LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:32
reparastes que nos dois jogos da cl a equipa de fora passou?
bem, isso nao tem muito a haver com o nosso jogo, mas deu para ver como se pode atuar para sobreviver em campo adversário.

Posso contrapor isso dizendo que das 4 equipas que jogaram em casa na primeira mão, só nós sofremos golo  :tomates:

Não há problema nenhum. Pior resultado fez o Atl. Madrid que empatou a zero e ontem em Stanford Bridge até chegou a estar a perder e deu a volta com brilhantismo. O Benfica sabe o que faz dentro do campo e, como diz JJ, marca em qualquer estádio, Acresce que a Juve também costuma sofrer golos em casa. Logo ... é só somar 2 e 2 e estaremos lá a 14 de maio.

Por acaso até acho um 0-0 em casa um resultado menos mau.

Não tenho dúvidas dessa última parte. Estou nervoso, receoso, mas confiante!

És um defensor da teoria que, numa competição europeia, é melhor um empate sem golos em casa que uma vitória pela margem mínima a sofrer golos?

Eu por acaso não. Para mim, uma vitória, seja por que números for, é sempre melhor que um empate a zero.


bombgirl

Hoje acredito que será um jogo de muito sofrer.. Como o Benfica sempre nos habituou.. mas no final a alegria estará no nosso lado!

Contra TUDO e contra TODOS!!

Força Campeões!!!

alfredo

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:32
reparastes que nos dois jogos da cl a equipa de fora passou?
bem, isso nao tem muito a haver com o nosso jogo, mas deu para ver como se pode atuar para sobreviver em campo adversário.

Posso contrapor isso dizendo que das 4 equipas que jogaram em casa na primeira mão, só nós sofremos golo  :tomates:

Não há problema nenhum. Pior resultado fez o Atl. Madrid que empatou a zero e ontem em Stanford Bridge até chegou a estar a perder e deu a volta com brilhantismo. O Benfica sabe o que faz dentro do campo e, como diz JJ, marca em qualquer estádio, Acresce que a Juve também costuma sofrer golos em casa. Logo ... é só somar 2 e 2 e estaremos lá a 14 de maio.

Por acaso até acho um 0-0 em casa um resultado menos mau.

Não tenho dúvidas dessa última parte. Estou nervoso, receoso, mas confiante!
nao entendo porque um empate a 0 vale mais que um 2:1? em ambos os casos estariamos fora com uma derrota por 0:1. eles têm que marcar. nós estamos em vantagem

João Norte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2014, 12:36
«O Benfica é um pouco a Juventus de Portugal: ou se apoia ou se está contra» - Conte

deve estar a confundir o Benfica com o porto certamente.
Acho que é só mais uma prova que eles nos desvalorizaram inicialmente e agora estão com medo.

jgbg91

Bonito ver que " nós", Benfiquistas não esquecemos o passado e sabemos prestar homenagem a quem merece. São estas atitudes que nos tornem enormes e demonstram a grandeza do nosso enorme Benfica

E_PluribusUnum

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:32
reparastes que nos dois jogos da cl a equipa de fora passou?
bem, isso nao tem muito a haver com o nosso jogo, mas deu para ver como se pode atuar para sobreviver em campo adversário.

Posso contrapor isso dizendo que das 4 equipas que jogaram em casa na primeira mão, só nós sofremos golo  :tomates:

Não há problema nenhum. Pior resultado fez o Atl. Madrid que empatou a zero e ontem em Stanford Bridge até chegou a estar a perder e deu a volta com brilhantismo. O Benfica sabe o que faz dentro do campo e, como diz JJ, marca em qualquer estádio, Acresce que a Juve também costuma sofrer golos em casa. Logo ... é só somar 2 e 2 e estaremos lá a 14 de maio.

Por acaso até acho um 0-0 em casa um resultado menos mau.

Não tenho dúvidas dessa última parte. Estou nervoso, receoso, mas confiante!
Porque seria melhor que um 2-1? Ao perderes 2-1 lá em vez de a eliminatória estar terminado fica empatada, ao perderes 3-2 em vez de seres eliminado, passas, etc... Não percebo

Il Capitano




nogueira

Citação de: João Norte em 01 de Maio de 2014, 12:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2014, 12:36
«O Benfica é um pouco a Juventus de Portugal: ou se apoia ou se está contra» - Conte

deve estar a confundir o Benfica com o porto certamente.
Acho que é só mais uma prova que eles nos desvalorizaram inicialmente e agora estão com medo.
Eu percebo o que ele quer dizer, e de facto é um pouco assim.

Em portugal existem dois clubes, o Benfica e o Anti Benfica.
Em itália é um pouco assim também. OU gostas da Juventus, ou detestas.

As razões é que são diferentes.

acemessiae

Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:51
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:32
reparastes que nos dois jogos da cl a equipa de fora passou?
bem, isso nao tem muito a haver com o nosso jogo, mas deu para ver como se pode atuar para sobreviver em campo adversário.

Posso contrapor isso dizendo que das 4 equipas que jogaram em casa na primeira mão, só nós sofremos golo  :tomates:

Não há problema nenhum. Pior resultado fez o Atl. Madrid que empatou a zero e ontem em Stanford Bridge até chegou a estar a perder e deu a volta com brilhantismo. O Benfica sabe o que faz dentro do campo e, como diz JJ, marca em qualquer estádio, Acresce que a Juve também costuma sofrer golos em casa. Logo ... é só somar 2 e 2 e estaremos lá a 14 de maio.

Por acaso até acho um 0-0 em casa um resultado menos mau.

Não tenho dúvidas dessa última parte. Estou nervoso, receoso, mas confiante!
nao entendo porque um empate a 0 vale mais que um 2:1? em ambos os casos estariamos fora com uma derrota por 0:1. eles têm que marcar. nós estamos em vantagem

Interpretaste mal. Eu não estava a comparar o 0-0 com o nosso 2-1. Estava a referir-me em termos abstractos, não a esta situação concreta.

É claro que estamos em melhor posição do que se tivesse ficado 0-0, ou até 3-2. Estamos na frente apesar de ser um resultado perigoso.

alxsousa

Até aqui diziamos sempre:"nunca mais chega 5ª feira" agora é "nunca mais são 8 horas".
Esta ansiedade esta a matar-me...

nogueira

Citação de: Il Capitano em 01 de Maio de 2014, 12:53
Fdx, não consigo mais trabalhar.
Nunca mais é hora do jogo !
Estás tu e eu.

Estou cheio de merdas para fazer e não consigo fazer nada.