LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

jccb

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Abril de 2014, 23:50
Citação de: jccb em 30 de Abril de 2014, 23:40
Nesse famoso 4-3 contra o Inter n fomos roubados também? Tenho ideia que o Toldo fez um penalti escandaloso contra o Sokota q n foi marcado.

foi só uma recolha de uma bola aérea em que ele decide enterrar os pitons nas costas do Tomo Sokota...assim do nada, apenas porque estávamos a dar muita luta e a fazer golos.

la esta, bem me parecia que não me estava a enganar. mesmo em frente do fiscal de linha. nada fez. fiquei tao mas tao f*dido da vida...

sardao

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2014, 23:49
O Benfica vai afinal nem que o sardão vá nu a pé até fátima
Eu já estava a pensar em ir na mesma :tomates:

GTtdi_SLB

Citação de: serebotna em 30 de Abril de 2014, 23:48
Cuidado com o espaço que se abre entre a defesa e o meio campo, o golo deles surgiu exactamente disso.

cuidado é com a puta dos ressaltos!! são peritos em jogar com a fralda cagada e assim ganhar os ressaltos todos....

Lm27

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 23:47
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 23:43
Lm27, tambien tenemos mucho azar con vuestro rival, el AC Milan.

Perdemos 2 Finales contra ellos.

Una en los 60, que Trapattoni lesiona gravemente Coluna, nuestro motor de medio campo.

En la otra, bueno..tenian los holandeses.Un grande equipo.En 1990.

El Milan de los holandeses, uno de los mejores equipos de la historia :bow2:
Y de Giovanni Galli, Costacurta,Baresi, Maldini,Ancelloti,Tassoti, Colombo,Evani...

Vosotros tenien Klismann e Voeller, lo pienso...

lothar matthäus  :bow2: :bow2:

no me ha respondido a Giuly en la final contra el Porto

iKatz

Amigos, posso vos garantir que só chegamos a final se ultrapassarmos as 700 páginas antes do jogo! FAÇAM SPAAAAAAAAAAAAAAAAM

sardao

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Abril de 2014, 23:50
Citação de: sardao em 30 de Abril de 2014, 23:45
A Juve tem alguém em risco para a final?

Todos os jogadores estão em risco  :victory:

Pá, vou ser muito sincero, sou sempre muito céptico quando a felicidade está tão perto. Ganharmos à juventus será de uma felicidade estratosférica. E depois da época que temos feito... parece-me bom demais para ser verdade.
Queria saber porque podia condicionar os jogadores que pensam 2 vezes antes de dar uma paulada.


_Benfiquista_

No me recuerdo de Giuly contra el oporco...

Matthaus..vosotros tenien los alemanes e el AC Milan los holandeses.

supersueca

Citação de: Vitor Abreu em 30 de Abril de 2014, 23:37
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 23:16
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 23:13
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 23:06
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 23:04
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 22:49
Copenhaga (1)
Galatasaray (2)
Real (2)
Fiorentina (1)
Lyon (1) - e podiam bem ter-se lixado nesta eliminatória, estiveram à beira do 1-2 em Turim.

Apenas o Trabzonspor não foi capaz de fazer golo em Turim (diga-se, nem na Turquia!). Isto não quer dizer obrigatoriamente que vamos marcar, claro, mas marcaremos. Fazemos golos a qualquer momento! Não podemos é cometer erros em posse, porque os gajos vão castigar-nos na certa...

el Trabzonsport marco' un gol en Turín(regular), pero el árbitro ha anulado
Vosostros nos ganaron una Liga de Campeones con una suerte...madre mia...

Bienvenido al nuestro fórum ;)

que equipo le hablas?
Inter.

No eres del Inter de Milano?

si si, Mourinho tiene mucha suerte, ya sabes

Eto'o,Sneijder y Milito, clase mundial
Pero vosostos nos ganaron una en los 60.

En 1964-1965.

Mira aqui el video:http://www.youtube.com/watch?v=J94DvYKG1nA

Nuestro portero de entonces, Costa Pereira ha se lesionado en el lance del vuestro gol e ha dado tenido mucho azar en el mismo lance...

Azar tivemos nós, um guarda-redes que dá um frango monumental e depois se finge lesionado. As pessoas não sabem é que ficámos a jogar com 10 metade do jogo e sem guarda-redes porque na altura não se podiam fazer substituições. Imperdoável.

Verdade. Foi o Coluna p baliza. Na chegada a Lisboa lá apareceu Costa Pereira em cadeira de rodas. Pouco depois foi visto a andar normalmente. Que fdp de falta de profissionalismo!



MrCobb

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 23:47
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 23:43
Lm27, tambien tenemos mucho azar con vuestro rival, el AC Milan.

Perdemos 2 Finales contra ellos.

Una en los 60, que Trapattoni lesiona gravemente Coluna, nuestro motor de medio campo.

En la otra, bueno..tenian los holandeses.Un grande equipo.En 1990.

El Milan de los holandeses, uno de los mejores equipos de la historia :bow2:
Y de Giovanni Galli, Costacurta,Baresi, Maldini,Ancelloti,Tassoti, Colombo,Evani...

Vosotros tenien Klismann e Voeller, lo pienso...
Voeller era da Roma.Tinham sim o Zenga na baliza,Bergomi,Brehme,Klinsmann e claro Mathaus que creio ter ganho em 90/91 o trofeu de melhor do ano.Mas nosso amigo Interista deve saber melhor que eu.

acemessiae

Citação de: andre6664 em 30 de Abril de 2014, 13:52
PORRA, hoje tive de me deslocar à junta de freguesia de Águas Santas, estaciono o carro, saio do carro e deparo-me com um muro do lado esquerdo que dizia "juventus" num tamanho ainda grande, pelo estado da tinta, já tem uns aninhos aquela merda, talvez um porkito tenha escrito aquela merda em 1993 quando fomos eliminados...

AI O CRL

Hei lá, só pessoal aqui da zona! Já és o 3º de Águas Santas que aqui encontro, muito bem!  :drunk:

Devia ser a Juventus da Triana, que é um clubezeco ali para Rio Tinto  ;D


_Benfiquista_

Citação de: supersueca em 30 de Abril de 2014, 23:54
Citação de: Vitor Abreu em 30 de Abril de 2014, 23:37
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 23:16
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 23:13
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 23:06
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 23:04
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 22:49
Copenhaga (1)
Galatasaray (2)
Real (2)
Fiorentina (1)
Lyon (1) - e podiam bem ter-se lixado nesta eliminatória, estiveram à beira do 1-2 em Turim.

Apenas o Trabzonspor não foi capaz de fazer golo em Turim (diga-se, nem na Turquia!). Isto não quer dizer obrigatoriamente que vamos marcar, claro, mas marcaremos. Fazemos golos a qualquer momento! Não podemos é cometer erros em posse, porque os gajos vão castigar-nos na certa...

el Trabzonsport marco' un gol en Turín(regular), pero el árbitro ha anulado
Vosostros nos ganaron una Liga de Campeones con una suerte...madre mia...

Bienvenido al nuestro fórum ;)

que equipo le hablas?
Inter.

No eres del Inter de Milano?

si si, Mourinho tiene mucha suerte, ya sabes

Eto'o,Sneijder y Milito, clase mundial
Pero vosostos nos ganaron una en los 60.

En 1964-1965.

Mira aqui el video:http://www.youtube.com/watch?v=J94DvYKG1nA

Nuestro portero de entonces, Costa Pereira ha se lesionado en el lance del vuestro gol e ha dado tenido mucho azar en el mismo lance...

Azar tivemos nós, um guarda-redes que dá um frango monumental e depois se finge lesionado. As pessoas não sabem é que ficámos a jogar com 10 metade do jogo e sem guarda-redes porque na altura não se podiam fazer substituições. Imperdoável.

Verdade. Foi o Coluna p baliza. Na chegada a Lisboa lá apareceu Costa Pereira em cadeira de rodas. Pouco depois foi visto a andar normalmente. Que fdp de falta de profissionalismo!
Sério?

Sempre achei o Costa Pereira impecável...

GTtdi_SLB

Jotenko e Poliban: amanhã é um bom dia para sermos felizes. Toda a sorte para vocês!