fazem bem falta

Parabéns ;) És mais benfiquista que eu só porque moras mais longe que eu e porque largas-te 2000 euros parabéns és mais benfiquista que eu  :bow2: :clap1:

Por acaso foi exactamente isso que fizeste no post anterior falando nos bilhetes todos e no dinheiro gasto lol. Não é nada contra ti, não te conheço, apenas me refiro ao que escreves (!!) e pelo menos hoje foi tudo muito pouco adulto. Não estou a dizer que és uma criança, atenção.

Vês má interpretação de novo. Volta as paginas anteriores e vê o porquê de ter dito aquilo. Não sei se foi o tal joo.oliveira que disse ou se foi outro que disse que se calhar não sabia o que era ir ao estádio e eu então como resposta quis imitar um user que me respondeu à uns dias ao qual lhe provoquei ao dizer que era infiltrado e disse que me ia mostrar o cartão de sócio e mais aquilo e mais o cartão de cidadão e não sei o quê. Por isso é que disse tal como o outro me disse.

Vamos mas é falar da bola pah!
Estamos numa meia final, podemos estar em vésperas de uma grande noite e em vez de estarmos aqui entusiasmados a gerar energia, estamos a falar de nada e a stressar uns com os outros. BOLA! BENFICA! Quem quiser disparatar tem CENTENAS de outros tópicos.