LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Faltam 2 horas, 2 apenas... Já tenho os pêlos dos tomates em pé... Crl, Benfica, temos que passar!

alxsousa


xiribiti

Ayrton,

Estás aí em cima e já concerteza te enconstraste com o Miki, o Eusébio e o Coluna. Sempre fui teu fã e sempre o serei , até morrer. Queria pedir-te para hoje te juntares a eles e também dares uma forcinha , ao Maior de Portugal, país de que tanto gostavas, e que também chorou por ti.

Obrigado Campeão.

diamonds

Estou tão nervoso que provavelmente nem vou ver o jogo. Espero que o resultado seja positivo. Carrega Benfica! :slb2:

rdr10


SLB_EC

Citação de: Minerva em 01 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: SLB_EC em 01 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2014, 16:57
estadio da Juve é magnifico. :smitten:
Verdade e é extremamente funcional. Foi uma excelente opção da Juve,em vez de construírem um estádio demasiado grande,como parece estar na moda,hoje em dia
A sério? Não gosto nada.
Eu gosto bastante.A Juve tem muitos adeptos,mas principalmente fora de Turim,por isso o Delle Alpi nunca enchia,nem perto disso. Fizeram um estádio mais pequeno,cómodo e com as bancadas muito perto do relvado para criar um grande ambiente.

Red.Fever

Citação de: Minerva em 01 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: SLB_EC em 01 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2014, 16:57
estadio da Juve é magnifico. :smitten:
Verdade e é extremamente funcional. Foi uma excelente opção da Juve,em vez de construírem um estádio demasiado grande,como parece estar na moda,hoje em dia
A sério? Não gosto nada.

também não gosto
feio pra crlh  :-X

alxsousa

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 17:05
Faltam 2 horas, 2 apenas... Já tenho os pêlos dos tomates em pé... Crl, Benfica, temos que passar!
Faltam 3. O jogo é ás 8

Gondoriz

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 17:05
Faltam 2 horas, 2 apenas... Já tenho os pêlos dos tomates em pé... Crl, Benfica, temos que passar!

3H Rapaz

rdr10

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 17:05
Faltam 2 horas, 2 apenas... Já tenho os pêlos dos tomates em pé... Crl, Benfica, temos que passar!

O que é que acontece as 19 Sousa ? Vais depilar os pelos dos tomates ?

Maka



Nick Valensi

Muitos de vós vão sentir um vazio depois do jogo.
Estão a criar uma expectativa brutal.

O mais natural é cairmos hoje.
E isso não vai ser terrível, é cair para a melhor equipa do campeonato italiano.

Red Zeppelin

Citação de: Maka em 01 de Maio de 2014, 17:07
Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2014, 16:53
Citação de: Janecas em 01 de Maio de 2014, 16:47
A SIC não tem nenhum narrador de jeito.
tem 1, o Senhor Mute


"The artist formally known as Mute"

O problema é que com cerca de 3000 Benfiquistas no estádio....
Não consigo por no mute..

SLB_EC

Jornalista da Cmtv " Adeptos do Benfica apostam numa vitória,mesmo com golos"

Alguém que o avise que, para vencer um jogo,só mesmo marcando golos