LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: supersueca em 30 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 23:25
Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 23:19
O Foculporto nas duas últimas Euroligas que ganhou, defrontou algum "tubarão" ou foi só equipas cagadas do caralho?

2010/11- Sevilha, CSKA, Spartak, Villareal e Braga
2002/03- Polonia Warszawa, Austria de Viena, Lens, Denizlispor (Turquia), Panathinaikos, Lazio e Celtic.

Tira as tuas ilações. Só dado esta merda.

Lá esta. Qdo nós fomos à final da antiga UEFA perdemos contra um Anderlecht q em nada, bem pelo contrário, era inferior ao Hamburgo q esse ano foi campeão europeu. E a nossa equipa na altura, mesmo perdendo a final  estava no Top4 europeu absoluto esse ano. Hoje, mesmo ganhando a LE em q lugar honestamente estaremos? Top 8? E não me venham com rankings baseados em pontos ganhos na LE. Aí até o miserável crac é cabeça de série.

O q matou a antiga taça uefa não foi a mudança de nome para LE,mas sim as alterações feitas a nivel da Champions q esvaziaram e muito (para mim até exageradamente..) a UEFA.

Chorei baba e ranho quando o Lozano (nunca mais esqueci este maldito nome) fez o golo do empate do Anderlecht. Foi como se o Mundo me tivesse desabado em cima e pensei que não ia conseguir sobreviver.

Lm27

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 23:43
Lm27, tambien tenemos mucho azar con vuestro rival, el AC Milan.

Perdemos 2 Finales contra ellos.

Una en los 60, que Trapattoni lesiona gravemente Coluna, nuestro motor de medio campo.

En la otra, bueno..tenian los holandeses.Un grande equipo.En 1990.

El Milan de los holandeses, uno de los mejores equipos de la historia :bow2:

alxsousa

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2014, 23:45
A Juve tem alguém em risco para a final?
o único risco que a juve tem, é o risco de levar 5 do Benfica amanha ahahah
FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2:

VitorFernando

Citação de: supersueca em 30 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 23:25
Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 23:19
O Foculporto nas duas últimas Euroligas que ganhou, defrontou algum "tubarão" ou foi só equipas cagadas do caralho?

2010/11- Sevilha, CSKA, Spartak, Villareal e Braga
2002/03- Polonia Warszawa, Austria de Viena, Lens, Denizlispor (Turquia), Panathinaikos, Lazio e Celtic.

Tira as tuas ilações. Só dado esta merda.

Lá esta. Qdo nós fomos à final da antiga UEFA perdemos contra um Anderlecht q em nada, bem pelo contrário, era inferior ao Hamburgo q esse ano foi campeão europeu. E a nossa equipa na altura, mesmo perdendo a final  estava no Top4 europeu absoluto esse ano. Hoje, mesmo ganhando a LE em q lugar honestamente estaremos? Top 8? E não me venham com rankings baseados em pontos ganhos na LE. Aí até o miserável crac é cabeça de série.

O q matou a antiga taça uefa não foi a mudança de nome para LE,mas sim as alterações feitas a nivel da Champions q esvaziaram e muito (para mim até exageradamente..) a UEFA.
e a Roma também era uma equipa muito boa.

a taça UEFA tinha um grande nível até meados dos anos 90, depois com o aumento das equipas da LC é natural que a taça UEFA tenha perdido qualidade.

AleKx


Diogo20


jccb

Citação de: supersueca em 30 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 23:25
Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 23:19
O Foculporto nas duas últimas Euroligas que ganhou, defrontou algum "tubarão" ou foi só equipas cagadas do caralho?

2010/11- Sevilha, CSKA, Spartak, Villareal e Braga
2002/03- Polonia Warszawa, Austria de Viena, Lens, Denizlispor (Turquia), Panathinaikos, Lazio e Celtic.

Tira as tuas ilações. Só dado esta merda.

Lá esta. Qdo nós fomos à final da antiga UEFA perdemos contra um Anderlecht q em nada, bem pelo contrário, era inferior ao Hamburgo q esse ano foi campeão europeu. E a nossa equipa na altura, mesmo perdendo a final  estava no Top4 europeu absoluto esse ano. Hoje, mesmo ganhando a LE em q lugar honestamente estaremos? Top 8? E não me venham com rankings baseados em pontos ganhos na LE. Aí até o miserável crac é cabeça de série.

O q matou a antiga taça uefa não foi a mudança de nome para LE,mas sim as alterações feitas a nivel da Champions q esvaziaram e muito (para mim até exageradamente..) a UEFA.


É obvio que a Liga Europa/Taça Uefa perdeu força nos ultimos 10/20 anos. Basta pensar que usando o sistema antigo, pro ano na UEFA poderiam estar equipas como Barcelona, Real Madrid, Man. City, Chelsea, Roma, etc...

sardao


serebotna

Cuidado com o espaço que se abre entre a defesa e o meio campo, o golo deles surgiu exactamente disso.

iKatz

O Benfica vai afinal nem que o sardão vá nu a pé até fátima

VitorFernando

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 23:47
Citação de: supersueca em 30 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 23:25
Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 23:19
O Foculporto nas duas últimas Euroligas que ganhou, defrontou algum "tubarão" ou foi só equipas cagadas do caralho?

2010/11- Sevilha, CSKA, Spartak, Villareal e Braga
2002/03- Polonia Warszawa, Austria de Viena, Lens, Denizlispor (Turquia), Panathinaikos, Lazio e Celtic.

Tira as tuas ilações. Só dado esta merda.

Lá esta. Qdo nós fomos à final da antiga UEFA perdemos contra um Anderlecht q em nada, bem pelo contrário, era inferior ao Hamburgo q esse ano foi campeão europeu. E a nossa equipa na altura, mesmo perdendo a final  estava no Top4 europeu absoluto esse ano. Hoje, mesmo ganhando a LE em q lugar honestamente estaremos? Top 8? E não me venham com rankings baseados em pontos ganhos na LE. Aí até o miserável crac é cabeça de série.

O q matou a antiga taça uefa não foi a mudança de nome para LE,mas sim as alterações feitas a nivel da Champions q esvaziaram e muito (para mim até exageradamente..) a UEFA.

Chorei baba e ranho quando o Lozano (nunca mais esqueci este maldito nome) fez o golo do empate do Anderlecht. Foi como se o Mundo me tivesse desabado em cima e pensei que não ia conseguir sobreviver.
se te sentiste assim nessa final nem consigo imaginar na final contra o PSV, nem consigo imaginar a desilusão que é perder uma final da LC nos penalties.

Special_Red


_Benfiquista_

Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 23:47
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 23:43
Lm27, tambien tenemos mucho azar con vuestro rival, el AC Milan.

Perdemos 2 Finales contra ellos.

Una en los 60, que Trapattoni lesiona gravemente Coluna, nuestro motor de medio campo.

En la otra, bueno..tenian los holandeses.Un grande equipo.En 1990.

El Milan de los holandeses, uno de los mejores equipos de la historia :bow2:
Y de Giovanni Galli, Costacurta,Baresi, Maldini,Ancelloti,Tassoti, Colombo,Evani...

Vosotros tenien Klismann e Voeller, lo pienso...

GTtdi_SLB

Citação de: jccb em 30 de Abril de 2014, 23:40
Nesse famoso 4-3 contra o Inter n fomos roubados também? Tenho ideia que o Toldo fez um penalti escandaloso contra o Sokota q n foi marcado.

foi só uma recolha de uma bola aérea em que ele decide enterrar os pitons nas costas do Tomo Sokota...assim do nada, apenas porque estávamos a dar muita luta e a fazer golos.

Pedro84

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2014, 23:45
A Juve tem alguém em risco para a final?

Todos os jogadores estão em risco  :victory:

Pá, vou ser muito sincero, sou sempre muito céptico quando a felicidade está tão perto. Ganharmos à juventus será de uma felicidade estratosférica. E depois da época que temos feito... parece-me bom demais para ser verdade.