LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

PATRÃO

O Benfica tem hoje o jogo mais difícil da época, a equipa tem que estar super concentrada e todos tem que dar o máximo para vencer.

FORÇA BENFICA !!! FORÇA CAMPEÕES !!!

Baron_Davis

hoje tem de ser uma exibição transcendental. tem de ser um jogo de uma vida.

jogamos contra uma excelente equipa e todas as manobras de bastidores (ranking Portugal - Itália)


caRRega Benfica!!!!

:bandeiraslb2:

magoslb

Citação de: bettega em 01 de Maio de 2014, 09:29
Citação de: romanista_a_lisbona em 30 de Abril de 2014, 16:14
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 16:11
Citação de: romanista_a_lisbona em 30 de Abril de 2014, 16:09
Carissimi amici,

cá estou eu outra vez para desejar-vos a vitoria redundante, mas desta vez definitiva, sobre aqueles que sujam o bom nome deste desporto.

tive pena em não ver na Luz nenhum cartaz que lembrasse a esses ladrões que o mundo não esquece de onde eles procedem.

talvez sintam agora esta diatribe mais vossa.

Não interessa...adiante...vitoria...acabem com eles...e que vença o desporto.

Grazie. Tu és italiano? Da AS Roma?

Italiano a viver em PT a muitos anos.

Romanista orgulhoso desde sempre.

Simpatizante benfiquista desde há muito.
romanista diventi pazzo,hai fatto il record ma non hai vinto un cazzo ps vergognati di leccare il culo ai portoghesi che dicono italiani mafiosi.rimani a lisbona sei il disonore della nostra patria.

Este deve mas é ser jumentino.

Platini=uefa

Juventus e Moggi= a burla

magoslb

Citação de: lipe_slb em 01 de Maio de 2014, 09:27
Alguém arranja um calmante :P

Que nervos!!

A segunda mão devia ser hoje em  nossa casa, e não em Itália!

Tivemos muito perto de fazer o ideal, não sofrer golos, assim até pode ser melhor, se marcamos vale logo a dobrar.

Bora Benfica!!!!! :slb2: :slb2:

sardao

Esqueçam a Juventus e os seus adeptos, hoje é pelo Benfica e não contra eles.

Gaivoto

Desculpem mas não sabia em que tópico mostrar isto por isso pus no mais concorrido e queria perguntar o que acham que é?
http://youtu.be/fwnrb3paVHo

| João |


Guizas

Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2014, 19:48
Estou ligado às máquinas desde Domingo. Um estado de ansiedade como nunca estive.

Serei só eu?

Eu estou calmo.

Sempre lutei por esta Taça, desde há anos e anos. Vejo aqui pessoal que pedia a nossa eliminação quando a nossa epopeia deste ano começou.

Sinceramente, eu já não espero nada desta competição. Acho que o destino já nos disse várias vezes que isto não é para o nosso bico.

Vou ver o jogo tranquilamente. Se perdermos, mando o destino para o caralho mas é o que já esperava.

Have faith.

Sent from my D6503 using Tapatalk


Velik_Glavni

Dada a nossa superioridade a nível nacional e quem nos tem saído em sorte na Europa não tenho ficado nada ansioso e nervoso. Hoje é diferente. Desfibrilador pronto a actuar.

krak

Hoje não é um dia qualquer...

Hoje joga o BENFICA!!!


CARREGA BENFICA! FAZ NOS FELIZES!

flsb


Glorificus

Citação de: Guizas em 01 de Maio de 2014, 10:09
Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2014, 19:48
Estou ligado às máquinas desde Domingo. Um estado de ansiedade como nunca estive.

Serei só eu?

Eu estou calmo.

Sempre lutei por esta Taça, desde há anos e anos. Vejo aqui pessoal que pedia a nossa eliminação quando a nossa epopeia deste ano começou.

Sinceramente, eu já não espero nada desta competição. Acho que o destino já nos disse várias vezes que isto não é para o nosso bico.

Vou ver o jogo tranquilamente. Se perdermos, mando o destino para o caralho mas é o que já esperava.

Have faith.

Sent from my D6503 using Tapatalk



Nem preciso de fé. Esta época está a ser diferente de todas as que vivi e que me lembre. Já desde o final dos anos 80.
Posso até estar enganado mas esta época considero-nos favoritos para ganhar a Liga Europa.


magoslb

Citação de: Guizas em 01 de Maio de 2014, 10:09
Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2014, 19:48
Estou ligado às máquinas desde Domingo. Um estado de ansiedade como nunca estive.

Serei só eu?

Eu estou calmo.

Sempre lutei por esta Taça, desde há anos e anos. Vejo aqui pessoal que pedia a nossa eliminação quando a nossa epopeia deste ano começou.

Sinceramente, eu já não espero nada desta competição. Acho que o destino já nos disse várias vezes que isto não é para o nosso bico.

Vou ver o jogo tranquilamente. Se perdermos, mando o destino para o caralho mas é o que já esperava.

Have faith.

Sent from my D6503 using Tapatalk

Jotenko vídeo para veres até até ás 20h de hoje. ^-^

http://www.youtube.com/watch?v=eZQyVUTcpM4

~pLaCeBo~