LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

jmpferre

Citação de: SCunha11 em 01 de Maio de 2014, 22:51
Este Conte...chorão...até doer...enfim...

o gajo disse o contrario lol,acabou de dizer que choramos muito lol
o gajo anda a ouvir o sporting?  ;D

Magus 10

Citação de: Toalhete em 01 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 01 de Maio de 2014, 22:44
No Forum dos lagartos

"O ódio está a cegar muitos foristas...

Em 2 anos chegam a 2 finais da taça de portugal, 1 final da taça da liga (perdem outra na meia-finais nos penalties), ganham 1 campeonato e perdem outro por manifesto azar. Chegam a 2 finais europeias!

Depois leio que é sorte, que os jogadores deles não valem nada....
O Cavaleiro é fraco, o Almeida é cepo e o Gomes é da segunda liga. O Gaitan é irregular, o Markovic é marreco, o sulejmani é fraquinho. O Maxi é só cacetada, o Siqueira é uma porcaria e o Fejsa só sabe dar pau. O Lima está acabado, o Rodrigo é hype. Já o Ruben Amorim é uma vergonha se for ao mundial.

O Benfica de 2014 empatou um jogo em toda a segunda volta, tendo sofrido apenas dois ou 3 golos. Limpou o porto para o campeonato tranquilamente, não goleou o SCP por milagre, marca dois golos ao porto com 10 jogadores e elimina o porto no dragão com 10 jogadores (7 ou 8 suplentes) durante 1 hora!!

Chega a uma final após eliminar os ingleses que têm um orçamento milionário e o tri campeão italiano. Com 10 jogadores durante 30 minutos e 9 durante 10 minutos!!
Uma equipa com Pirlo, Vidal, Tevez, Pogba, Llorente, Lich, Giovinco, Bufon...

Ainda tenho que ler que são todos cepos, que só 2 ou 3 é que eram titulares no Sporting!!

Pensava que estava no FOrum do Sporting, afinal estou no do Malucos do Riso.



Não vale a pena meter a cabeça na areia. O benfica está fortissimo e vai, infelizmente, fazer uma temporada impar no futebol português ganhando 4 competições. Reconhecer a grande valia do adversário é o primeiro passo para os tentar ultrapassar"

Esse gajo só pode ser infiltrado. Há adeptos desses no Sporting? Não acredito muito.

Mais respeito pelos adversários que sabem ver a qualidade dos rivais.

O0

LR1904


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: krak em 01 de Maio de 2014, 22:39
Citação de: bgardo em 01 de Maio de 2014, 22:38
o tevez é genero do maradona? wtf?

NAO

QUE BUJARDA DESTE OTARIO DA SIC...

LOOOOOOOOOOOOOOOL

É O KUN
Pensava que não tinham reparado , até engoliu em seco .

SCunha11


Citação de: Chuck em 01 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: flavioslb em 01 de Maio de 2014, 22:50


Coitado... Força Eze! Ia dizer que fazias falta mas... não fizeste eheheh

Pronto para Turim.
Ta fino? Que descanso...faz muita falta para a final! Óptimas notícias!!!!

AndreGon

TENHO NOJO DESTE CONTE!!! A minha vontade era espanca-lo à força TODA foda-se

bgardo

"VOCÊS SÃO GRANDES! Enormes Enormes Enormes... Nem consigo dizer mais nada! "

Msg recebida por um grande amigo meu, de alguém muito odiado neste fórum. Quem me conhece deve imaginar quem será ;)

Pedro_ElMago_10


Chefe

Não gosto nada destes festejos no Marques. Mas pronto.


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

william

O conte a queixar-se da arbitragem? Choro? O meu fdp, quem foi fazer a queixa do enzo a má fé? Mas estes gajos não se tocam? O clube mais corrupto da história a chorar? Anti jogo aonde meu merdas? Que nojo, montes de esterco



patriarca

A Choradeira do "conte" é o mau perder do SISTEMA, tal como cá com os Porcos Corruptos.

Abaixo os Corruptos da juve e seus aliados !!!!

Comam trampa de Porco de Cedofeita, já que são iguais.

Person14slb

Que puta de azia do Conte...
Chupa Cabrão, põe-te nas putas, filho da puta.