LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

neox555

Citação de: joaosousa4 em 30 de Abril de 2014, 10:19
Citação de: neox555 em 30 de Abril de 2014, 10:15
Citação de: joaosousa4 em 30 de Abril de 2014, 10:13
Costumo ser um gajo pessimista, mas neste caso sinto-me com uma confiança cega nas capacidades da equipa para alcançar mais uma final europeia. Já tive a ver voos para a Suiça, há alguns acessíveis, onde depois iria com um amigo de carro para o Estádio. Conto contigo Glorioso! Leva-me a Turim, BENFICA!

Off topic: "Picasso" é uma alcunha fantástica para o Nico.

Subscrevo, eu também sou assim!
Estou em Nápoles, já estive a ver preços de comboio e avião, gostava também saber quanto custaria o bilhete para o jogo da final :)


Tenho estado a trabalhar todo nervoso, não consigo parar de pensar no nosso Glorioso. Sim, fazes bem. Se a Final for uma realidade, lá vou eu ter que abdicar duma parte do meu ordenado para ver os nosso heróis, mas é tudo com o maior gosto do mundo!

Estou em aula, estou farto de ouvir italiano, felizmente tive a oportunidade de festejar o título aí em Portugal, gostava mesmo de festejar a liga Europa cá :D

Zak

Pois, agora vendo melhor, isso no Marques parece mesmo um publicity stunt.... "ADway".... as primeiras 2 letras diz tudo.

PS - Fazer dinheiro á pala do Benfica... what else is new ??  :estrelas:

Capitão Coluna


kramxel²

Citação de: Zak em 30 de Abril de 2014, 10:25
Pois, agora vendo melhor, isso no Marques parece mesmo um publicity stunt.... "ADway".... as primeiras 2 letras diz tudo.

Também pode ser da firma que fez o cartaz....

Mas hoje em dia há cada campanha por aí, que não me admirava nada.

Ramiro Lopes

Citação de: Zak em 30 de Abril de 2014, 10:04
A UEFA deve se ter reunido por 5 minutos .... "what's the point ?? fuck this"
Diga-se que muito se falou na UEFA nestes dias mas só fizeram o que tinham a fazer. Dito isto, que amanhã o Benfica deixe o Platini com um cabeção maior do que quando o Ronaldo foi eleito o melhor do mundo, a seguir ao Enzo.

Adrian

agora quero ver que indicações é que deram ao Arbitro...

deve haver ai um penaltizinho para os Corruptos italianos de certeza...

fil79

Citação de: Capitão Coluna em 30 de Abril de 2014, 10:26
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2014/04/30/benfica_fejsa_n_o_defronta_juve.html

Reunido esta manhã, a UEFA decidiu pelo arquivamento do processo por entender que não havia provas de agressão.

e novidades? Já ontem critiquei aqui que a histeria de alguns benfiquistas estava a roçar o patético. 

nogueira

Citação de: fil79 em 30 de Abril de 2014, 10:30
Citação de: Capitão Coluna em 30 de Abril de 2014, 10:26
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2014/04/30/benfica_fejsa_n_o_defronta_juve.html

Reunido esta manhã, a UEFA decidiu pelo arquivamento do processo por entender que não havia provas de agressão.

e novidades? Já ontem critiquei aqui que a histeria de alguns benfiquistas estava a roçar o patético.
Vai na volta e não fosse a pressão dos Benfiquistas, e a coisa podia ser diferente.

É que o que tu chamas de patético tomou proporções muito grandes, na comunicação social de diversos países.

Zak


Workaluk

Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2014, 10:32
Citação de: fil79 em 30 de Abril de 2014, 10:30
Citação de: Capitão Coluna em 30 de Abril de 2014, 10:26
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2014/04/30/benfica_fejsa_n_o_defronta_juve.html

Reunido esta manhã, a UEFA decidiu pelo arquivamento do processo por entender que não havia provas de agressão.

e novidades? Já ontem critiquei aqui que a histeria de alguns benfiquistas estava a roçar o patético.
Vai na volta e não fosse a pressão dos Benfiquistas, e a coisa podia ser diferente.

É que o que tu chamas de patético tomou proporções muito grandes, na comunicação social de diversos países.


Obvio, a mim parece-me claramente que a indignação que se levantou, ajudou a que não se tenha ido com isto para frente, tivesse ficado tudo calado e eles já te davam o "patético".

A pessoal demasiado honesto neste Mundo.

DanielAlves

Só de pensar que já não vejo o Gaitán a jogar há mais de uma semana.. :cry2:

bgardo

Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2014, 10:32
Citação de: fil79 em 30 de Abril de 2014, 10:30
Citação de: Capitão Coluna em 30 de Abril de 2014, 10:26
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2014/04/30/benfica_fejsa_n_o_defronta_juve.html

Reunido esta manhã, a UEFA decidiu pelo arquivamento do processo por entender que não havia provas de agressão.

e novidades? Já ontem critiquei aqui que a histeria de alguns benfiquistas estava a roçar o patético.
Vai na volta e não fosse a pressão dos Benfiquistas, e a coisa podia ser diferente.

É que o que tu chamas de patético tomou proporções muito grandes, na comunicação social de diversos países.

nao foi a pressao dos benfiquistas que mudou o quer que seja. foi mais a forma como em varios paises, especialmente espanha que puseram em causa a ligaçao paltini-juve. se nao fosse isso e nao havia aquele comunicado. a partir do momento que houve o comunicado ja se previa que a uefa ia tentar salvar se deste alhada toda.

MBACANO

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2014, 10:28
Citação de: Zak em 30 de Abril de 2014, 10:04
A UEFA deve se ter reunido por 5 minutos .... "what's the point ?? fuck this"
Diga-se que muito se falou na UEFA nestes dias mas só fizeram o que tinham a fazer. Dito isto, que amanhã o Benfica deixe o Platini com um cabeção maior do que quando o Ronaldo foi eleito o melhor do mundo, a seguir ao Enzo.
Fizeram o que não tinham alternativa de fazer. Castigar o Enzo era abrir um precedente perigoso.

Mas anteciparem uma reunião mais de 15 dias só porque tinham uma queixa da juventus parece-te normal?

MALU15

Agora temos de mandar os nossos votos de "agradecimentos" ao Rui Santos pelo apoio que prestou ao Benfica nesta questão do Enzo, ontem na SICN.

Se ainda havia dúvidas ontem caíu-lhe a máscara de vez.

pcssousa

Sem Fejsa vai ser muito, muito complicado...

Péssimas notícias.