LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Joans

Faltam ainda 2h e tal para o jogo e este tópico já vai com 528 páginas :o


melo7

Hoje só ha uma forma: fazermos os jogos das nossas vidas. Vai ser muito dificil mas o melhor Benfica é capaz de trazer o apuramento. Temos de ser lutadores e ter muita humildade. Mais tecnicamente, temos de saber aproveitar as poucas vezes que lá formos.

Para mim, só pode ser isto:

                               Oblak

Maxi              Luisão         Garay         Siqueira

                   Amorim
                                     Enzo
Markovic                                             Gaitan
                    Rodrigo
                                     Lima


| João |

Citação de: Karkov em 01 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: Joäo em 01 de Maio de 2014, 17:23
Citação de: Karkov em 01 de Maio de 2014, 17:22
Se ganharmos hoje apanho outra grande bebedeira na Semana Academia de Castelo Branco :)

A par de NY a melhor cidade do mundo, diga-se.
Em termos de noite é uma merda, mas na questão de viver eu gosto!

Nao era ironia meu. Eu nasci numa e vivi anos noutra.

Virus

Citação de: melo7 em 01 de Maio de 2014, 17:29
Hoje só ha uma forma: fazermos os jogos das nossas vidas. Vai ser muito dificil mas o melhor Benfica é capaz de trazer o apuramento. Temos de ser lutadores e ter muita humildade. Mais tecnicamente, temos de saber aproveitar as poucas vezes que lá formos.

Para mim, só pode ser isto:

                               Oblak

Maxi              Luisão         Garay         Siqueira

                   Amorim
                                     Enzo
Markovic                                             Gaitan
                    Rodrigo
                                     Lima

Kikipa!  :drool:

Ibracadabra!

Seria um sonho humilhar aqueles gajos. Pelo que vejo, a Juventus é um clube odiado em Itália e percebe-se porquê.

Janecas

A Juventus nunca esteve tão perto de ir com o caralho na prova como agora contra o Benfica. Fé no pau, rapaziada.  :slb2:

pcssousa

Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2014, 17:27
Todos aqui acreditam na nossa equipa por questões de fé e por confiança na equipa.
Mas vamos ver o lado racional e reparamos que o mais provável é perdermos, porém se vamos passar também sabemos que será muito mas muito difícil.
Nada é fácil neste mundo e parem lá com as guerrinhas.

Eu já disse, estou com um medo enorme que até tremo só de pensar neste jogo, embora ache que vamos marcar presença na final. Às vezes é difícil combinar crença com razão.
Espero é lá para a noite quando chegar aqui, puder festejar com vocês, caso contrário, estarei aqui também para apoiar a equipa que apesar de tudo tem sido fantástica esta época.
O mais provável é marcarmos. É mesmo muito provável.
Marcando, a probabilidade de passar é bastante elevada.

Karkov

Citação de: Joäo em 01 de Maio de 2014, 17:29
Citação de: Karkov em 01 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: Joäo em 01 de Maio de 2014, 17:23
Citação de: Karkov em 01 de Maio de 2014, 17:22
Se ganharmos hoje apanho outra grande bebedeira na Semana Academia de Castelo Branco :)

A par de NY a melhor cidade do mundo, diga-se.
Em termos de noite é uma merda, mas na questão de viver eu gosto!

Nao era ironia meu. Eu nasci numa e vivi anos noutra.
Sim eu percebi! :) So que eu acho que em termos de noite é fraquinha! Mas gosto de viver cá!

Janecas

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 17:30
Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2014, 17:27
Todos aqui acreditam na nossa equipa por questões de fé e por confiança na equipa.
Mas vamos ver o lado racional e reparamos que o mais provável é perdermos, porém se vamos passar também sabemos que será muito mas muito difícil.
Nada é fácil neste mundo e parem lá com as guerrinhas.

Eu já disse, estou com um medo enorme que até tremo só de pensar neste jogo, embora ache que vamos marcar presença na final. Às vezes é difícil combinar crença com razão.
Espero é lá para a noite quando chegar aqui, puder festejar com vocês, caso contrário, estarei aqui também para apoiar a equipa que apesar de tudo tem sido fantástica esta época.
O mais provável é marcarmos. É mesmo muito provável.
Marcando, a probabilidade de passar é bastante elevada.

Se marcarmos primeiro que eles chegamos ao Paraíso.

bgardo

Os adeptos do Torino estão a viver o dia de hoje quase como se tratasse da sua própria equipa numa meia final da LE. É incrivel a forma como estao a vibrar com o Benfica!

Gondoriz


parras_bs