LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: Thatslie em 01 de Maio de 2014, 12:36
Estou como o Bermelho 2014, primeira vez no fórum. Que isto nos dê sorte e que passemos à 10ª final europeia! Carrega Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

Bem vindo ao nosso e teu forum.


fabioLupi

Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Maio de 2014, 11:54
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 01:31
Chegou o grande dia, o dia da primeira daquilo que se espera sejam 4 finais.
Antes de mais quero dizer que estou orgulhoso deste Benfica 2013/14, um Benfica à Benfica como há muito não via, uma equipa de antes quebrar que torcer, que tem mostrado saber sofrer e saber ser feliz. É um Benfica que se levantou das cinzas duma época que poderia ter sido histórica por bons motivos e o foi pelos piores, um Benfica com alma e estofo de campeão que se reergueu e, com uma alma imensa, tem reescrito numa versão melhorada todos os capítulos que ficaram por concluir na época transacta.

Que amanhã sejamos milhões dentro daquele campo em Turim, que Mário Coluna reencarne em Enzo Perez, que Eusébio reencarne em Rodrigo e que Luisão possa ter a serenidade do grande José Águas e Lima o seu poder finalizador. Que Germano Figueiredo seja Garay e que Siqueira tenha a alma de Domiciano Cavém. Que o Benfica nos possa dar maus uma alegria imensa e que as lágrimas de felicidade brotem das nossas faces.


Orgulho em vocês, rapazes!

Faço das tuas, as minhas palavras.

Orgulho rapazes, e muita força para o jogo desta noite.  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
sousa, assim seja! nada mais a acrecentar!
Texto brutal. Muda só a palavra amanha por hoje, porque quando escreves-te já era hoje.

lonstrup

ainda não estou a sentir «bichinho», como senti o ano passado com os turcos.

quanto ao conte comparar-se com o Benfica... devia fazer corar de vergonha alguns membros do forum que teimam nos topicos de futebol internacional em comparar o Benfica com outros clubes.

E_PluribusUnum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2014, 12:36
«O Benfica é um pouco a Juventus de Portugal: ou se apoia ou se está contra» - Conte

deve estar a confundir o Benfica com o porto certamente.
Em termos de amor/ódio tem razão em ser parecido com o Benfica mas em tudo o resto é igual ao porto, corruptos até não poderem mais

Glenn Stromberg

Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2014, 12:40
ainda não estou a sentir «bichinho», como senti o ano passado com os turcos.

quanto ao conte comparar-se com o Benfica... devia fazer corar de vergonha alguns membros do forum que teimam nos topicos de futebol internacional em comparar o Benfica com outros clubes.

A grandeza do Benfica é muito mais a grandeza do Real Madrid do que da Juventus. Esta "grandeza" é muito mais parecida com a "grandeza" do Porto.

Messi87

Para jogo com a Juventus
Liga Europa: Informação para os adeptos do SL Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa os seus adeptos de alguns pormenores importantes para o dia de jogo com a Juventus a contar para a 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa.

Em primeiro lugar, referir que todos os ingressos em poder dos adeptos devem ter inscrito no mesmo o nome e apelido do adepto em causa. Este nome e apelido deve ser o que consta na base de dados da Juventus. Sem esta informação não poderá ser possível o acesso à Juventus Arena.

Para se deslocar ao estádio da Juventus vão estar disponíveis vários autocarros gratuitos no ponto de encontro situado no centro da cidade de Turim. Desta forma, os adeptos do Benfica podem chegar ao Juventus Arena de forma cómoda e a tempo de ver a partida.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36140/language/pt-PT/Liga-Europa-Informacao-para-os-adeptos-do-SL-Benfica.aspx

Virus

Citação de: E_PluribusUnum em 01 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2014, 12:36
«O Benfica é um pouco a Juventus de Portugal: ou se apoia ou se está contra» - Conte

deve estar a confundir o Benfica com o porto certamente.
Em termos de amor/ódio tem razão em ser parecido com o Benfica mas em tudo o resto é igual ao porto, corruptos até não poderem mais
A única coisa de jeito que o Conte disse ate agora.

acemessiae

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:32
reparastes que nos dois jogos da cl a equipa de fora passou?
bem, isso nao tem muito a haver com o nosso jogo, mas deu para ver como se pode atuar para sobreviver em campo adversário.

Posso contrapor isso dizendo que das 4 equipas que jogaram em casa na primeira mão, só nós sofremos golo  :tomates:

Não há problema nenhum. Pior resultado fez o Atl. Madrid que empatou a zero e ontem em Stanford Bridge até chegou a estar a perder e deu a volta com brilhantismo. O Benfica sabe o que faz dentro do campo e, como diz JJ, marca em qualquer estádio, Acresce que a Juve também costuma sofrer golos em casa. Logo ... é só somar 2 e 2 e estaremos lá a 14 de maio.

Por acaso até acho um 0-0 em casa um resultado menos mau.

Não tenho dúvidas dessa última parte. Estou nervoso, receoso, mas confiante!

lonstrup

a maneira como a nossa equipa se tem apresentado este ano, é um orgulho. é o que os benfiquistas queriam, lutadora até ao fim, sem receios, sem medos.

e a equipa deste ano mostra também que o que aconteceu o ano passado não foi azar.

agora sabemos o que é jogar e ganhar à Benfica, já não se justificará desculpas com sorte e azar.

é assim que crescemos, é assim que trilhamos o nosso caminho.


Sickness:SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2014, 12:36
«O Benfica é um pouco a Juventus de Portugal: ou se apoia ou se está contra» - Conte

deve estar a confundir o Benfica com o porto certamente.

Isso no fundo é verdade, os motivos é que são bem diferentes...


VivaoBenfica

Tenho lido, de malta que está lá, que a cidade está pintada a vermelho e branco...

lonstrup

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2014, 12:40
ainda não estou a sentir «bichinho», como senti o ano passado com os turcos.

quanto ao conte comparar-se com o Benfica... devia fazer corar de vergonha alguns membros do forum que teimam nos topicos de futebol internacional em comparar o Benfica com outros clubes.

A grandeza do Benfica é muito mais a grandeza do Real Madrid do que da Juventus. Esta "grandeza" é muito mais parecida com a "grandeza" do Porto.
a grandeza maior do Benfica é ser único, ter conquistado o seu lugar. o Benfica é o Benfica. e isso é ser Grande.