LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Katsumoto


M30

Citação de: Staticx] link=topic=54988.msg1077929161#msg1077929161 date=1398979029]
"De resto estes orcs têm uma leiteira enorme, veja-se bem a comparação connosco: há 3 anos levámos com um super Bilbau, que fez uma época fabulosa, estes palhaços, levam com a Juventus... a pior Juventus de que me lembro. Há ali jogadores da Juventus que não calçavam no Sporting... só mesmo o Pirlo, o Buffon e o Tevez. O resto é mau demais... aquele Pogba é horrível, enfim..." lagartos a lagartar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Zak

O Nuno Mijo até tá rouco hahaha
Mas nao foi de gritar pelo Benfica.


chocapito

choro que nem uma gaja! que emoção, nem que joguemos com os juniores, estamos lá!

pipi

So vos digo que nao consigo dsaber se tenho batimento cardiaco
Desliguei a tv nos ultomos 5 m nao aguentei e fui para a marquise fumar e esperar por alguma reacção nas ruas.
Estou neste momento com se tivesse acabado de correr a maratona


voas18

Citação de: Patrick_slb em 01 de Maio de 2014, 22:17
Queria pedir desculpa tinha apostado antes da eliminatória o seguinte :

Benfica 1-0 Juve
Juve 1-1 Benfica

mas enganei-me...

impossivel desculpar fizeste-nos pensar que ia haver golos e tal nao foi preciso para acabar com a juefa :metal:

SLB_EC

Pena pelos jogadores suspensos,mas neste momento confio em qualquer um que jogue

JPSilva

Citação de: JustMe em 01 de Maio de 2014, 22:17
Mas porra, jogar a final sem Enzo, Markovic, Salvio... é muito difícil.

Vamos jogar com um meio-campo completamente em farrapos. E se o Rodrigo continuar com a mesma eficácia, vamos ver-nos gregos para marcar.

Não vale a pena estar a sofrer já. Por amor de deus.


AG


Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2014, 22:12
Na final não temos hipótese. Vamos caír aí.
ÉS UMA PUTA BORRADINHA!!!!

VAI SER NOSSA CARALHO! É ESTE ANO! AMO-TE BENFICA!

JopoSumba