LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

dfernandes

Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2014, 13:47
Já expressei o meu medo por este jogo, não quero que esta caminhada acabe hoje mas sim daqui a 13 dias quando erguermos o caneco. Por favor, Benfica, faz-nos feliz, vence por nós ou empata. Qualquer coisa que nos permita estar outra vez em Turim ainda este mês.
Tenho o tal feeling que me diz que é este ano que quebramos o enguiço e voltamos a erguer um caneco europeu.

FORÇA BENFICA!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:



Uma pergunta que se calhar é parva mas faço na mesma. A Liga Europa é uma competição nova mas a Taça entregue continua a ser a Taça UEFA, certo? É que parece a mesma.



Anistruk

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 13:48
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2014, 13:47
Juventus 1-2 Benfica

(Maxi, Alan Kardec)

Gosto do autor do 2º golo do Benfica ...

Vem fazer uma perninha, deve fazer parte do acordo da venda. lol

serebotna

Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2014, 13:49
Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2014, 13:47
Já expressei o meu medo por este jogo, não quero que esta caminhada acabe hoje mas sim daqui a 13 dias quando erguermos o caneco. Por favor, Benfica, faz-nos feliz, vence por nós ou empata. Qualquer coisa que nos permita estar outra vez em Turim ainda este mês.
Tenho o tal feeling que me diz que é este ano que quebramos o enguiço e voltamos a erguer um caneco europeu.

FORÇA BENFICA!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:



Uma pergunta que se calhar é parva mas faço na mesma. A Liga Europa é uma competição nova mas a Taça entregue continua a ser a Taça UEFA, certo? É que parece a mesma.
Sim, é a mesma, apenas mudou o nome.

O Patriarca

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 13:47
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Maio de 2014, 13:46
se Oblak jogar fica 2-1 para o Benfica!! se Artur Jogar fica 2-2 ... no fim iremos sempre à final

Zimbora Benfica!!

Portanto, em termos de ranking da UEFA é melhor que jogue Oblak! Lol

É isso mesmo: não importa em que termos e sob que critérios, é sempre melhor que jogue Oblak!  ;D

Glenn Stromberg


alxsousa


CardozoNorris

    Salvio ali dá-me muitas esperanças  :bandeiraslb2:


     



           

darkblood

tambem estou confiante numa vitoria,vai ficar 0-1 ou 0-2
Benfica :slb2:

fgsilva

Sim isso é agora. Com o aproximar do jogo ando feito barata tonta de um lado para o outro.

Se marcarmos primeiro a Juventus vai ter de arriscar mais e ai teremos oportunidade de fazer o 2º e matar a eliminatória.

dfernandes

Citação de: serebotna em 01 de Maio de 2014, 13:51
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2014, 13:49
Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2014, 13:47
Já expressei o meu medo por este jogo, não quero que esta caminhada acabe hoje mas sim daqui a 13 dias quando erguermos o caneco. Por favor, Benfica, faz-nos feliz, vence por nós ou empata. Qualquer coisa que nos permita estar outra vez em Turim ainda este mês.
Tenho o tal feeling que me diz que é este ano que quebramos o enguiço e voltamos a erguer um caneco europeu.

FORÇA BENFICA!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:



Uma pergunta que se calhar é parva mas faço na mesma. A Liga Europa é uma competição nova mas a Taça entregue continua a ser a Taça UEFA, certo? É que parece a mesma.
Sim, é a mesma, apenas mudou o nome.

Thanks. O0

E acho que com a Liga dos Campeões é igual. Mudou a competição há mais de 20 anos mas tenho a sensação que na Taça ainda diz "Taça dos Clubes Campeões Europeus". É um toque retro bastante interessante.

CardozoNorris


Glenn Stromberg

Citação de: CardozoNorris em 01 de Maio de 2014, 13:52
    Salvio ali dá-me muitas esperanças  :bandeiraslb2:


     



           


A mim dá-me esperanças de que possa levantar, também ele, a Taça na final de 14 de maio. Quanto ao resto, nem quero imaginar o Sálvio a jogar e a cair sobre aquele braço esquerdo.