LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: klik em 01 de Maio de 2014, 19:26
ver se o Vidal não está nas melhores condições, para poder-mos tirar algum partido dessa situação, dele em campo.

Não sei quem é esse tal de Poder-Mos, mas se confias nele, estou contigo.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

acemessiae

Black Skulls

Seja qual for o resultado de hoje, estou muito orgulhoso deste equipa.

Amo-te Benfica !

cooler

a sic não tem melhores reporter's... no estudio está a porkista, tirando o Toni ous outros são lagartixas aziadas...   

João Norte

Não sou um grande defensor de Jesus mas hoje colocou exactamente o 11 que eu colocaria. Espero que o Rúben esteja bem fisicamente, o eventual momento da sua substituição poderá ser muito importante para o resultado final.

kangaroo

Não há um Benfiquista que conheça estes cagados  e os ponha no seu sitio?

Glenn Stromberg

Magus 10

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2014, 19:28
ver se o Vidal não está nas melhores condições, para poder-mos tirar algum partido dessa situação, dele em campo.

Não sei quem é esse tal de Poder-Mos, mas se confias nele, estou contigo.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

É o Poder do Man Of Steel - o Superhomem.

MiguelPalma92

Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 19:28

O Vidal que tem muita qualidade é verdade.

Mas vocês falam sempre no Vidal como se fosse o Messi.

:huh:
O Vidal é top mundial, jogador que pode resolver a qualquer momento, claro que nós tambem temos jogadores que fazem isso, o Lima fez isso na 1ª mão, resolveu do nada. E importante estancar o jogo de Vidal

SLB 1973

Citação de: cooler em 01 de Maio de 2014, 19:29
a sic não tem melhores reporter's... no estudio está a porkista, tirando o Toni ous outros são lagartixas aziadas...   

Por acaso até gosto dela!

PattyBrooks

Citação de: cooler em 01 de Maio de 2014, 19:29
Só o Ribeiro Cristóvão é que é Lagarto.

SLBRulez