LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Sylphs

Citação de: MALU15 em 30 de Abril de 2014, 10:36
Agora temos de mandar os nossos votos de "agradecimentos" ao Rui Santos pelo apoio que prestou ao Benfica nesta questão do Enzo, ontem na SICN.

Se ainda havia dúvidas ontem caíu-lhe a máscara de vez.

O q é q ele fez?

Diogo20

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 10:55
Alguém sabe qual o órgão de informação italiano que ontem puseram aqui que dizia que o futebol português os tinha apanhado quando não tinha qualidade para lhes atar as botas? Quero meter essa merdas no fb, na ufa em todo o lado. Façam o mesmo.

Alguém sabe qual foi?

Gazzeta dello Sport. Mas umas 2 ou 3 páginas atrás está uma imagem com isso.

Aloutre

Citação de: tquaresma em 30 de Abril de 2014, 10:54
Citação de: Aloutre em 30 de Abril de 2014, 10:53
Eu colocaria Amorim pela maior experiência, no entanto não sei como está do joelho depois dos 90' a jogar no Dragão com 10...

Se estiver sentido fisicamente que avance André Almeida sem medos, confiança no miúdo!

Ele não jogou 90'. Saiu por volta dos 70' creio
Tinha ideia que tinha feito os 90' mas és capaz de ter razão, quando entrou Enzo provavelmente :)

João Norte

Citação de: dmc em 30 de Abril de 2014, 10:51
Entre pôr o Amorim ou o Almeida de início, eu escolheria o jogador com mais força mental. Estão ambos em risco de falhar a final em caso de amarelo e isso pode afetar o rendimento dos jogadores.

Esta é uma lei muito estúpida...
Está mais alguém em risco?

Toque de calcanhar


VALEBEM

Não sei o quanto o burburinho que foi feito influenciou a decisão da UEFA, se é que influenciou. O que duvido. Acho que a UEFA agiu como tinha que agir, pois houve uma queixa desleal e que denota medo, e a justiça para ser justa, passe o pleonasmo, tem que ser feita no tempo certo, que era obviamente antes do 2º jogo... Estamos é muito habituados à justiça de merda, desportiva e não só, que temos em Portugal.
Ainda bem que temos o Enzo!

bgardo

ja agora alguem me sabe dizer o que rui santos achos da campanha pro ronaldo apos as declaracoes do blatter sobre messi  e ronaldo? tambem foi nacionalismo barato?

ele viu as imagens em que se ve de forma clara que chellini nao leva com nenhum cotovelo? viu a imagem do penalti? do cotovelo do chellini no maxi?

qualquer dia tb diz que o turco foi amigo do Benfica nesse jogo...

Kratos

Citação de: MrFire em 30 de Abril de 2014, 10:13
Citação de: Zak em 30 de Abril de 2014, 10:12
Citação de: ~pLaCeBo~ em 30 de Abril de 2014, 10:08
De facto aquela cena no Marquês foi ridícula, lá que o fizessem APÓS uma eventual conquista do título pelo Benfica até tinha piada e era bem adequada. Assim equipara-se aos "reservados" da época passada que só empolaram o nosso sofrimento após o descalabro que se viu.

Humildade precisa-se!

Força BENFICA!

O que é que fizeram no Marques ??

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3836593

Tirem essa merda de lá.
Que falta de noção, foda-se.

dmc

Citação de: João Norte em 30 de Abril de 2014, 10:59
Citação de: dmc em 30 de Abril de 2014, 10:51
Entre pôr o Amorim ou o Almeida de início, eu escolheria o jogador com mais força mental. Estão ambos em risco de falhar a final em caso de amarelo e isso pode afetar o rendimento dos jogadores.

Esta é uma lei muito estúpida...
Está mais alguém em risco?

Artur e Sálvio.

John McClane


Diogo20

Citação de: dmc em 30 de Abril de 2014, 11:08
Citação de: João Norte em 30 de Abril de 2014, 10:59
Citação de: dmc em 30 de Abril de 2014, 10:51
Entre pôr o Amorim ou o Almeida de início, eu escolheria o jogador com mais força mental. Estão ambos em risco de falhar a final em caso de amarelo e isso pode afetar o rendimento dos jogadores.

Esta é uma lei muito estúpida...
Está mais alguém em risco?

Artur e Sálvio.
Se o Artur jogar que leve o amarelo.

RS14

Essa merda de moda dos reservados já acabava! Fdx é que já mete nojo.

Toque de calcanhar

 Agora já não dá pica invadir o face da uefa...  bora invadir o da juve?  ;D

magoslb

Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2014, 11:04
Não sei o quanto o burburinho que foi feito influenciou a decisão da UEFA, se é que influenciou. O que duvido. Acho que a UEFA agiu como tinha que agir, pois houve uma queixa desleal e que denota medo, e a justiça para ser justa, passe o pleonasmo, tem que ser feita no tempo certo, que era obviamente antes do 2º jogo... Estamos é muito habituados à justiça de merda, desportiva e não só, que temos em Portugal.
Ainda bem que temos o Enzo!

Primeiro, já está na pagina do Benfica? É que a sica tinha um rodapé de ultima hora com a noticia do record, depois tiraram e que tinham contactado a uefa e que esta não confirmava.

Segundo, não tenho duvidas que o barulho se gerou, teve peso no que aconteceu, tanto que teve, que levou à mudança da pagina vergonhosa que a uefa tinha, de só faltar um golo. Claro que a vontade ainda lá está, mas ao menos tiveram de fingir outra aparência.

magoslb

Rui Santos deves andar por aqui. Só para saberes, és um fdp da pior espécie.