LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

emune

lipe_slb

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2014, 22:23
FDX VEJAM ISTO NO SITE DA UEFA :

FACT: Benfica were eliminated by Sevilla in the preliminary round of the 1957/58 European Cup, losing 3-1 in Spain then drawing 0-0 in Lisbon.

K filhas da puta

É cair em cima deles....criamos respeito por partes deles para connosco e motivamos os nossos jogadores a lutar contra todos!

diogo32

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2014, 22:30
Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 22:19
ATENÇÃO A ESTA PÉROLA DOS LAGARTOS:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=55051.4780

Quem estiver inscrito no forum da Juventus que os vá lá enxovalhar!! Nem sei como chegaram a esta fase!! Horrível equipa!!

De resto estes orcs têm uma leiteira enorme, veja-se bem a comparação connosco: há 3 anos levámos com um super Bilbau, que fez uma época fabulosa, estes palhaços, levam com a Juventus... a pior Juventus de que me lembro. Há ali jogadores da Juventus que não calçavam no Sporting... só mesmo o Pirlo, o Buffon e o Tevez. O resto é mau demais... aquele Pogba é horrível, enfim...

Azia do apre gaitinha... vá lá que o enzo, o maricovik e o salvio não jogam, e se calhar o garay tb!! Rezar Rezar Rezar

Agora a Juventus é horrível e tem maus jogadores mas o Athletic de Bilbau é que era uma super equipa!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!
LOL.

a juve é só a equipa que vai bater o record de pontos no campeonato.

mas o sporting é que é, videoton e o caralho. enfim.

Slb04Sempre

Citação de: SunRider em 01 de Maio de 2014, 22:30
Citação de: Lost_88 em 01 de Maio de 2014, 22:28
Citação de: SunRider em 01 de Maio de 2014, 22:28
Quem é que acham que irá jogar no lugar do enzo, salvio e markovic?
Fejsa,Sulejmani e Nico nas alas!
E o fejsa recupera? vamos a ver :\

André Gomes? André Almeida? Cavaleiro?

Di maria

Citação de: Puches em 01 de Maio de 2014, 22:34
Alguma contenção sobre o Sevilha.
Não caiamos nas parvoíces dos adeptos, jogadores e dirigentes da Juventus.
Confiança, sim. Mas inteligentes e humildes, sem sobrancerias.

Isto!

VAMOS BENFICA!

Songoku

Lugar do Enzo = Fejsa e Ruben Amorim
Lado direito = Sulejmani

MEDO DE QUEM CARALHO ? VENHAM ELES

bootscity

Citação de: L3GEND em 01 de Maio de 2014, 22:22
Citação de: L3GEND em 27 de Abril de 2014, 20:48
Já agora, não querendo ser egocêntrico, retiro algum mérito disto tudo.

Não vi os últimos 10 minutos do jogo para a Taça de Portugal e o Benfica ganhou. Não vi o jogo desde o golo do Lima contra a Juventus, e o Benfica não sofreu mais.

Hoje deixei de ver quando o Queixos falhou o penalty a seguir ao Garay... e disse à minha mãe que quando voltasse o Benfica tinha ganho. Volto e o Fernando falha o penalty.

Está decidido: ou não vou ver a totalidade ou parte do jogo contra a Juventus em Turim! ;D

Prometi e cumpri. Passei a 2ª parte toda no meu quintal, andar de um lado para outro, a sentar-me a levantar-me a toda a hora.

Mas se estivesse a ver o jogo dava-me uma coisa má.

Juro que estes 45' pareceram horas. Nunca sofri tanto na puta da minha vida, nunca olhei tanto para um relógio a ver as horas passar.... mas tudo valeu a pena.

Quando soube que passamos, foi o maior alivio da minha vida!

AMOOOOOOOO-TE BENFICA! E AMO-VOS A TODOS CARALHO!!!!!

Na final já sabes...

Carlitos Tevez

O Vieira a cagar alto no Hugo Luz  :2funny: :2funny: :2funny:

HL: "então o que acha do apuramento para a final" não por estas palavras mas parecido.

Vieira: "Oh pah quem trabalha como nós trabalhamos, isto é normal, agora deixa-me ir ali"  ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

_Goleador_

Eh pah... Já nem tenho palavra nenhuma, é demasiado emocionante !! So me apetece dizer :

OBRIGADO A ESTA EQUIPA FANTASTICA !!!!!!! OBRIGADO PELO ESPIRITO DE SACRIFICIO !!!!!!!!!!!! MAMA PLATINI !!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAMA ARBITRO !!!!!!!!!!!! MAMEM CORUPTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA O SLB !!!!!!!!!!!!!!! VIVA O GLORIOSO !!!!!!!!!!!!!! VIVA O BENFICAAAAAA !!!!!!!!!!!!

:slb2:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :slb2:  :flagglorioso:

SLRocha

LX

j.j.

AINDA NÃO ACREDITO; JÁ ME BELISQUEI, E AINDA NÃO ACREDITO...3 FINAIS E AGORA JORGE JESUS É PARA GANHAR.............