LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

bozic

Não liguem ao que diz o galo de barcelos, ele não percebe nada disto ;D

MonstroDasCuecasRotas

Quase a arrancar para Turim. Não estou muito confiante sinceramente, mas estou tranquilo. Tenho a certeza que a equipa dará o que tem e o que não tem e isso é o maos importante de tudo. Se perdermos direi o que disse no dia 15 de Maio depois do jogo:

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 21:48

Perdemos, a vida continua e o Benfica continua. O Benfica não morreu depois dos 7-0 em Vigo, não vai morrer depois de perder uma final europeia no minuto 92. O Bayern já perdeu uma pior e continuou a ganhar. Deixem-se de maldições e merdas, o Benfica continua e para o ano estamos cá todos a sofrer de igual forma, sabem bem disso. Também iamos deixar de ligar tanto depois de sábado e no entanto estamos cá todos com uma azia monumental, 4 dias depois, tão ou mais benfquistas que antes. Estou fodido, estamos fodidos, mas a nossa paixão continua. O Benfica é imortal.

Estou em paz com o Benfica, não vou cortar os pulsos se perder.

alfredo

acutalizei o meu site com um incentivo para o jogo de hoje. recordacao de um grande jogo. quem quizer ver: http://benfica-portugal-shirts.blogspot.com

acemessiae

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense




Pirlo, Lllorente, Vidal e Pogba.  :metal:


mMateus

"Honrai agora os ases ... Que nos honraram o passado!"

FORÇA BENFICA.  :slb2:

frade91_slb

já estou super nervoso  :-X :-X :-X :-X

não sei se vou conseguir ver o jogo

van33

Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 11:09
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense
diz isso lá aos italianos... comparar o portimonense com a juve! ahah
gostaria tb ter essa conviccao, mas tenho q admitir q estou muito nervoso
com os picos de tensão que tive nas ultimas 3 epocas (esta incluida) este jogo é bem facil de "suportar", mas acreditem que estou mesmo calmo, não é normal mas....estou calmo até demais. VAMOS GANHAR!

ps: faz hoje uma semana já estava eu na estação de barcelos pronto a subir no tu-tuuuu-pouca terra-pouca-terra....para ir ver omaior, como o tempo passa fdx

alfredo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Maio de 2014, 11:13
Quase a arrancar para Turim. Não estou muito confiante sinceramente, mas estou tranquilo. Tenho a certeza que a equipa dará o que tem e o que não tem e isso é o maos importante de tudo. Se perdermos direi o que disse no dia 15 de Maio depois do jogo:

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 21:48

Perdemos, a vida continua e o Benfica continua. O Benfica não morreu depois dos 7-0 em Vigo, não vai morrer depois de perder uma final europeia no minuto 92. O Bayern já perdeu uma pior e continuou a ganhar. Deixem-se de maldições e merdas, o Benfica continua e para o ano estamos cá todos a sofrer de igual forma, sabem bem disso. Também iamos deixar de ligar tanto depois de sábado e no entanto estamos cá todos com uma azia monumental, 4 dias depois, tão ou mais benfquistas que antes. Estou fodido, estamos fodidos, mas a nossa paixão continua. O Benfica é imortal.

Estou em paz com o Benfica, não vou cortar os pulsos se perder.

fizeste uma grande previsao entao!  O0
acho que a equipa mostrou atitude e tb jj aprendeu. por isso dizes bem q podemos fazer as pazes. mas acho que existe algo inexplicável que neste ano dá o extra em termos de vontade, dedicacao etc. acredito q seja possivel ir lá uma segunda vez. deus, eusébio e coluna que estejam com a equipa!

magoslb

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense




Pirlo, Lllorente, Vidal e Pogba.  :metal:

O0

Tem piada comparar um e outro, o equipamento é o mesmo, a diferença é que o portimonense é um clube de gente séria, já a juve....?

Já para avisar, não quero gozos com as gentes de Portimão, é a minha cidade no Algarve. ::bater::


van33

Citação de: bozic em 01 de Maio de 2014, 11:12
Não liguem ao que diz o galo de barcelos, ele não percebe nada disto ;D
levavas tantas mas tantas.... :knuppel2:

van33

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense




Pirlo, Lllorente, Vidal e Pogba.  :metal:

O0

Tem piada comparar um e outro, o equipamento é o mesmo, a diferença é que o portimonense é um clube de gente séria, já a juve....?

Já para avisar, não quero gozos com as gentes de Portimão, é a minha cidade no Algarve. ::bater::
uisssssshhh fodi tudo

magoslb