LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Nem vou ver o jogo com ninguém...

Costumo ir à Casa do Benfica daqui, mas hoje não.Sozinho fico menos ansioso que com mais malta ao pé.

Fecho tudo que é para não ouvir barulho se houver golos, porque o som chega ligeiramente depois aqui.



van33

Nao aguento mais . Regressei agora do futuro e ja posso adiantar resultado e marcadores.
2-3
Lima
Luisao
Markovic

Sanguinaire

Lima de inicio ? Para mim é erro, ja nao tera carta de luxo para rasgar a defesa italiana no decorrer da 2° parte (o talvez do prologamento)


cernache1

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2014, 18:47
não temos obrigação??
como é que não temos obrigação??
ou é este ano ou não é...
a liga europa se formos a final esta mesmo ali a nossa espera para ser conquistada!
oBenfica tem sempre obrigação de ganhar os jogos! :flagglorioso:

O ano passado depois daquela situação que passámos NUNCA na vida pensei que pudéssemos 1 ano depois voltar a lutar por uma final.
mas ja que cá estamos, temos obrigação de a ganhar
a juve não é melhor que nós, temos que jogar com muita garra comer a relva aproveitar as opurtunidades que vamos ter !
Vamos la ganhaaaaaaaaaaaar tou extremamente confiante :slb2:

É melhor que nós é. Só um Benfica de ultra superação pode passar isto.
Tem melhor plantel.
Nuno Alvares Pereira venceu o que parecia impossivel.
Hoje, tal como ele, venceremos.

JPSilva

Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2014, 18:55
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2014, 18:47
não temos obrigação??
como é que não temos obrigação??
ou é este ano ou não é...
a liga europa se formos a final esta mesmo ali a nossa espera para ser conquistada!
oBenfica tem sempre obrigação de ganhar os jogos! :flagglorioso:

O ano passado depois daquela situação que passámos NUNCA na vida pensei que pudéssemos 1 ano depois voltar a lutar por uma final.
mas ja que cá estamos, temos obrigação de a ganhar
a juve não é melhor que nós, temos que jogar com muita garra comer a relva aproveitar as opurtunidades que vamos ter !
Vamos la ganhaaaaaaaaaaaar tou extremamente confiante :slb2:

É melhor que nós é. Só um Benfica de ultra superação pode passar isto.
é a tua opinião respeito isso..~
para mim uma equipa mais forte não se vê no papel mas sim na forma de jogar e como joga!
nisso o Benfica é superior a juve em termos de qualidade de plantel é ela por ela na minha opinião so uma juve a jogar divinalmente nos vai arrumar

E viu-se na Luz, a Juve na 2ª parte fez o que nenhuma outra equipa fez esta época na Luz.


Zlatan

Feeling:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Enzo, Sulejmani, Markovic, Lima e Rodrigo.

Acho que será isso.


Gondoriz

VAMOS BENFICA FORÇAAAAAA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

POR FAVOR GANHA A ESSES CORRUPTOS POR FAVOR

krak

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 18:56
Nao aguento mais . Regressei agora do futuro e ja posso adiantar resultado e marcadores.
2-3
Lima
Luisao
Markovic

Rebentavas outro foguete no cu?

Travpart

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2014, 18:53
Aquele 11 que está no livescore não me agrada nada...

Vou aguardar pelo oficial.
Nem brinques xD Sule e Cardozo nesse 11
Era um perigo

Begpr

acredito que num jogo sem interferências externas teriamos mais hipóteses de passar.

no entanto a minha fé é muito reduzida. toda a gente sabe quem é o adversário, o que é capaz de fazer e quem é que manda na UEFA.

vamos jogar contra o clube mais corrupto da Europa. é muito difícil conseguirmos passar a eliminatória